terça-feira, 29 de maio de 2012

C H E G A M O S L Á . . .

QUERO EXTERNAR OS MEUS SINCEROS E ALEGRES AGRADECIMENTOS A TODOS VOCÊS 

POR TER FEITO O BLOG CHEGAR A 10009 - ATÉ O MOMENTO DA POSTAGEM - VISITANTES 

DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL E DE VÁRIOS PAÍSES NAS AMÉRICAS, EUROPA, 

ÁFRICA E ÁSIA! FICO MUITO FELIZ POR ESSE PRESENTE RECEBIDO NO MÊS EM QUE O 

BLOG BOOK DE NOTÍCIAS COMPLETA UM ANO. OBRIGADO A TODOS, OBRIGADO 

MESMO...

Os Perigos do Cigarro na Hora "H"


Ele é fumante? Cuidado!

domingo, 27 de maio de 2012

A Novela das Nove - Cap. II

Eu não sabia que uma simples postagem no Facebook de uma foto minha com meus amigos poderia gerar tanta confusão! Pois bem, no sábado passado - 19/05/2012 - eu fui a um show com meus amigos e nos divertimos muito por lá, saímos praticamente no lixo e estava tão cansado mas queria aproveitar todos os momentos possíveis ali; assim, tirei muitas fotos durante o evento.
Na última quinta-feira, eu postei essa foto no Facebook em que estava eu, e meus dois amigos mais próximos - inclusive um deles Michel não gosta. Após a postagem, muitas pessoas fizeram comentários positivos sobre, mas Michel ficou morrendo de ciúmes e ameaçou-se abrir o verbo pela net sobre o porquê estava agindo daquela forma, eu preferi me resguardar porque cada "louco" tem a sua mania.
Mas assim foi, quando depois eu postei falando que estava só e que queria dar uma festa mas que não podia porque a greve do busu em Salvador impedia as pessoas de se locomoverem, o mesmo - Michel - replicou dizendo que preferia um lugar de luxo em um Eco Resort só nós dois. Nisso, meu amigo estava acompanhando claro, as postagens que eram feitas mas não comentava nada, apenas se guardava, eu fiquei com vergonha, até que, liguei para o Michel e a gente ficou conversando.
Ele ameaçou postar no Facebook que me ama e que a gente ainda vai ficar juntos. Eu não duvidei porque ele só quer fazer o que veem à sua mente sem pensar nas pessoas que ele vai afetar, então, como eu já tinha saído do face, eu decidi voltar. Foi aí que vi a postagem dele com uma declaração de amor à minha pessoa, eu fiquei muito irritado quando li aquilo - e não sei mais quem leu - e apaguei logo ainda falei para ele que estava muito insatisfeito com aquilo e que da próxima vez o bloquearia no meu face. Pode uma coisa dessas? Meu amigo me mandou logo um SMS falando da postagem e pedindo para eu apagar aquilo, porque ele não tinha visto que eu já tinha agido rapidamente.
Me chateei porque eu ainda não estou pronto para isso, para que as pessoas saibam sobre mim ainda mais dessa maneira. Sou muito cauteloso e estou agindo com calma, antes de minha família saber, prefiro que ninguém mais saiba! Eu me senti com se ele estivesse forçando a barra para eu ficar com ele, como se eu fosse o seu objeto que ele pode ter quando quiser... desapega querido, quem me deixou foi você! Poxa gente, ele fala tanto do (ex) atual dele que faz isso e aquilo e que ele não gosta e está agindo da mesma maneira. Ele pensa que assim vai me conquistar, mas muito pelo contrário, só me fará ter mais apatia por ele e me afastar aos poucos. 
Assim não dá e nem rola, odeio que me pressionem e ele sabe muito bem que eu bato de frente com ele sempre que preciso, pois não sou como todos que se prostram aos seus pés e o reverencia, eu tenho opinião própria e vontade também, e quero levar os meus anseios adiante. Então, não adianta insistir pois assim ele só vai acabar com a única coisa que sobrou entre nós: a amizade! Desde então, depois da postagem ele me ligou mas eu não atendi, nem liguei para ele, também ele viajou no dia seguinte e só retornará amanhã, mas eu não estou preocupado quanto a isso, só quero manter minha discrição e respirar cada dia mais outros ares...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

União Estável Aprovada

 Comissão aprova união estável entre homossexuais
Agência Estado
A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou nesta quinta-feira projeto de lei que inclui no Código Civil a união estável entre homossexuais e sua futura conversão em casamento. A proposta transforma em lei uma decisão já tomada por unanimidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em maio de 2011, quando reconheceu a união estável de homossexuais como unidade familiar.

A proposta, da senadora Marta Suplicy (PT-SP), ainda terá que passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ir a plenário e também terá que ser votada pela Câmara dos Deputados, onde deverá enfrentar muito mais resistência do que no Senado, especialmente por parte da chamada bancada evangélica.

Em seu relatório sobre o PL, a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) defendeu a proposta lembrando que o Congresso está atrasado não apenas em relação ao STF, quanto em relação à Receita Federal e ao INSS, que já reconhecem casais do mesmo sexo em suas normas. A senadora lembra, no entanto, que a conversão de união estável em casamento não tem qualquer relação com o casamento religioso.

"O projeto dispõe somente sobre a união estável e o casamento civil, sem qualquer impacto sobre o casamento religioso. Dessa forma, não fere de modo algum a liberdade de organização religiosa nem a de crença de qualquer pessoa, embora garanta, por outro lado, que a fé de uns não se sobreponha à liberdade pessoal de outros", apontou em seu relatório.

Apesar da decisão do STF, que serve de jurisprudência para as demais esferas judiciais, casais homossexuais têm tido dificuldade em obter na Justiça a conversão, mesmo em cidades grandes como São Paulo e Rio de Janeiro. Vários juízes alegam, apesar da decisão do órgão superior, que não há legislação a respeito. Durante a votação do STF, o então presidente do Tribunal, ministro Cezar Peluso, cobrou do Congresso que "assumisse a tarefa que até agora não se sentiu propensa a fazer" e transformasse a conversão em lei.

Ator de ‘The Big Bang Theory' assume homossexualidade

Jim Parsons/Divulgação

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Novela das Nove

Olá queridos, sei que os abandonei por alguns dias, desde que o blog completou seu aniversário de 1 ano. Mas foi porque entrei em um período de intensas atividades da faculdade e pouco tempo hábil para realizá-las, mas agora que voltei, vou falar um pouco sobre algo que está me angustiando muito por esses dias:
Bem, ultimamente eu tenho conversado com Michel sobre sua vida, geralmente, ele me faz perguntas do tipo: você me quer? Você quer ficar comigo? Você voltaria para mim? entre outras. Eu me sinto um tanto quanto desconfortável, mas respondo positivamente, porque, afinal de contas, enquanto estou sozinho qualquer pessoas que aparecer e que me interessar será bem vinda, claro!
Eu ontem eu fiquei de saco cheio dessa história e deixei logo claro que não voltaria para ele e que não tenho pretensão de voltar enquanto ele ainda estiver preso ao outro, e ainda tem um detalhe, ainda que ele termine, eu só voltaria depois de três meses, que seria um tempo mínimo para saber se realmente ele já está "liberto" ou não do seu "atual ex". Ele disse logo "comigo ou é ou não é"! Achei isso um absurdo, ele só pensa nele e em suas necessidades em viver aquilo que o mundo no qual ele está afogado o obriga a viver, ainda que seja infeliz.
Ele não percebeu o quanto me machucou e me feriu quando terminou comigo nas duas vezes para voltar para um cara que não tem nada a lhe acrescentar. Realmente o porco depois de limpo voltou à lama e o cão depois de vomitar comeu o próprio vômito! Depois que ele me largou - literalmente falando - e me trocou por um prato de lentilhas, eu aprendi a confiar mais em mim mesmo, a sentir a força da atração que há em mim e que ele não é o último biscoito do pacote, ainda tenho outros para pegar.... heheheheh!
Eu aprendi a me valorizar mais, e muito mais, por isso, sempre canto a música "I Will Survive" que virou a minha trilha sonora desde segundo término. E me sinto mais seguro de mim, não me deixarei ser levado por alguém que já fez isso antes e duas vezes como se nada houvesse acontecido, isso não passará por mim novamente, até mesmo porque ele não é o único interessado em mim, então se não tomar cuidado outro pode tomar o "lugar".
Ainda não sei queridos como vai ser daqui em diante, mas a única certeza que tenho é que essa novela não vai terminar agora, que este não é o último capítulo desta novela, mas vocês com certeza serão meus confidentes em tudo e eu os deixarei informados. Bjs e até a próxima!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO BOOK DE NOTICIAS.... II


Hoje é o aniversário do Book de Notícias, estamos completando o nosso primeiro ano! Durante este período, para mim foi muito importante ter a presença de todos a cada dia acessando o blog, lendo e comentando as postagens e ainda para alguns que nos seguem, isso não tem palavras para explicar.
É bom saber que conseguimos chegar até aqui com esperanças de dias muito melhores que estes, acreditando que tudo é possível àquele que crê e isso é revigorante e particularmente, só há motivos para comemorar; chegar a 8945 visitantes, uma média de 745 visitantes por mês participantes de mais de dez países (Estados Unidos, Portugal, França, Alemanha, Chile, Peru, Grécia, Rússia, etc.
Estou alegre, estou realizado em ver e saber que as coisas - ao menos aqui - têm seguido como eu gostaria, e me dá a certeza que sempre é bom mudar mas sem perder o estilo de sempre que só nesse blog eu posso encontrar.
Assim, esperamos que este mais um ano que passaremos seja de bastante interação e participação, onde sempre continuarei a postar fatos e momentos mais importantes de minha vida. O nome Book de Notícias, sugere justamente isso: um espaço de informação e compartilhamento, compartilhar com vocês de tudo o que é mais importante para mim. Que este continue sendo o seu espaço, onde aqui vocês têm liberdade de serem vocês mesmos sem medo de repressão... obrigado galera.


 FELIZ ANIVERSÁRIO BOOK DE NOTICIAS

FELIZ ANIVERSÁRIO BOO K DE NOTÍCIAS... III


FELIZ ANIVERSÁRIO BOOK DE NOTICIAS... I




segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atriz Criada por Casal Gay



Filha de pai desconhecido e órfã de mãe, Ana Karolina Lannes vive feliz com o tio e seu companheiro



Container Conteúdo – ter, 8 de mai de 2012 11:32 BRT



A atriz Ana Karolina Lannes tem apenas 11 anos, mas já passou por momentos difíceis em sua vida pessoal, como a morte repentina da mãe e o medo que sentiu ao ir morar com o tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, 35, por não conhecê-lo.
A atriz mirim presenciou a morte da mãe, Liane Lannes, vítima de um AVC, quando tinha apenas 4 anos.
Ana Karolina Lannes/Agnews
“Eu estava assistindo TV na sala quando bateram no portão, saí para ver e era uma daquelas vendedoras de produtos de beleza. Ela perguntou pela minha mãe, então, fui chamá-la. Bati na porta do quarto várias vezes, mas ela não abriu. Avisei para a vendedora que ela estava dormindo. Nesse momento, ouvi um barulho muito grande. Entrei desesperada e fui direto para o quarto. Minha mãe estava caída no chão, entre a cama e a parede. Eu perguntava o que tinha acontecido, mas ela não respondia, não conseguia falar”, contou ela em entrevista à revista “Contigo!”.
Nesse momento, ela ligou para a emergência, porém os atendentes do socorro pensaram se tratar de trote. Desesperada, ela pediu ajuda para uma vizinha, porém Liane chegou praticamente morta ao hospital. À pequena Ana Karolina ficou o trauma e o sentimento de culpa pelo ocorrido.
“Eu me sentia culpada, muito culpada. E chorava muito por causa desse sentimento. Na minha cabeça, podia ter feito algo. Passei por um psicólogo até conseguir superar esse sentimento”, relatou.
Sem nunca ter conhecido o pai biológico e órfã de mãe, a atriz natural de Sapucaia do Sul, cidade próxima a Porto Alegre, foi morar em São Paulo com o irmão de Liane, Fábio Lopes, que mantém a guarda da criança há sete anos. No começo, Ana Karolina contou que não foi fácil, e que pediu a companhia da afilhada da sua avó até se acostumar. “Não o conhecia. Tive medo. A Veridiana, uma afilhada da minha avó (Tereza), que era como se fosse uma mãe para mim, veio morar comigo em São Paulo até eu me acostumar. Depois que começamos a criar uma relação afetiva e vi suas atitudes como pai, a adaptação foi fácil.”
''Seis meses antes de a minha irmã falecer, ela pediu que, caso algo acontecesse, era para eu cuidar da Ana. Lutei muito pela guarda. O juiz não queria me dar'', contou Fábio à publicação. Ele também foi o grande incentivador na carreira artística da menina.
Fábio a convenceu a entrar para uma agência de jovens talentos e ela começou a fazer testes. O resultado é o sucesso de sua personagem Ágata, que na novela “Avenida Brasil” (Rede Globo) é filha de Carminha e Tufão, vividos por Adriana Esteves e Murilo Benício. Por causa das gravações, Ana Karolina precisa se dividir entre a capital paulista e o Rio de Janeiro.
''Levanto às 6h e vou para a escola. Este ano a minha menor nota foi 9! Às 13h, o motorista da Globo me pega em casa e só volto às 22h. Deito por volta das 23h. À noite é o melhor momento para decorar os textos da novela”, contou ela sobre a sua rotina bastante atribulada para a sua idade.
Mas se no início até a justiça havia negado a guarda, hoje Ana Karolina é feliz sendo criada por dois pais, o seu tio Fábio e o seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso, 30. “Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar”, disse para a revista.

domingo, 13 de maio de 2012

RG Feminino para Travestis



Travestis do Rio Grande do Sul ganham direito de ter RG feminino

IDENTIDADE: Em breve, travestis e transexuais do Rio Grande do Sul poderão escolher o nome pelo qual querem ser chamadas - e terão um documento para comprovar isso. Trata-se de uma "carteira de nome social", documento que terá o mesmo valor de um RG.
Com uma diferença: no lugar do nome de batismo, o documento mostrará o nome social, feminino. A iniciativa é do Governo do Estado, em parcerias com ONGs da comunidade GLBT, e será lançada no dia 17. A nova carteira terá o nome social em destaque, foto, RG e data de nascimento.
Será confeccionada pelo Instituto - Geral de Perícia, que também confecciona o RG no Estado, após cadastro na Secretaria Estadual de Segurança Pública. Os requisitos e o custo para a obtenção do novo documento são os mesmos da identidade tradicional - no RS, cerca de R$ 30.

Massagista Acusa John Travolta de Violência Sexual

POLÊMICA: Um massagista não identificado foi à justiça nos Estados Unidos para solicitar idenização de US$ 2 milhões ao ator John Travolta, 58 anos, a quem acusa de violência sexual. O caso teria ocorrido em janeiro deste ano, num quarto de hotel em Beverly Hills, segundo documentos judiciais protocolados ao processo, aos quais a agência Reuters teve acesso.
O massagista, citado nos documentos como John Doe (expressão para 'fulano de tal"), diz que o ator se esfregou na sua perna, apalpou seus genitais e tentou forçar o ato sexual dentro de um abangalô do hotel. Segundo Okorie Okorocha, advogado da suposta vítima, seu cliente não se identificou por constrangimento.
Um porta-voz de Travolta declarou em nota que a acusação é uma "mentira infundada", e que o ator tem como provar que na data alegada, 16 de janeiro, estava em Costa Leste dos EUA, e não na Califórnia.
"John pretende que o caso seja arquivado, e então vai processar o advogado e o autor da ação por demanda maliciosa", afirmou.

Fonte: Jornal Correio

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Algo Aconteceu Ontem

Ontem, quando eu fui para a faculdade, passei duas horas em um engarrafamento terrível! Cheguei as 20:45 na sala, mas só fui porque queria ver alguns trabalhos e como já cheguei quase na hora de ir, nem demoramos muito na sala e meia hora depois a gente foi para o ponto pegar o busu que sempre vem cheio - ainda mais naquele horário.
Quando a gente estava chegando no ponto, o meu ônibus parou no semáforo, então eu corri - e quase atropelei uma menina - para pegá-lo. Logo que subi os primeiros degraus, olhei para o fundo e na cadeira à esquerda do lado da janela tinha um cara - branco, cabelos grisalhos, olhos escuros, lábios bonitos - que me olhou no fundo dos olhos. Eu também o olhei pensando ser algum conhecido, mas vi que não era.
Então, percebi que poderia rolar uma aproximação naquele momento e fui para o fundo pela primeira vez em minha vida voltando para casa. Fui direto para lá procurar uma posição em que eu pudesse olhar para ele sem dar muito sinal disso. De vez em quando ele me olhava e eu para ele, e não conseguia desviar o meu olhar porque ele é muito bonito.
Parecia ser um cara legal porém tímido como eu! Ele às vezes se mexia, olhava para os lados como se estivesse querendo dizer algo, mas nenhuma palavra saia, nem mesmo motivo a gente tinha para puxar conversa naquele momento. O pior foi quando a moça que estava sentada ao seu lado se levantou e outra moça sentou ali, era para eu sentar ali, mas infelizmente não deu!
Tive que sentar atrás da cadeira dele e assim a gente não poderia manter a troca de olhares. Não tive como obter nenhuma informação sobre ele para procurá-lo ao menos pela internet nas redes sociais, então me contentei apenas em saber que ele mora depois de mim e não é muito longe porque o próximo bairro já era o dele a partir de onde desci. Fiquei muito arrependido em não ter feito um esforço e sentado ao lado dele, mas hoje quando eu for para casa vou pegar o mesmo ônibus para ver se eu o encontro...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Obama Apoia Casamento Gay


Obama se torna o primeiro presidente americano a apoiar o casamento gay

Barack Obama disse nesta quarta-feira que é favorável aos casamentos homossexuais, se tornando com isso o primeiro presidente dos Estados Unidos em exercício a assumir esta posição, enquanto o eventual candidato republicano, Mitt Romney, reafirmou sua oposição ao matrimônio gay.
"Para mim, pessoalmente, é importante dizer que eu acredito que os casais do mesmo sexo devem poder se casar", afirmou em uma entrevista concedida nesta quarta-feira à rede ABC, ressaltando que cabe aos estados americanos se decidirem sobre o assunto.
Obama, que há tempos mantinha uma ambiguidade em torno do tema, explicou que havia chegado a esta conclusão após uma longa reflexão, depois de ter conversado "com amigos, familiares, vizinhos" e de ter visto "membros da equipe que mantêm relações homossexuais monogâmicas muito estreitas e criam seus filhos juntos".
Ele também mencionou os militares homossexuais que, apesar do fim de uma lei que os obrigava a esconder sua orientação sexual sob pena de exclusão, se sentem "limitados (...) porque não podem se unir em matrimônio".
O presidente também afirmou que havia conversado com estudantes republicanos que, mesmo manifestando suas divergências em relação a sua política econômica ou diplomática, "acreditavam na igualdade" em matéria de direitos dos homossexuais.
Ele ressaltou também que suas filhas "Malia e Sasha têm amigos cujos pais são do mesmo sexo". Tratar diferentemente os homossexuais "não tem sentido algum, para elas, e francamente, isso muda a perspectiva" sobre esse debate, considerou.
Há meses, o presidente democrata, que havia se manifestado em favor das parcerias civis em 2008, sem ter apoiado até então o casamento entre pessoas do mesmo sexo, se contentava a explicar que a sua posição a respeito deste tema estava "em evolução".
Já o provável adversário republicano do presidente Obama nas eleições presidenciais americanas de novembro, Mitt Romney, reafirmou nesta quarta-feira sua oposição ao casamento homossexual após as declarações feitas pelo chefe da Casa Branca.
Mitt Romney, cuja indicação como candidato está prevista para agosto, disse a uma emissora de TV local que "não era a favor, nem do casamento entre pessoas do mesmo sexo, nem das uniões civis que só diferem do casamento pelo nome".
O candidato republicano, considerado um moderado dentro do seu partido, afirmou considerar "apropriado dar direito ao parceiro de se beneficiar de certas ajudas ou ter direito a visitas ao hospital, mas o resto não".
"Para mim, de forma pessoal, é importante dizer que penso que os casais do mesmo sexo devem poder se casar", afirmou o presidente democrata, destacando estadounidenses expresarse sobre este tema.
No entanto, enquanto governador de Massachusetts, estado de tradição democrata, Romney teve que aceitar o direito ao casamento homossexual, o que lhe rendeu críticas dentro do partido durante a campanha das primárias.
Segundo uma pesquisa Gallup divulgada na terça-feira, os americanos estão muito divididos sobre a legalização dos casamentos gays: 50% são a favor, e 48% são contra.
Os casamentos entre parceiros do mesmo sexo são até o momento legais em seis estados americanos de 50, além da capital Washington, mas trinta estados adotaram emendas constitucionais limitando o casamento a uma união entre um homem e uma mulher.
O último destes estados foi a Carolina do Norte, onde 61% dos eleitores se pronunciaram na terça-feira a favor desse tipo de emenda.
A Carolina do Norte é um estado do Velho Sul conservador, mas onde Obama havia vencido em 2008 e com o qual ele conta para tentar conquistar um segundo mandato de quatro anos em 6 de novembro. Sinal da importância que foi dada a essa região pelos democratas, a convenção presidencial que confirmará Obama como candidato será realizada nesse estado de 3 a 7 de setembro.
Em campanha por sua reeleição, Obama visita com frequência lares de casais homossexuais organizando atos de recolhimento de fundos. Na segunda-feira, o Washington Post indicou que um "grande doador" a cada seis da campanha de Obama é gay.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Calendário com Travestis Gera Polêmica no Ceará


Por AE | Agência Estado – 15 horas atrás

Uma publicação apoiada pela prefeitura de Fortaleza está gerando polêmica na cidade. Trata-se do Calendário Translendário. Este calendário foi denunciado ontem no plenário da Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) por apresentar fotos de homossexuais e travestis fazendo referência a obras sacras. "Numa obra de Michelangelo, a Pietà, por exemplo, aparece um travesti posando sentado, desconfigurando a pintura do artista", destacou o tucano, que na verdade se referia à escultura de Michelangelo.
Segundo Hugo, no calendário há uma simulação da Santa Ceia, de Leonardo da Vinci, com homossexuais sentados à mesa. O deputado prometeu encaminhar o calendário para o Ministério Público Estadual (MPE) e investigar quanto a prefeitura pagou pela publicação. Revelou ainda que vai enviar o calendário para representantes da Igreja Católica no Ceará, pois segundo ele a publicação é uma afronta às obras consideradas cristãs.
Em sua fala, o deputado disse não ser contra gays, lésbicas, homossexuais ou travestis. Afirmou ser "contra a prefeitura gastar dinheiro com este material, que é improdutivo, irresponsável e insano". O deputado estadual Antônio Carlos (PT) saiu em defesa da publicação do calendário. "O calendário não traz nada demais. Ela apenas foca no respeito à diversidade sexual", afirmou o petista. Para ele, a denúncia de Fernando Hugo é "preconceituosa, exagerada e homofóbica". As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.






sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pensando no Busu...

Hoje eu fui ao shopping verificar um provável problema em meu aparelho celular mas não demorei lá porque foi rápido o atendimento. Então fui caminhando pela Avenida Sete até o ponto de ônibus, já era mais de 19h porque peguei um trânsito terrível até a Lapa. O busu não demorou mais de 10 minutos para chegar e ainda estava vazio, fiquei alegre e me mandei...
No caminho de volta eu comecei a pensar um pouco sobre minha vida amorosa, uma coisa é fato - tripa e coração - é que nunca dei sorte em relacionamentos. Não sei se sou eu quem escolho demais, ou se não sirvo para ninguém e isso me deixou um tanto quanto angustiado!
Eu comecei a pensar nisso e nas pessoas com quem me relacionei, nas relações casuais que tive e que nada deu certo pra mim. A vida não é só sexo, pois este só satisfaz em parte o desejo da nossa carne... Eu não quero terminar os meus dias como muitos caras velhos que ficam procurando garotos no cinema pornô e nas saunas, quero alguém que me complete e que eu possa completar também.
Mas este alguém por enquanto parece estar longe, parece não aparecer nunca porque sempre encontro algum cara com defeitos que não me completam, mas para me atrair, primeiramente o cara tem que saber o que vai querer da vida, deve ter plano de carreira e deve gostar de estudar e aprender... Será que não há nenhum cara assim? Eu tô exigindo demais?
Eu tento me focar no trabalho e nos estudos, mas isso não é o suficiente. A gente sabe que todo mundo precisa de alguém para estar ao seu lado, alguém que lhe faça bem; já gostei de muita gente que não gostaram de mim, passei por várias situações péssimas mas sobrevivi e não morrerei por isso. Agora, vou para de escrever sobre isso porque assim fico mais melancólico...

Primeira Condenação na Rússia por Propaganda Homossexual


Um líder da GayRussia foi condenado nesta sexta-feira (4) por propaganda homossexual por um tribunal de São Petersburgo, convertendo-se assim na primeira pessoa condenada com base numa nova lei da segunda cidade da Rússia, considerada homófoba pelos defensores da liberdade.
Nikolai Alexev foi multado em 128 euros. (Foto: AP)

Nikolai Alexeyev informou à AFP ter sido condenado a uma multa de 5.000 rublos (128 euros) por ter infringido este texto que castiga os autores de qualquer "ato público que promova a homossexualidade ante os menores ou a pedofilia".

Foi detido pela polícia no início de abril por ter se manifestado ante a Casa de Cultura para os jovens de São Petersburgo, agitando junto a outros militantes cartazes com dizeres como "os homossexuais também nasceram na Terra - Não se pode mentir para as crianças", para protestar contra a nova lei que entrou em vigor em março.
"Isso mostra o absurdo desta lei que associa homossexualidade e pedofilia", denunciou Alexev, que vai recorrer à Corte Europeia dos Direitos Humanos.
A homossexualidade foi considerada crime na Rússia até 1993 e doença mental até 1999.
As tentativas de organizar o Dia do Orgulho Gay desde 2006 foram proibidas pelas autoridades e dispersadas pela polícia.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Circuito

Inspiração do Personagem Crô é Agredido...


Marcelo Serrado presta solidariedade no Twitter ao cantor agredido que serviu de inspiração para o personagem ‘Crô’

Powered By Blogger