sexta-feira, 29 de junho de 2012

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Assistindo a um Filme

Ontem - 27/06/2012 - eu estava sem nada para fazer à noite depois que a novela terminou por causa do jogo, então fiquei mudando de canal e foi quando vi que estava passando O Segredo de Bockeback Mountain, aí decidi deixar lá e ficar assistindo, já que havia muito tempo que tentava ver esse filme, mas não assistia porque ficava com medo de alugar na locadora e as pessoas começarem a desconfiar, sem falar que aqui em casa sempre que o filme passava era impossível assistir porque tinha alguém em casa e poderia ficar falando, então eu logo evitava.
Mas voltando ao filme, eu fiquei vendo o drama que aqueles homossexuais viviam em sua época e que - ao menos em se tratando de Brasil - nada ou quase nada mudou. Pensei que o final seria feliz, que eles largariam tudo, deixariam os preconceitos da época e ficariam juntos desafiando a sociedade para viverem felizes. No final, o personagem que era peão de rodeio acabou morrendo, vítima de homofobia.
Com isso, comecei a refletir e a fazer algumas perguntas sobre: até quando tudo isso vai durar? Será que os homossexuais nunca poderão ser felizes? Por que as pessoas se importam mais com a vida dos outros e não com as suas? Fiz uma série de questionamentos que não sei se terão respostas. Eu fico reparando que os chamados de "donos da moral, ética e bons costumes" são tão corruptos, pecadores e inescrupulosos que nem se enxergam!
Tem horas que tenho vontade de sair por aí escancarando para todo o mundo quem eu realmente sou, mas penso nas consequências, nas pessoas que estão ao meu redor e que vão ficar muito decepcionadas comigo. Poxa, eu não pedir para gostar de homens, nunca disse a Deus: eu quero ser gay! Mas ele me fez assim, ele permitiu que eu fosse assim, então por que ele não me amaria da maneira como eu sou? Penso que, posso não ter relações sexuais com outros caras, mas a própria Bíblia diz que só em pensamento nós já estamos pecando, então, por que sentimos isso? Por que o desejo por homens? Por que tanta opressão nos faz cada vez piores, como se estivéssemos cometendo um crime ou matando alguém?
Aff... eu sinceramente já estou cansado de tudo, de saco cheio, com tanta coisa ruim acontecendo. Acho que se eu pudesse viver a minha liberdade de vida, não seria um cara tão fechado e retraído como sou atualmente, porque vivo o medo das pessoas descobrirem e me recriminarem. Mas tudo isso me faz mal porque me sufoca e me angustia! O pior galera, é que as pessoas mais próximas a mim são as mais preconceituosas, as que não poderia suportar viver longe, ainda mais com o agravante da solidão, que sozinho não dá para enfrentar tanta coisa e tanta gente. Imagine só: a igreja, a família, a faculdade, o trabalho, os amigos, as pessoas que me consideram membros de suas famílias... todo esse povo sabendo sobre mim, como reagiriam? Mas aí vocês podem até dizer:  "Ah, mas se eles gostam de você, vão te aceitar como você é". Isso é fato, lógico, mas ninguém gostaria de perder as pessoas que tanto ama, com quem convive uma relação de amizade e companheirismo, de intimidade e afeto. Bem, não vou escrever mais porque acho que já me desabafei o suficiente para aguentar mais um pouco...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Absurdo


Gêmeo espancado em ataque homofóbico recebe alta e pede justiça pela morte do irmão


Caso aconteceu em Camaçari na madrugada do último domingo


Da Redação
Espancado por oito homens na saída de uma festa junina no domingo em Camaçari, José Leandro da Silva, 22 anos, recebeu alta do Hospital Geral de Camaçari (HGC) e disse que espera agora que seja feita justiça pela morte do irmão gêmeo, José Leonardo Silva. Os dois estavam abraçados e segundo a polícia apanharam porque os agressores acreditaram que os irmãos eram um casal homossexual
Depois do crime, José Leandro voltou para Ibimirim (PE), sua terra natal, onde o corpo do irmão foi sepultado. Em entrevista à TV Bahia, ele falou sobre a dor da perda e o desejo de que haja justiça no caso.
"A gente foi agredido por chute, murro, soco. Aí eu perguntei o que foi. 'É duas mulherzinhas'. Chamavam a gente de 'mulherzinhas'. Eu acho que é a homofobia que está surgindo no mundo aí, que homem não pode sair abraçado com outro homem, pai não pode abraçar um filho. Quero que a Justiça vá até o fim. Meu irmão era minha alma gêmea. Trabalhava junto, a gente saía, a gente se divertia junto. Foi uma perda muito grande. É uma dor que eu nunca vou superar", contou.
José Leonardo chegou a ser socorrido para o HGC, mas morreu no mesmo dia por conta das agressões a socos e pedradas. Os dois tinham participado do Camaforró e saiam da festa na madrugada de domingo quando foram abordados pelos suspeitos, que saíram de um microônibus para atacá-los. Os suspeitos tentaram fugir em um ônibus fretado, mas foram detidos pela Polícia Rodoviária. Leandro sofreu afundamento na face, mas passa bem depois da alta médica.
Suspeitos detidos
Os agressores foram presos e levados para a 18ª Delegacia (Camaçari) - cinco dos oito suspeitos conduzidos foram autuados pela delegada Maria Tereza Santos Silva - entre eles Douglas dos Santos Estrela, 19; Adriano Santos Lopes da Silva, 21; e Adan Jorge Araújo Benevides, 22, autuados por homicídio qualificado e formação de quadrilha. O irmão de Douglas, Diogo dos Santos Estrela, está foragido. Nenhum deles tem passagem pela polícia.

A delegada Maria Tereza diz que os acusados não conheciam as vítimas e que o depoimento do irmão sobrevivente dá força à hipótese de homofobia. "Tanto o irmão gêmeo que ficou vivo como os agressores não se conheciam, isso está claro nas investigações", explica.
Os suspeitos dizem que agiram porque foram ameaçados e negam que o motivo da briga tenha sido homofobia. José Leonardo deixou uma namorada grávida de 5 meses.
Caso similar
O caso lembra o ocorrido em julho do ano passado em São João da Boa Vista, cidade do interior paulista. Pai e filho foram espancados por estarem abraçados e também terem sido confundidos com um casal gay.

(Com informações da TV Bahia e de O Dia)

O Amor é Lindo

Vi essa foto no facebook de um colega e achei muito linda, agora, compartilho com vocês...



segunda-feira, 25 de junho de 2012

São João em Conceição do Jacuípe (Berimbau) II

Demorei, mas finalmente consegui ter tempo para finalizar a postagem sobre o São João em Berimbau! Bem, lá eu só tive tempo de postar apenas um dia e os outros não deu primeiro porque a internet lá é uma carroça e segundo porque com a casa cheia ficava meio difícil acessar o blog para fazer algum tipo de postagem. Agora que estou de volta pro meu aconchego - Elba Ramalho - eu  apenas fazer um resumão de todos os outros três dias por lá e tudo o que eu me lembrar que aconteceu naquela cidade.
Nos dias que se seguiram eu, minhas colegas e seus filhos e maridos nos divertimos muito, foram momentos especiais que não me arrependo de ter vivido em momento algum. Pudemos curtir várias atrações como Thiaguinho, Harmonia do Samba, Calcinha Preta - detalhe que durante o show entraram no palco uns cinco homens deliciosos de tirar o fôlego literalmente - Elba Ramalho, Bonde do Calypso, Psirico - vou te contar, como esse vocalista é todo bom - É o Tchan, Tiago Lima, entre outros que não me lembro. Mas os shows foram espetaculares!
No primeiro dia eu estava me sentindo ainda preso, porque tudo aquilo era novo para mim, então eu mal me mexia durante o show, mas a partir do segundo dia em diante, comecei a me soltar e nem ligava mais para quase nada, já estava na chuva tinha mesmo é que me molhar. Mas como eu disse antes, o meu desejo era conseguir ficar com alguém por lá, mas a merda da minha timidez me impediu, acreditem, não fiquei com ninguém por lá. Vi muitos caras - e até mulheres também - que me olhavam, e era uma troca de olhar pra lá, outra para cá, mas no final: nada! Já estava ficando chateado com aquilo, até que pedi para uma das meninas da casa onde fiquei, me apresentar suas amigas solteiras, ela prometeu fazer, mas nesse dia choveu tanto que ela disse que voltou para casa e eu fiquei chupando dedo!
No sábado a gente fez um churrasco bem animado lá, aí outra amiga de minha colega daqui de Salvador foi para lá com o marido e foi só alegria, o povo bebendo, comendo, dançando e curtindo e eu também, claro. A única bebida que ingeri fora água e refrigerante foi licor, tomei de jenipapo, chocolate preto, chocolate branco e tamarindo. Era muito engraçado, tivemos momentos hilários ainda mais depois que o irmão de minha outra colega também chegou, aí pronto, dois dos que estavam lá toda hora chamavam pelo meu nome me alugando e eu ria incessantemente.
No domingo fomos para Irará participar do arrastão com Adelmário Coelho e Arreio de Ouro, mas antes passamos na casa dos parentes do marido de uma das minhas colegas e lá ficamos até o a hora de começar. Por volta das 16h fomos para a praça principal onde começaria, mas era tão legal estar ali, toda aquela emoção e alegria, são incomparáveis! O legal foi porque era um trio de ia de uma ponta à outra da avenida e o pessoal acompanhando. Assim achei muito mais interessante porque assim dava para se divertir melhor.
Os momentos são indescritíveis até que quando a noite chegou voltamos para Berimbau porque queríamos ainda ir para o último show da noite, mas quando chegamos muita gente ficou na maresia, mas eu estava muito animado para ir. Já era quase meia noite quando apenas eu e mais quatro pessoas chegaram na praça,  ninguém aguentava mais dar um passo para dançar porque todo mundo já estava no bagaço, tanto que quando deu 1:30 voltamos para casa e não terminamos de ver o show. 
Na segunda foi o dia de arrumar as tralhas e voltar para casa, ainda tomamos café e almoçamos antes de sair por causa do  trânsito de volta, mesmo assim quando a gente saiu de lá eram 15h e cheguei em casa 18:50 de tanto que a estrada estava com tráfego intenso. Mas os meus momentos em Conceição do Jacuípe  - Berimbau - foram muito bons, lembro desde a chegada até a saída, cada momento ficou marcado e minha vida e, mesmo não tendo ficado com ninguém, a companhia dos meus amigos fizeram valer a pena os momentos vividos por lá.

sábado, 23 de junho de 2012

São João em Conceição do Jacuípe (Berimbau) I

No dia 21/06/2012 eu vim com minhas colegas da faculdade e seus maridos e filhos para Conceição do Jacuípe, também conhecida como Berimbau. A gente chegou no final da tarde, e os maridos começam logo a entornar o caldo - beber - enquanto eu e as meninas fomos fazer algo para comer, enquanto as crianças assistiam TV.
Ficamos na casa dos parentes de uma das minhas amigas, o povo bem acolhedor e daquele tipo de gente que não liga pra nada, que te deixa à vontade. Na verdade, eu não estava tão bem porque sem meu celular para poder registrar as coisas isso não foi legal, mas não tinha o que fazer mesmo e a única coisa era tentar me divertir ao máximo.
Bem, passava das 21h quando todos começaram a se arrumar e aproximadamente 10 pessoas se arrumando com certeza não ia ser rápido, como não foi mesmo. Quando a gente saiu já era meia noite de hoje, aí demos uma bela paletada até a praça principal onde os shows estavam acontecendo. Na verdade eu só queria mesmo ver os cantores e tentar conhecer alguém para ficar sem compromisso nenhuma, quem caísse na rede seria peixe! Estava cheio de expectativas achando que ia pegar alguém, mas no final das contas não fiquei com ninguém.
Mas claro, um cara como eu muito tímido e parado pra chegar assim é meio difícil! Precisava conhecer alguém da cidade para me enturmar com os outros, porque, vou te contar viu! Aqui tem tanto homem lindo, gostoso maravilhoso, daqueles que você olhe e pergunta: de onde saiu esse cara? e fica de boca aberta! A maioria deve ser das cidades vizinhas e da capital, claro, mas que são gatos isso não há dúvidas... O ruim foi que fiquei chupando dedo. 
Bem galera, infelizmente o tempo não me permite postar mais do que eu gostaria, porém, espero que tenha deixado vocês ao menos um pouco informados. Mais tarde posto os detalhes da 2º noite, e aí vocês saberão se dessa vez consegui ficar com alguém ou se ainda continuo andando no deserto. BJS...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tempos Tempestuosos


Olá querido, me mantive ausente por esses dias devido alguns problemas que aconteceram. Mas estou apenas deixando aqui essa postagem incompleta pois sairei agora e só completarei à noite quando chegar da faculdade, porém, desde já informo que estou revoltado, irritado, transtornado com tudo o que aconteceu.
Bem, eu cheguei da faculdade na segunda-feira (11/06) aos trapos, porque estava com febre e dor de cabeça, mas tinha ido porque precisava resolver alguns pontos do meu TCC. Nem fiquei muito na sala, comi alguma coisa e fui logo deitar; porém, antes, meu irmão ligou dizendo que estava chegando, para eu avisar à minha mãe.
Dei o recado e fui dormir. por volta das 1:35 da madrugada, eu ouvi a voz de minha mãe reclamando com ele, pensei que ele tinha chegado e estava do lado de fora, mas não: o cara nem tinha voltado desde as 22:30 que foi o horário em que ele tinha ligado! Então, eu senti sua mão passando por mim e quando abri os olhos, ele tinha levado meu celular.
Imediatamente gritei pra minha mãe e pulei da cama para tentar impedi-lo. Tentamos segurá-lo antes de sair, mas ele estava com uma força descomunal e mesmo assim conseguiu sair ainda o agarrei na rua mas não conseguir impedir que meu celular novo fosse furtado; minha mãe saiu correndo atrás dele mas mesmo assim não conseguiu, enquanto isso, eu entrei morrendo de ódio - como ainda estou sentindo - esperando pela volta dela.
Os vizinhos butocudos nada fizeram, mas com certeza ouviram, só uma vizinha do lado que veio com o marido ver o que era depois. Bem, mas aí, o vagabundo não se dando por satisfeito, retornou quase duas horas depois e pediu para entrar porque queria pegar o relógio dele e a carteira profissional. Eu fiquei com tanta raiva e queria sair com uma régua de 60cm de madeira que minha mãe tem, mas ela ficou me segurando tentando me impedir.
Eu nunca me vi com tanta raiva na minha vida, mas com tanta raiva mesmo, que quando a minha mãe gritou pela vizinha e ela foi entrando pelos fundos, o miserável vagabundo estava lá escondido e apareceu, nessa hora eu não respondi por mim, fui em cima dele com a régua de madeira e comecei a bater com toda a força que podia, mas ela e a vizinha ficaram na frente me impedindo de agir com mais veemência! Mesmo assim ele conseguiu entrar e pegar o relógio dele ainda que debaixo de tanta porrada, por fim, quando consegui dar a última pancada nele foi no portão que meti bem na cabeça, pena que não pegou direito para quebrar ao meio.
Nossa, gente, quem nunca passou por isso, que Deus livre dessa má hora porque o bicho pega mesmo! Eu até agora lamento por não ter podido fazer pior, mas aí, mesmo sabendo que não deveria mas desconto nos ouvido de minha mãe jogando na cara dela que a culpa foi toda dela, por ter permitido ele voltar, e sendo que eu tanto avisei, tando alertei, mas tudo fazia parecer que eu era o errado. Agora, eu nem quero saber como vai ser, mas todo o dia eu pressiono pra saber sobre o meu celular como vai se recuperado e quando isso vai ser, até mesmo porque, tem muitas fotos minhas ali e eu posso ser reconhecido no bairro por algum marginal desses, é um perigo!
O pesadelo que tenho vivido é terrível, e não consigo acordar dele. Sabe pessoal, eu até me pergunto se isso tudo não está acontecendo por castigo de Deus por eu estar deixando de fazer as coisas de sua casa para viver uma vida homossexual? Sei lá, vai que Deus está me castigando por ser gay, por querer viver uma vida que não pedi, mas que, já que a tenho terei que me condicionar a ela para não viver como muitos de fachada ou uma infelicidade! Sinto muito por isso, não sei ao certo o que fazer nem o que pensar, mas ao momento a única certeza que tenho é que eu preciso sair daqui, com ou sem aquele marginal aqui dentro de casa.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Homenagem ao Dia do Namorados...

Casais Gays das Novelas

1 - Laís e Cecília, de 'Vale Tudo' (1988): Elas foram um dos primeiros casais gays assumidos da televisão - as duas, interpretadas por Lala Deheinzelin e Cristina Prochaska, chegaram apenas a andar de mãos dadas em cenas da novela. No entanto, ainda nos anos 1980, a relação de Laís e Cecília não foi bem recebida pelo público.



2 - Sandrinho e Jefferson, de 'A Próxima Vítima' (1995): Na trama, os personagens, vividos por André Gonçalves e Lui Mendes, escondiam a relação por medo de sofrerem preconceito da família - na vida real, André Gonçalves chegou a sofrer agressões de preconceituosos.



3 - Leila e Rafaela, de 'Torre de Babel' (1998): A relação gay, mostrada na novela de forma discreta, teve péssima aceitação, tanto do público quanto dos publicitários, que não queriam suas marcas associadas ao homossexualismo. No fim, Leila (Silvia Pfeifer) e Rafaela (Christiane Torloni) morreram precocemente, na explosão do shopping da novela.




4 - Clara e Rafaela, de 'Mulheres Apaixonadas' (2003): Clara (Aline Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) sofriam preconceito da mãe da primeira, mas tinham o apoio dos amigos na trama. O casal adolescente conquistou o público e teve um final feliz na novela.



5 - Jenifer e Eleonora, de 'Senhora do Destino' (2004): A médica Eleonora (Mylla Christie) se apaixona pela socialite Jenifer, que demora a aceitar que está gostando de outra mulher. No fim da novela, as duas vão morar juntas e adotam um bebê.



6 - Júnior e Zeca, de 'América' (2005): A novela inovou ao contar a trajetória de Junior (Bruno Gagliasso) desde a descoberta de sua homossexualidade. Porém, decepcionou ao não transmitir o tão comentado primeiro beijo gay da TV (com o personagem Zeca, vivido por Erom Cordeiro) - a cena foi gravada, mas não foi ao ar.



7 - Rodrigo e Tiago, de 'Paraíso Tropical' (2007): O relacionamento gay entre Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu) era estável: os dois eram casados há seis anos, e aceitos pela família e amigos.



8 - Bernardinho e Carlão, de 'Duas Caras' (2007): O casal (vivido por Thiago Mendonça e Luigi Palhares) ganhou a simpatia do público, principalmente depois de cenas com declarações de amor. O autor Aguinaldo Silva declarou ter escrito uma cena de beijo para eles, que foi vetada pela Globo.



9 - Benny e Pedro, de 'Queridos Amigos' (2008): Benny (Guilherme Weber) e Pedro (Bruno Garcia) nunca chegaram a ser um casal. Benny (homossexual) mantinha um amor platônico por Pedro (heterossexual), e, quando estava drogado, deu um beijo em sua paixão, protagonizando o primeiro beijo gay da TV Globo - que, afinal, foi muito pouco repercutido.



10 - Marina e Marcela, de 'Amor e Revolução' (2010): A novela de Tiago Santiago no SBT teve a ousadia de colocar um beijo gay em horário nobre. A cena do beijo entre as personagens Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini) foi ao ar uma semana depois de o Supremo Tribunal Federal reconhecer a união homoafetiva. No entando, outras cenas românticas entre elas ficaram de fora da novela, após uma pesquisa realizada pela emissora apontar que o relacionamento lésbico incomodava "a maioria das famílias brasileiras".



11 - Julinho e Osmar, de 'TiTiTi' (2010): Julinho (André Arteche) era o namorado de Osmar (Gustavo Leão) quando ele morreu depois de sofrer um acidente de carro. Ele foi acolhido pela família do amado, e no fim da novela conseguiu seguir a vida e encontrar um novo amor.




12 - Eduardo e Hugo, de 'Insensato Coração' (2010): O romance de Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) não foi aprovado nem pela mãe do primeiro (interpretada por Louise Cardoso) nem pela Rede Globo, que, de acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, chegou a cortar cenas de amor entre o casal.



13 - Crô e Fred, de 'Fina Estampa' (2011): O relacionamento secreto de Crô (Marcelo Serrado) e Fred (Carlos Vieira) terminou de forma brusca, quando o último foi empurrado da escada pela vilã Thereza Christina. No entanto, Crô superou essa perda e arranjou um outro amor, que, apesar da enorme curiosidade do público, não teve sua identidade revelada no fim da novela.






domingo, 10 de junho de 2012

16º Parada do Orgulho GLBT de São Paulo


O tema desta edição da parada é "Homofobia Tem Cura: Educação e Criminalização". O desfile terá 14 trios elétricos saindo do trecho em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), passando pela Rua da Consolação e indo até a Praça Roosevelt, onde ocorrerá a dispersão, por volta das 18 horas.

Participaram da entrevista coletiva a senadora Marta Suplicy (PT-SP), o prefeito Gilberto Kassab (PSD-SP), a deputada estadual Leci Brandão (PC do B) e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), coordenador no Congresso da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT.


SE VOCÊS VÃO À PARADA GAY, OU MORAM OU PASSAM PELO CIRCUITO, ENTREM NO BLOG E DEIXEM O SEU COMENTÁRIO OU ENVIEM FOTOS SOBRE ESSA MANIFESTAÇÃO DE LUTA POR DIREITOS IGUAIS...


10 Maneiras de Contar para Sua Mãe que Você é Gay

Por Felippe Canale | Para curtir – 7 horas atrás


Neste domingo acontece a 16ª edição da Parada Gay em São Paulo. O evento reivindica a aprovação do PLC 122 (projeto de lei contra a homofobia) e a distribuição do kit educativo anti-homofobia nas escolas.
Apesar da polêmica que envolve o tema, com pessoas contra ou a favor, resolvemos fazer uma lista bem humorada, afinal, ao menos que a sua mãe seja a Madonna ou a Elke Maravilha, não é fácil contar que você é gay (caso você seja). Primeiro, porque toda mãe espera que o seu filho lhe dê netos. Segundo, porque temem pelo bem estar dos filhos, afinal, a violência e intolerância contra os homossexuais ainda são muito presentes na nossa sociedade. Ninguém escolhe ser gay, mas ser homofóbico é uma questão de escolha, então, seja um hétero inteligente: quanto mais gays no "mercado", mais mulheres interessantes estarão disponíveis para você. 
Apesar de eu desconfiar da veracidade disso, um amigo jura para todos que contou da seguinte forma durante um almoço: "Mãe, eu sou gay, me passa o sal, por favor!". Se você gostou da ideia, já a coloque em prática ou dê uma lida na lista abaixo. E se desconfia de algum amigo, envie esta lista para ele. Boa sorte!


10 MANEIRAS DE CONTAR PARA A SUA MÃE QUE VOCÊ É GAY


1 — Procure contar somente quando estiver decidido do que você gosta, pois é normal passar por fases de dúvidas e experimentações (se você já passou dos 18 anos e a dúvida persiste… huuum, sei não). Mas cada pessoa tem o seu tempo, o importante é ter um diálogo aberto e tentar descobrir o que a sua mãe pensa sobre o assunto, pois as novelas e filmes geralmente só retratam os gays estereotipados, engraçados, afetados, venenosos ou com voz de quem inalou gás hélio. Se você não faz parte deste perfil, a sua mãe pode ficar chocada e tentar te levar para a igreja, psicólogo ou um puteiro.
2 - Se você não quer contar e prefere que a sua mãe lhe pergunte, então comece a lhe dar dicas.Mães costumam ter sétimo sentido, mas ainda não leem mentes. Às vezes, a melhor maneira de fazer isso é simplesmente parar de mentir, por exemplo: não invente que namora com mulheres ou que o seu programa favorito seja jogar futebol, caso não goste mesmo destas duas coisas. Seja você mesmo e mostre quem você é!
3 - Caso você tenha uma mãe muito brava e está com medo de ela lhe dar uns tabefes na cara, prefira as seguintes situações para contar a novidade: enquanto ela estiver tomando uma anestesia pré-cirúrgica ou segundos antes de saltar de paraquedas ou bungee jump, você pode até empurrá-la depois de contar. Dê preferência para locais públicos, como parques, shoppings ou praias caso precise correr ou pedir ajuda para se defender. Se você ainda vive com ela, procure ter uma segunda opção de casa para morar até que ela se acalme.
4 - Nunca conte que você é gay enquanto a sua mãe estiver nas seguintes situações: dirigindo o carro em alta velocidade, cortando alimentos com facas afiadas ou elétricas, descendo uma escadaria ou em situações que envolvam riscos, afinal, ela provavelmente levará um susto.
5 - Se a sua mãe for dramática (todas são um pouco... ou muito), diga que você tem uma doença rara grave e por isso morrerá daqui menos de 20 dias. Quando ela estiver desesperada e aos prantos, faça a revelação: "Brincadeirinha, eu estou mais saudável do que nunca e sou apenas gay, vamos comemorar!".
6 - Leve sua mãe para fazer compras e a deixe escolher tudo o que sempre quis. Insista que dinheiro não é o problema e que ela merece cada centavo gasto, o importante é ser feliz. Ao vocês dois chegarem no caixa, quando a vendedora perguntar se você irá parcelar a compra, responda em voz alta: "Eu sou gay… por favor, pode passar tudo à vista, a minha mãe merece e tenho certeza que ela também quer me ver feliz". Amor de mãe não se compra, mas presentes sempre ajudam.
7 - A sua mãe é brincalhona, de bem com a vida e adora ter histórias engraçadas para contar? Leve-a ao supermercado e se "perca" dela sem querer entre os corredores. Se você também for cara-de-pau, peça para anunciarem no microfone: "Atenção Dona Maria (o nome dela), o seu filho é gay e encontra-se no setor de frutas. Repito, ele encontra-se no setor de frutas". Caso ela demore para aparecer, verifique se há notícias de alguma mulher desmaiada entre as gôndolas.
8 - A cada dia da semana chegue com um filme diferente em casa para vocês dois assistirem juntos, segue aqui algumas indicações: C.R.A.Z.Y, Gaiola das Loucas ou Priscila — A Rainha do Deserto , todos sobre a relação entre pais e filhos inseridos no universo gay. Vá intercalando com musicais, como Moulin Rouge e Chicago até chegar em Brokeback Mountain, Meninos Não Choram ou Será Que Ele É?. Se você ainda precisar contar que é gay após todos estes filmes, verifique a pulsação da sua mãe, pode ser que ela esteja morta há alguns meses no sofá e você ainda não tenha percebido. Tem mãe que finge ser cega!






9 - Mostre o vídeo acima para a sua mãe e diga que você quer dizer exatamente isso, mas totalmente ao contrário!
10 - Na última das hipóteses, envie esta matéria para ela e pergunte: "adivinhe o que eu tenho para lhe dizer?". O amor de uma mãe é infinito, ela nunca irá lhe julgar pela sua sexualidade, mas sim pelo seu caráter e o seu coração.

sábado, 9 de junho de 2012

Dia dos Namorados...

Bem galera, no próximo dia 12/06 (terça-feira) é comemorado o dia dos namorados. Eu por certo ficarei sozinho, diferentemente da última vez em que eu estava namorando ainda com uma garota e foi bem legal e lembro que, se eu ainda estivesse namorando o Michel, com certeza a gente faria algo diferente e eu o surpreenderia com uma bela surpresa, mas como ele decidiu terminar comigo, agora é carta fora do baralho, mesmo com ele sempre me perguntando o que é que eu vou comprar pra ele de dia dos namorados.
Hum... nunca gostei de datas comemorativas porque elas geralmente nos obriga a determinados costumes e comportamentos, mas estava me acostumando ao menos a isso, porém, agora tenho que me re-acostumar com essa nova situação. Não vou negar a vocês, estar sem ninguém não é a melhor coisa do mundo, ainda mais quando você vive grandes expectativas amorosas e decepções também! 
Cheguei até a pensar que estaria com alguém que me completasse novamente depois de um episódio que me aconteceu, mas nada além de pura impressão! Já me desapeguei do Michel e não creio que possa voltar a ficar com ele por causa de uma série de fatores os quais eu já mencionei em postagens anteriores.
Porém, quando me apareceu - ou melhor reapareceu - o Rey, e a gente ficou junto eu até pensei - e ainda penso - que poderíamos começar um relacionamento sério a partir dali, mas nada foi à frente. Acredito que ele teme que eu volte para o Michel - imagine se isso é do meu perfil! - aí nós conversamos sobre e foi preferível continuar apenas na curtição.
Acho que preciso mesmo é de algo sério com alguém que me complete, as pessoas que me completam no momento estão fora de alcance e aí o resultado é o mesmo: a solidão, esse pior castigo! Mas, contudo, porém todavia, não precisam ter peninha desse pobre coitado, só o fato de lerem já está de bom tamanho. Bjs a vcs e até mais...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Recordes Sexuais

Por Danilo Barba, do Área H | Yahoo! Brasil – qua, 6 de jun de 2012 16:44 BRT






Para algumas pessoas, o sexo não é uma prática que deva ser limitada a quatro paredes e a uma pessoa só. Elas querem muito mais! O ser humano nunca está satisfeito e, às vezes, a própria natureza quer mais, “presenteando” alguns indivíduos com, por exemplo, uma virilidade descomunal.


A maior oferta por sexo
Um homem anônimo ofereceu US$ 3,8 milhões para ter a chance de ser a primeira pessoa a transar com Natalie Dylan. A garota rejeitou a proposta.


Parceiros sexuais
Durante a Eroticon 2004, Lisa Sparxxx, uma  atriz pornô norte-americana, transou com 919 homens em um único dia.



O maior pênis do mundo
Jonah Falcon é considerado o homem mais bem dotado já documentado. Seu pênis mede 34 centímetros.

Técnica sexual mais perigosa
Pode parecer incrível, mas uma das técnicas sexuais mais arriscadas é soprar com vigor dentro da vagina da parceira. Acidental ou intencionalmente, esta ação pode ser letal. A morte ocorre por embolia pulmonar  (obstrução de uma artéria), e ela acontece de forma repentina em torno de 30 minutos a partir dos primeiros sintomas. Portanto, muito cuidado!

A maior orgia
Conquistado recentemente pelo Japão, a maior orgia já registrada envolveu 250 casais, que mantiveram relações de forma extremamente ordenada num grande salão fechado. Se alguém pôde ouvir a situação de longe, deve ter pensado que alí estava acontecendo um massacre.


A ejaculação mais longa
O jato de sêmen de Horst Schultz alcançou 6 m de distância. Ele também bateu o recorde de altura (3,65 m) e velocidade (68,2 km/h). 



Sessão de masturbação mais demorada
Um homem chamado Masanobu Sato participou do evento World Masturbate-a-thon 2009 (literalmente “Maratona Mundial de Masturbação 2009”), realizada pelo Centro de Sexo & Cultura de São Francisco, nos EUA, e bateu o recorde de tempo no ato: foram 9 horas e 58 minutos. 



O orgasmo mais longo
Um estudo realizado pela Masters and Johnson em 1966 registrou uma mulher que teve um orgasmo de 43 segundos de duração e 25 contrações sucessivas. 



A maior quantidade de sêmen engolido
Michelle Monaham teve 966 ml de sêmen extraído de seu estômago em Los Angeles, em julho de 1991.



A vagina mais forte do mundo
A russa Tatiata Kozhevnikova, 42, bateu o recorde ao levantar 14 kg com a vagina. 



Maior número de orgasmos
Há 22 anos, os médicos William Hartman e Marilyn Fithian, do Centro de Estudos Matrimoniais e Sexuais, em Long Beach, Califórnia, vêm registrando recordes de resposta orgásmica em laboratório. Até hoje, a quantidade máxima de orgasmos já contabilizados em uma hora foi de uma mulher: 134. Já o recorde dos homens foi de humildes 16. 



A maior corrente Daisy
Também chamada de spintriae, a Corrente Daisy é uma fila de pessoas ligadas por união sexual entre genitálias e orifícios. Nojento? Pois não era o que pensava o grande imperador romano Tibério (14-37 a.d),  fã dessa prática. Frequentemente ele aplicava o “conceito” em suas orgias públicas. Estima-se que o número de participantes destes eventos chegavam a 30 ou mais.

Cantoras Gays


Pepê e Neném revelam que são homossexuais no “De Frente com Gabi”

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Parada Gay Segura


Guarda à paisana fará ronda durante a Parada Gay


Agência Estado
Cerca de 70 guardas vão circular à paisana pela Parada Gay, no próximo domingo, na capital paulista. O grupo, que representa 10% do efetivo deslocado da Guarda Civil Metropolitana, foi formado para coibir a venda do chamado vinho químico que, com teor alcoólico superior a 90%, pode até matar. No mês passado, uma jovem de 17 anos morreu durante a Virada Cultural após supostamente ter misturado a bebida com cocaína.

Segundo a Secretaria Municipal da Segurança Urbana, mais de 45 mil litros do vinho foram apreendidos na cidade nos últimos três anos. O comércio é concentrado em eventos de rua de grande porte, como a Parada, a Virada Cultural e o réveillon da Paulista. A estimativa da Prefeitura é de que, neste ano, a festa mobilize 3 milhões de pessoas durante todo o feriado.

Além de guardas municipais, o esquema de segurança terá 1.500 policiais militares e 250 agentes particulares. O efetivo de 2.450 homens e mulheres - incluindo os guardas-civis - vai atuar nos arredores da Avenida Paulista e também no Largo do Arouche e na Praça da República, entre outros endereços do centro. A atenção nesses locais será reforçada a partir das 20h de domingo, após o término oficial da Parada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Um Pré Pedido


Olá galera querida, eu ia dormir, mas o que me aconteceu acabou me fazendo voltar atrás e fazer logo essa postagem, pois fiquei tão sem saber o que fazer que decidi compartilhar isso com vocês: eu conheci um cara há alguns anos, logo quando vim morar aqui nesse bairro sem graça. Ele é um coroa charmoso e atraente - ao menos para mim - mas é casado e tem filhos.
Ele gostou muito de mim e sempre quis ficar comigo, sempre me desejou e me diz que sou uma pessoa muito especial para ele. Eu fico ouvindo aquilo tudo e até fico meio balançado, mas acabo por não querer me envolver muito porque, afinal de contas, o cara tem mulher e é daquele tipo de homem cheio de preconceitos, que não se acha gay apenas pelo fato de ser ativo e que não demonstra nada, absolutamente nada para ninguém!
Bem, hoje eu estava muito cansado, pois trabalhei os dois turnos e os meninos da manhã sugaram todas as minhas forças e ainda a noite teria estágio da faculdade o qual não poderia faltar em hipótese nenhuma. Ai ele me ligou e disse que queria conversar comigo, eu fui logo dizendo que apenas seria conversar, e até bom porque eu também queria falar com ele. Quando cheguei, ele estava em um bar com uns conhecidos e aí eu o cumprimentei, sem saber o que falar naquele momento, apenas pedi por um guarda-chuva que ele havia levado.
Não tendo mais assunto, não caberia a mim ficar ali e me sentar, então fui para casa. Depois de meia hora ele me ligou dizendo que estava subindo porque queria falar comigo; mesmo sem querer, eu aceitei conversar com ele. Quando ele veio, eu já estava no portão esperando-o, foi aí que começamos a conversar e ele me falou que está tendo problemas com a esposa e a filha mais velha, que na verdade não é sua filha de sangue, que ele apenas a criou já que a esposa já estava com essa criança.
O que ele me disse foi que  rolou um desentendimento em casa com a esposa e a menina porque ela quer ficar com um cara que não é de boa índole e aí, ela acabou jogando na cara dele que ele não é o pai dela. Indignado com isso, ele desferiu nela um tapa fazendo com que sua esposa ficasse totalmente contra ele.
Depois disso, as duas pararam de falar com ele e até suas roupas não lavam, quem faz isso é a filha do meio. Fiquei até com pena dele porque acredito que ninguém merece uma coisas dessas: viver um inferno dentro de casa. Aí ele disse que descobriu que a esposa deu entrada em um pedido de separação e de pagamento de pensão alimentícia, que ele não iria oferecer resistência a isso e que apenas faria o melhor para os filhos dele.
Diante dessa situação, ele me contou que assim que o divórcio fosse regularizado, ele estaria livre para que a gente pudesse morar junto, independente do que a família e os filhos iriam falar, o mais importante seria viver a vida. Ele me falou tanta coisa, que estava gostando muito de mim, que eu sou especial para ele, que eu deixo ele excitado e várias outras coisas; percebi a sua carência em tudo o que ele dizia e sei que não seria eu "me dando" a ele que tudo estaria resolvido.
Eu tinha que pensar em mim também, e meus desejos e vontades? Nunca estariam satisfeitas com um homem feito ele, ele ainda deixou claro que "não seria penetrado nem que chuparia um pênis". Eu disse que isso ia de cada um, mas o mais importante era o quanto ele se dava a isso e eu não sentia isso nele. Mesmo assim ele insistiu que poderia um dia mudar, mas eu já conheço essas histórias, um dia que nunca chega!
Antes de ir embora, ele queria que eu o satisfizesse, ou seja, que transasse com ele em algum lugar por ali. Prontamente eu relutei logo, disse que não iria e não estava a fim mesmo, mas ele insistiu tanto... tanto... tanto, que da mesma maneira eu neguei! Não gosto de dizer não a uma pessoa e ela ficar insistindo. Na verdade ele não gostou, mas eu não iria fazer nada somente porque ele quer, isso é burrice não acham? Então, ele foi para casa sem se satisfazer, mesmo tendo me dito que estava a quase uma semana sem "gozar", aff. que horror de vocabulário ele usou, mas tudo bem... e assim foi queridos leitores, ele praticamente me pediu em casamento, claro que não aceitaria, mas quem sabe...

domingo, 3 de junho de 2012

A Hora do Pesadelo

Olá galera do blog Book de Notícias, como estão vocês? Espero que bem, porque eu estou péssimo e por isso não pude fazer nenhuma postagem nos últimos dias! O meu irmão voltou para casa depois de pouco tempo afastado - dizendo ele - para se recuperar das recaídas que teve.
Eu estava dormindo, eram aproximadamente 07h do dia 01/06/12, quando eu ouvi o barulho do portão abrindo, pensei que fosse um vizinho que geralmente vem aqui e tem a liberdade para entrar sem bater, mas não era: era o meu irmão que estava de volta! Nossa, fiquei mais ou menos meia hora ainda deitado refletindo no que é que eu iria fazer agora que ele estava de volta.
Olhei pelo buraco da porta dos fundos e vi a mala dele sobre a mesa, então fui ao quarto e "escondi" o meu notebook, coloquei o relógio no pulso e peguei meu celular. Ao abrir a porta somente perguntei "voltou foi?", ao que ele me respondeu que sim e mais nada; eu já estava ficando tão chateado com aquilo que só conseguia pensar em como seria voltar a viver com aquele cara aqui em casa novamente.
Eu particularmente, não conseguia raciocinar direito no que seria, minha mãe talvez não chegaria antes de eu sair para me dar uma resposta sobre qual seria sua atitude. Então, quando deu o horário saí para trabalhar, depois fui para a faculdade e liguei para saber o que ela tinha resolvido, ela disse que não tinha podido conversar sobre porque estava resolvendo o problema da cama, aí eu já imaginei que se ela não resolveu no dia, com certeza não ia fazer nada.
Fiquei furioso com aquela situação, em saber da permissividade dela: o cara já roubou meu notebook duas vezes e a mesma teve que pagar pra resgatar, roubou meu celular, meu mp3, e até o dízimo ele furtou! Isso é um absurdo, como pode ela deixar ele ficar aqui depois de tudo?! Aí hoje eu perguntei a ela o que havia sido decidido e meu deu uma raiva tão profunda quando ela falou que ele disse que vai se tratar, e isso e aquilo... se vocês soubessem como eu me sinto nesse exato momento, sei não viu!
É sempre assim, eu não confio nele e sei que, se ele voltou antes do tempo, é porque algo ele com certeza quer aprontar, por isso agora fico com os dois olhos bem abertos para ele. Como manifesto da minha revolta com isso que está acontecendo, eu não estou falando nada com ninguém nem vou mais fazer P. nenhuma aqui em casa. Se me perguntarem eu respondo, mas caso contrário, me mantenho em silêncio até que Deus me dê uma oportunidade de me mandar daqui.
Estou me sentindo em um inferno porque não posso mais ficar à vontade, tenho que andar com o relógio no pulso o tempo todo, dinheiro e celular no bolso. Ninguém merece viver assim, já disse a ela que só não me mandei desse lugar porque estou muito apertado no momento, mas que eu vou embora na primeira oportunidade que aparecer e disse também que se ele roubar o que seja meu, dessa vez ele vai parar atrás das grades, porque eu chamo a polícia mesmo e não vou estar nem aí pra ele. Ele que se exploda agora, volta com a maior cara limpa como se nada tivesse feito!
Mas prometi não falar mais sobre isso aqui e não vou falar nada, só não quero que ele me roube porque coitado desse sujeito quando fizer isso!!! Agora estou muito aflito porque não sei como vou fazer quando precisar realizar os meus trabalhos acadêmicos, por isso que eu preciso sair daqui o quanto antes. Minha mente está uma confusão só. Obrigado, queridos por lerem meu desabafo, mas vou parar por aqui porque nesse momento me veem apenas um pensamento desesperado e meus olhos lacrimejam...
Powered By Blogger