quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Mais Belo e Sexy

Medalhista olímpico é eleito o "homem mais sexy do mundo" por revista

Tom Daley desbancou nomes como Beckham e Henry Cavill


Tom Daley foi eleito o "homem mais sexy do mundo"
O "homem mais sexy do mundo" não é Caio Castro, nem Tom Cruise, muito menos Ashton Kutcher. No último domingo, a revista Attitude Magazine, direcionada ao público homossexual, divulgou o resultado de sua eleição e surpreendeu a muita gente.
O "homem mais sexy do mundo" não é Caio Castro, nem Tom Cruise, muito menos Ashton Kutcher. No último domingo, a revista Attitude Magazine, direcionada ao público homossexual, divulgou o resultado de sua eleição e surpreendeu a muita gente.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os MiTos que RoNdAm o PÊNIS

Desvendamos 5 mitos sobre o pênis



Desde adolescente a gente escuta algumas coisas que nos fazem rir – ou pensar – em relação ao pênis. Diziam, quando eu estava na escola, que era só você ver o tamanho do pé/mão/nariz/antebraço de um garoto para saber o tamanho do seu pênis. Na semana seguinte alguém descobria que era outra parte do corpo que era equivalente, e assim seguia para sempre.

O mais engraçado é que nessa fase, os meninos estão passando por mudanças tão intensas que seu corpo mais é desproporcional e eles crescem em uma velocidade assustadora. É como se o pênis do garoto passasse pelas mesmas coisas.
Desde adolescente a gente escuta algumas coisas que nos fazem rir – ou pensar – em relação ao pênis. Diziam, quando eu estava na escola, que era só você ver o tamanho do pé/mão/nariz/antebraço de um garoto para saber o tamanho do seu pênis. Na semana seguinte alguém descobria que era outra parte do corpo que era equivalente, e assim seguia para sempre.
O mais engraçado é que nessa fase, os meninos estão passando por mudanças tão intensas que seu corpo mais é desproporcional e eles crescem em uma velocidade assustadora. É como se o pênis do garoto passasse pelas mesmas coisas.
Quando você cresce, os mitos continuam e muitos adultos continuam acreditando e disseminando esse tipo de mito. Negros são bem dotados, orientais não. Homens peludos têm pênis imensos, carecas não. Caras altos têm pênis pequenos, caras altos têm pênis grandes. Caras têm pênis. Pensando de maneira simplista, dava para gente basear tudo nessa última conclusão, mas a verdade é que nem todos os caras têm pênis – mas esse é um assunto para outra hora.
E lembrando de todos esses mitos e da obsessão pelo tamanho do membro alheio, desvendar alguns mitos se tornou uma brincadeira divertida. Antes de tudo é bom lembrar – mesmo que muitos homens ainda não acreditem – que tamanho não é documento. Se o canal vaginal tem entre 8 e 10 cm, porque é que uma mulheres deveria querer um pênis de 20 cm, que nem caberia inteiro e causaria desconforto e dor?
Nessas horas é bom lembrar de quando nasce uma espinha no seu rosto. Sem olhar, você coloca a mão e parece que ela é enorme, gigante e que poderá ser vista da lua. Assim que você olha no espelho, percebe que ninguém vai notar, já que ela é minúscula. Essa falsa sensação em relação ao tamanho das coisas também acontece no sexo. Se você não pegar uma fita métrica, não vai saber ao certo o tamanho do pênis.
1. Dá pra saber o tamanho do pênis apenas olhando o tamanho do pé do homem?
Esse é o meu mito preferido. Ele é tão forte e disseminado que cientistas já dedicaram seu precioso tempo para tentar desvendá-lo. E não conseguiram, nenhuma das pesquisas foi conclusiva.

A verdade é que não há evidência científica que relacione o tamanho das mãos, dedos, punho, antebraço, pés, nariz, queixo, pomo-de-adão ou qualquer outra parte do corpo com o tamanho do membro.
2. É verdade o que dizem sobre negros e orientais?
Na crença popular, negros têm pênis imensos enquanto orientais sofrem com um problema crônico relacionado a isso. E é claro que não é verdade. A média diz que negros têm entre 1 e 2 cm a mais que brancos e orientais têm de 1 a 2 cm a menos do que os dos brancos. Essa média é feita da seguinte maneira: acontece uma pesquisa em um país com um grande número de homens, é criado um tamanho médio para o país no melhor estilo soma tudo e divide pelo número de pessoas que você usa para pagar a conta do bar e então esse número é comparado com outros lugares do mundo.

Nada assustador ou que diga que TODOS os homens são assim ou assado. Além disso, quando se fala de orientais e negros não estamos falando de mestiços, ok? Se tiver um tiquinho de sangue de outra etnia já colocou essa teoria por terra. E no Brasil o que mais existe é mistura, então...
3. Homens peludos têm pênis maiores?
A lógica simplista também é a guia dessa teoria. Homens têm mais pelos do que mulheres, portanto pelos são resultado da testosterona e, por isso, homens peludos têm pênis grandes. Desculpe, mas as coisas não funcionam assim.

A quantidade de pelos que uma pessoa tem é ligada a fatores genéticos e não a hormônios – muitas mulheres têm bastante pelo, sabia? - e a produção de testosterona feita pelos testículos não tem ligação nenhuma com o crescimento peniano.
4. A história do L – caras altos têm pênis pequenos e caras baixos têm pênis grandes – é verdadeira?
Nem a história do L, do L invertido ou de que caras grandes têm pênis grandes são comprovadas. É claro que é uma tendência que o pênis acompanhe o crescimento do resto do corpo, mas não é uma garantia. Nosso corpo tenta, em seu desenvolvimento, ser o mais proporcional possível, mas nem sempre isso é feito com exatidão.

5. O tamanho do pênis passa de pai para filho?
Sim, o tamanho provavelmente passa de pai para filho, é o dizem alguns médicos, apesar de não haver pesquisas que façam um comparativo a fundo. E da mesma maneira que o tamanho segue uma linha hereditária, a neurose sobre o pênis ser grande ou pequeno também segue. Quando o pai acredita que tem um pênis minúsculo – mesmo estando dentro da média -, o filho, que é educado naquela cultura, também acredita nisso.

Mais importante do que passar um certo tamanho de pênis ao filho, os pais deveriam querer passar segurança. Como dissemos lá em cima, tamanho não é documento, mas insegurança torna até o cara mais bem dotado do mundo desfuncional e desinteressante.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Atores, Gatos e Gays...

ELES SÃO FAMOSOS, LINDOS E GAYS, PARA AUMENTAR AINDA MAIS A NOSSA ALEGRIA...


Em 2011, Zachary Quinto, astro do seriado 'Heroes' e dos recentes filmes de 'Star Trek', assumiu sua homossexualidade à revista 'New York'.
 
Foi em 2008 que o ator Luke Macfalane, famoso pela série 'Brothers & Sisters', assumiu que era homossexual.

Cheyenne Jackson, que participou da série 'Glee', é casado desde 2011 com outro homem.

John Barrowman, mais conhecido por seu Capitão Jack Harkness, de 'Doctor Who', engrossa a lista dos gays bonitões da televisão e cinema!

Jonathan Groff, também de 'Glee', namora Zachary Quinto desde 2012. Eles formam um belo casal?

Para a tristeza da mulherada espalhada por este mundo, Matt Bomer, ator de 'White Collar' é gay! Ele é lindo, não é mesmo? P.S.: Pra mim esse homem deveria ser eleito o miss universo porque esse cara é lindo demais, só assisto a série por causa desse gato de tirar o fôlego.

O Kurt (Chris Colfer) de 'Glee' também é gay.

Neil Patrick Harris pode não ser o mais lindo dos homens, mas seu papel em 'How I Met Your Mother' conquistou o coração de muitos homens e mulheres!



terça-feira, 16 de julho de 2013

As Futilidades da Vida Humana...

Olá pessoas, ontem meu ex me ligou dizendo que tinha perdido o ônibus da faculdade e se podia dormir em minha casa, sem saber dizer não, acabei consentindo que ele viesse. Achei estranho ele ter chegado tão rápido considerando a distância e a demora dos ônibus do Iguatemi até aqui, mas enfim, ele chegou e a gente aproveitou para colocar a conversa - e outras coisas - em dia.
Com o desenrolar da nossa conversa, ele sempre falava sobre seus gastos exuberantes, inclusive, me mostrou uma bolsa de mão de uma marca internacional famosa, entre outras coisas. Confesso que fiquei bastante horrorizado com o que ele dizia e então entendi porque o cara com quem ele estava fazendo planos o deixou de uma maneira até grosseira, o ego dele vai muito além do que ele mesmo consegue enxergar.
Ele falou que no retiro estudantil que ele foi, essa foi a primeira vez em que ele havia ficado em acampamento porque sempre ficava no hotel, e também que foi a primeira vez que ele saiu de ônibus com o pessoal porque ele só anda de táxi. Quando a gente estava indo embora, no ônibus ele me falou que para cada semestre ele compra uma mochila diferente - e sempre cara -, que nunca repete a mesma.
Nossa, ele falava uma série de coisas de ostentação que me fizeram perceber que a gente nunca vai dar certo. Não sei se pelo fato de eu não ter - ainda - condições financeiras para comprar e esbanjar como ele, que eu não consigo conceber um gasto desse com tantas coisas, apesar de ser que ele me disse que gasta mesmo porque não tem um pinto para dar comida, o que de fato ele tem razão. Depois de tanto refletir, percebi que a questão que me incomoda não está no fato de ele gastar, o problema está na ostentação que ele faz, o modo como ele se exibe fazendo questão de dizer que é o poderoso, que pode, que manda e desmanda, que tem.
Acredito que as futilidades da vida humana consistem justamente no fato de as pessoas valorizarem mais o TER do que o SER, eu nunca suportei isso, sempre que conquistei as coisas - grandes ou pequenas, isso não importa - eu sempre fiz questão de não sair exibindo aos outros porque acho que quando exibimos aquilo que temos, primeiro, nós de maneira indireta rebaixamos as pessoas fazendo-as inferiores, e segundo, a gente acaba despertando a inveja dos outros. Minha preocupação maior é com o primeiro caso! Eu fiz questão de dizer a ele que para mim, ele não me representa porque um homem que não pode pegar a própria comida ou lavar, limpar, guardar as coisas em casa, para mim esse cara não é homem porque não sabe o valor da independência, muito pelo contrário, sempre dependerá dos outros e para isso, os tratará como a empregados, coisa que ele sabe fazer muito bem.
Ele sempre despreza as coisas simples, ao contrário de mim que valorizo a simplicidade, ele sempre quer as coisas caras - ainda que não use - ao contrário de mim que sempre quero aquilo que me agrade seja do jeito que for. Uma pessoa altiva nunca me cativará, independente do que faça. Ele diz que ama, mas vejo que somos opostos.
Sabe, não condeno as pessoas que têm dinheiro, até mesmo porque eu também espero um dia ter graça a arrotar, mas não suporto que as pessoas vivam para mostrar a aparência, só façam para que os outros vejam o que eles têm . Peço a Deus que se me conceder de ter muita grana, que eu possa utilizá-la com humildade, porque a pior coisa e o cúmulo do absurdo é quando a pessoa além de esbanjar e ostentar, ainda falam "foi baratinho" sendo que custou uma fortuna comparado ao que eu ganho. Isso é uma humilhação! Mas é assim mesmo, essa "conversa" só me fez ter certeza do que eu já sabia.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cantor & Namorado...

Ex-N’Sync posta foto com namorado no Instagram


domingo, 14 de julho de 2013

Apenas Um Poema do Desejo...

Olá galera, espero que estejam aproveitando bastante o final de semana de vocês. Amanhã é segunda-feira, dia de voltar à realidade do trabalho e dias intensos. Hoje, eu estava pensando no cara da postagem que escrevi intitulada Pirou Minha Cabeça e o Coração, lembrei do dia em que conversei com ele e agora, às vezes quando raramente nos encontramos - pois somos de setores diferentes - ao menos um "oi" acontece. O que mais me fez lembrar dele foi um poema que escrevi para dar a ele no dia da campanha do correio elegante do trabalho, e hoje, quero compartilhar com vocês o que escrevi:


Te olhar é sentir a simplicidade, a alegria e o carinho.
É ter a certeza de um acordar diferente,
é perceber que o dia, ainda que chuvoso,
brilhará porque hoje te vi...

Se a distância e o medo
como nuvens carregadas me atrapalham, 
mergulho na profundeza do seu olhar
e tudo se dissipa...

Por isso hoje,
ainda que de maneira oculta,
entro em sua vida e quero te desejar
um feliz dia dos namorados!

sábado, 13 de julho de 2013

Arena Fonte Nova Vai Ceder à Noitada Gay

Boate gay de Salvador vai promover festa na Arena Fonte Nova

Evento promovido pela San Sebastian vai rolar no espaço para shows; ainda não há informações sobre venda de ingressos


Da Redação 
Fonte Nova será tomada por festa LGBT
A turma LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) vai invadir a Arena Fonte Nova, em setembro. Entretanto, o evento não tem nada a ver com futebol. A San Sebastian, badalada boate gay do Rio Vermelho, escolheu o estádio para comemorar seu 4º aniversário. 
De acordo com informação publicada na coluna VIP, do Jornal Correio deste sábado (13), a festa vai rolar no espaço para shows. "A expectativa é receber entre 5 e 10 mil pessoas", conta José Augusto Vasconcelos Filho, sócio da casa noturna, à publicação. Ainda não há informações sobre venda de ingressos.

Não Bastava ser Gay, Agora Velho!

Fundador do GGB diz sofrer bulying por causa da idade


Depois de passar grande parte da vida sendo ofendido por
Luiz Mott reclama de estar sofrendo bulying por questão de idade
ser homossexual, o fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB) antropólogo Luiz Mott, de 67 anos, mais antiga entidade do gênero no País, denunciou nessa sexta,12, estar sendo vítima de "bulying" nas redes sociais por questão de idade, por parte do presidente do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve), Alessandro Melchior, 26.
Ele baseia a denúncia em e-mail divulgado na lista da Associação Brasileira GLBT, onde Melchior se referiu a Mott  como "gente doida  deve ser aposentada compulsoriamente porque está cheirando a mofo".
Segundo ele, não é a primeira vez que é insultado. Em outra oportunidade, conforme o antropólogo, Melchior escreveu: "Luiz Mott surtou: talvez seja esclerose ou  mal de Parkinson...", divulgando ter-lhe agendado consulta em clínica psicológica, sendo desautorizado e  repreendido  publicamente pela direção do Centro de Referencia LGBT de São José do Rio Preto, SP.
O coordenador do I Ciclo de Debates da 3ª Idade LGBT , Osmar Rezende, considera que o Presidente da Conjuve infringiu particularmente o artigo 10  do Estatuto do Idoso: "o direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade  psíquica e moral, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, de valores, ideias e dos espaços."
Mott considera que "o mínimo que se espera do Presidente do Conselho Nacional da Juventude" é que ele se desculpe publicamente "É uma vergonha um presidente de conselho nacional de jovens discriminar idosos!", declarou, sem informar se pretende processar seu detrator.

terça-feira, 9 de julho de 2013

A Felicidade do Casamento Gay

Casais gays são mais felizes do que casais heterossexuais, diz pesquisa


Ser gay, no Brasil, não é fácil. A orientação sexual ainda é um assunto nebuloso e as pessoas que agarram a opiniões formadas por meio de religiões ou preconceitos vindos do passado ao invés de observar com olhos abertos o que está a sua frente.

A luta contra a homofobia, que mata muita gente, é contínua e esbarra em questões legais com políticos que lutam contra os direitos mais básicos da parte homossexual da população, que sofre discriminações a maior parte do seu dia. Mas nem tudo são más notícias.
Um estudo, iniciado no ano 2000, depois que Vermont legalizou as uniões de casais do mesmo gênero, acompanhou cerca de mil casais, gays e héteros. Um diferencial da pesquisa foi estudar irmãos gays e héteros que já estavam em relacionamentos estáveis ou eram casados, já que a educação e vivência dos dois teria sido, ao menos, parecida.
O resultado apontou que os casais gays são mais felizes do que os casais héteros. Menos conflitos, maiores níveis de intimidade, maior confiança em seus parceiros, afeto e maior feliz e satisfação com suas vidas sexuais. Os pesquisadores atribuem esses dados às relações que têm papeis tradicionais menos definidos – os dois fazem tudo (de limpar a casa a trabalhar até mais tarde), se ajudam, dividem os problemas, as dificuldades e os momentos bons, como deveria ser em qualquer relação.
O ponto negativo da pesquisa é que relacionamentos gays podem acabar com mais facilidade do que os héteros. Em três anos de pesquisa o índice de separação entre gays foi de 3,8%, e de héteros, 2,7%. A diferença não é tão grande, mas explica como influências externas podem mexer com um relacionamento: muitos casais hétero se mantém juntos por causa de hipotecas, filhos ou até mesmo pelo carinho que a família tem pelo outro.
Mas a pesquisadora deixa claro que tempo de relacionamento não significa felicidade garantida. “Provavelmente existem muitas pessoas ainda casadas que são extremamente infelizes e outros que são mais rápidos para querer a separação. Só porque casais heterossexuais permanecem juntos por mais tempo não significa que eles estão sempre felizes. Pode ser apenas que eles tenham que lidar com mais razões externas e pressões sociais para ficarem juntos do que os casais do mesmo sexo enfrentam”, explicou, ao New York Times, a pesquisadora e professora de estudos femininos, Esther Rothblum.
Se casais heterossexuais aprendessem com os gays a exterminar os papéis de gênero, que não fazem ninguém feliz, e os casais gays aprendessem com os héteros a pensar muitas e muitas vezes antes de desistir do relacionamento em que você apostou tudo, todos nós poderíamos ser mais felizes.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Que os Signos Dizem Sobre SeXo...

Como cada signo se comporta na cama


Por  | Yahoo! Contributor Network – sex, 5 de jul de 2013 09:36 BRT






Todos nós somos distintos e temos nossas próprias qualidades e defeitos. A Astrologia pode nos ajudar a desvendar essas particularidades e diferenças de cada signo e entender melhor como este universo funciona. "Podemos dizer que entre os diferentes signos há variadas maneiras de amar ou viver a paixão", nos relata a astróloga Nidia Alves, membro da Equipe da Bruxa Evani. "Porém, devemos lembrar que não há uma receita pronta para esse ou aquele signo. Você deve conhecer o estilo do seu parceiro, observar como ele ou ela interpretam essas energias e as trazem para seu convívio diário", complementa.
"Convém ressaltar que homens e mulheres regidos por um mesmo signo, vivenciam as mesmas forças. Podendo ter um direcionador semelhante dentro de suas vidas, como o estilo de manejar problemas, na hora de flertar e até mesmo no sexo. Mas a experiência individual é o determinante das especificidades que nos constituem enquanto pessoas", relata Nidia. De acordo com seus estudos a astróloga nos explica como cada signo se comporta na cama:
Áries
Ótimos nas relações amorosas rápidas, os arianos são amantes audaciosos que gostam de inovação. Impulsivo, tem um calor extremado, que nos faz compreender o que é desejo. Ousado, busca maneiras originais de demonstrar seus sentimentos, querendo sempre ser o vencedor. Seu sexo é vigoroso, mas não gosta de sentimentalismo. Ótimo parceiro para descobertas sexuais, regadas de entusiasmos e novidades.
Touro
Romântico, discreto, sensual, estável: esse é o taurino. Esse é o signo da formação de todos os sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição), alimentar isso pode realmente ser muito prazeroso. O prazer é o elemento fundamental de sua existência, prazer que vem dos sentidos: por exemplo, um belo jantar antes do sexo, cheio de vinho e sedução, é o prato que ele mais aprecia. Um amante sólido e constante.
Gêmeos
Inovadores, os geminianos gostam de coisas modernas, diferenciadas e variadas. Nunca se deixa cair em monotonia, experimentar é o carro chefe de sua vida. Desde uma boa conversa até um sabor inusitado, a novidade sempre traz uma excitação. Deixe que o geminiano descubra quais são as áreas do seu corpo que mais dão prazer, quais são as posições que mais lhe agradam. Nunca seja explícita, ofereça apenas uma dica.
Câncer
Sempre carinhoso e amável, o canceriano busca estabilidade em tudo que toca. Família é o lema de sua busca, devido a isso a estabilidade é importante dentro do romance. Precisa se sentir seguro para expressar suas emoções e deixar que a outra pessoa compartilhe desse sentimento. Amante do tradicional, busca colocar no sexo as suas emoções. A relação é baseada no carinho, costuma ser terno sem deixar de ser estimulante durante o ato sexual. Se for diferente disso, ele se fecha numa redoma, não esboçando nenhuma reação.
Leão
Todo leonino adora ser tratado como um rei, sua exuberância demonstra a majestade que lhe é própria. Porém, jamais sirva um leonino. O seu instinto felino pede para que ele cace e arrebate o que deseja. Símbolo das paixões do coração, permita que ele descubra e se apodere dos mistérios do seu amor. Quente, poderoso sempre impulsionado pelo desejo. O sexo com ele trás sempre um diferencial, satisfação completa. Não esqueça: ele gosta de conduzir.
Virgem
Há necessidade de uma identificação por vezes de alma, para que ele revele seu desejo mais íntimo. Acreditando que o mundo é puro e que as pessoas também o são, os virginianos não gostam de mentiras ou extravagâncias. Perfeccionistas, todo detalhe é importante no seu jogo. Sua criatividade é muito aguçada. Se você se entregar não haverá arrependimento. O sexo pode ser excelente, só não vale ter tabus. Se entregue porque ele gosta de variar. Refinado, romântico, adora cuidados, mesmo os pequenos, tais como: perfume, depilação, roupa íntima, tudo sempre em dia.
Libra
Compreensivo e ponderado, busca harmonia e beleza em tudo que o cerca. Os librianos adoram sentir-se desejados e o jogo da paixão é o seu esporte favorito. Sagaz, sua mente é ao mesmo tempo brilhante e adorável. Gosta de romances tórridos, mas prefere que o outro tome a iniciativa. Saia sempre da rotina durante o sexo, proponha situações diferentes e inusitadas como lugares e roupas diferentes. Detalhes que farão a cabeça dele, que além de concordar, vai se apaixonar.
Escorpião
Profundo, intenso, o sexo não possui limites e tudo é possível. Para os escorpianos o prazer é a reposta de sua enorme sensualidade. Gosta de diferenciar-se pelas paixões, nunca caindo na monotonia. Procura superar-se a cada dia, dando e recebendo prazer. Mestre dos desejos sabe seduzir e apreciar seu prêmio, tornando a vida sexual forte e buscando um olhar desnudado do corpo do outro. Porém se estiver demorando muito é necessário tomar a frente no início do romance.
Sagitário
Ao mesmo tempo em que se apresenta carinhoso e solidário, seu instinto forte mostra um sexo vigoroso e sem limites. O universo é seu ponto e tudo que nele transcende, incluindo o prazer, revela uma busca desenfreada. Ágil e decidido o sagitariano alimenta sua paixão com muito calor e expressa todas suas necessidades. O que o torna fácil de conduzir, pois ele diz aquilo que o agrada no sexo e está sempre buscando novos elementos para o ato em si nunca ser monótono. Muito impulsivo e determinado, liberdade é a palavra que o guia.
Capricórnio
Ao primeiro contato seu autocontrole não permite o vislumbre do vulcão que existe dentro dele. Seu sexo não tem freios, a busca pelo prazer máximo nunca termina. Ligado aos anseios da pele, o instinto do capricorniano traduz prazeres diversos. A confiança é um bom ingrediente para que ele solte as amarras e se coloque inteiramente. Sexo sempre e de qualidade mostram os prazeres ligados ao instinto que podem não ser recheados de romance, porém são cobertos de satisfação.
Aquário
Os aquarianos adoram sentir a cumplicidade no ar. Esse clima de afinidade o atrai muito, pois como vive pela livre expressão de seu mundo e seus sentimentos. Compartilhar é sempre muito bom. Possui enorme paixão por tudo que é inovador, vanguardista. Ele não tem medo de utilizar novas estratégias dentro do relacionamento, como seu nível de criatividade é alto, a ousadia se faz muito presente no sexo. A união sexual é suave, expressa com gestos de delicadeza, lembrando uma sensualidade que vai chegando aos poucos, até dominar todo o momento. Cheio de sutilezas sabe ser um amante muito expressivo, dando e recebendo prazer.
Peixes
Delicado e amoroso vive um clima de eterno romance. Preza muito a opinião do companheiro, dando-lhe a oportunidade de colocar suas questões. Demonstrações de carinho e afeto deixam o prazer no sexo muito mais especial para os piscianos. Assim eles se tornam os melhores dos amantes. Viver uma grande paixão deixa as pessoas desse signo mais realizadas sexualmente. Muito sonhador, as fantasias sexuais estão à solta nesse jogo, basta captá-las e colocá-las em prática. Como é um pouco desligado, cabe ao parceiro trazer tudo isto à tona. Assim ambos terão o máximo de satisfação no sexo.

OBS.: O meu signo é o de Sagitário e realmente a descrição condiz com a maneira como gosto de conduzir a relação sexual. Cada ponto é verídico em minha vontade, comente você também!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pesquisa Superinteressante...

Capacidade que gays têm de reconhecerem semelhante só de olhar é identificada em pesquisa

Postado por: Redação 



Pesquisa aponta que Gaydar existe mesmo
O famoso radar gay _a capacidade que gays teriam de descobrir outros gays só ao olhar para eles_ está sendo comprovada por pesquisa científica. Na pesquisa, 42 voluntários héteros e homossexuais, de ambos os sexos, analisaram figuras geométrica e depois transcreviam o que viram.
Os homens heteros acabam respondendo muito mais rapidamente, mas erraram mais nas respostas. Já as mulheres e gays, ainda que demorassem mais para responder, deram respostas mais objetivas e detalhadas. A pesquisa concluiu que homossexuais não só analisam a situação como um todo como cada detalhe em si, o que os leva a identificar outros gays através de dicas subliminares que um heterossexual não enxerga. A pesquisa foi coordenada por Lorenza Colzato da Universidade de Leiden, na Holanda.



Fonte: http://revistajunior.virgula.uol.com.br/junior/extra/capacidade-que-gays-tem-de-reconhecer-outro-gay-so-de-olhar-e-identificada-em-pesquisa.html




quarta-feira, 3 de julho de 2013

Os Mais Gatos de "A Fazenda 6"

Esta edição de A Fazenda 6, traz alguns homens que dão água na boca, para não ficar com tanta sede, veja quem são este gatos da roça.


Márcio Duarte

Mateus Verdelho


Marcos Oliver


Beto Malfacini

terça-feira, 2 de julho de 2013

Fim do Projeto de Cura Gay


Câmara decide arquivar projeto que autoriza 'cura gay'


Pedido de retirada do proposta foi protocolado pelo próprio autor do texto.
Para João Campos, projeto foi usado para 'desviar foco' de manifestações.



O deputado João Campos (PSDB-GO), autor do
projeto da chamada 'cura gay' (Foto: Zeca Ribeiro
/Câmara dos Deputados)
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (2) por votação simbólica requerimento do deputado João Campos (PSDB-GO), autor do projeto que autoriza a “cura gay”, para que o texto fosse retirado de tramitação. A proposta permitia o tratamento por psicólogos de pacientes que quisessem "reverter" a homossexualidade.
Com a retirada de pauta, um projeto com o mesmo teor só poderá voltar a ser apresentado em 2014. Se o projeto tivesse sido votado e rejeitado pela maioria dos deputados, um texto semelhante só poderia ser protocolado na próxima legislatura, a partir de 2015. No último dia 18, o projeto tinha sido aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
A decisão de pedir o arquivamento do texto foi tomada por João Campos depois que o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-AL), anunciou a intenção de colocá-lo em votação nesta terça. O objetivo de colocar em pauta era derrubar a proposta e, assim, atender a uma das reivindicações das manifestações de rua que se espalharam pelo país.

Ao G1, João Campos explicou que pediu o arquivamento para que o projeto não fosse usado para “desviar o foco” dos protestos.

“Estão usando esse projeto para desviar o foco. O que os manifestantes querem é saúde, educação, o fim da corrupção. Estão querendo derrubar a proposta para desviar do assunto. Eu não vou deixar isso acontecer”, disse.
João Campos afirmou que o próprio PSDB, partido ao qual é filiado, anunciou publicamente ser contrário ao texto, o que inviabilizaria a aprovação da proposta.
“Saiu uma nota do partido contra o projeto. Quando o partido se manifesta contra o projeto, ele o inviabiliza. Agora, eu não mudei uma vírgula da minha convicção em relação ao texto. A resolução do Conselho de Psicologia que o projeto pretendia derrubar subtrai a liberdade do maior de 18 anos que procura auxílio de um psicólogo”, afirmou.
Voto contra
A maioria dos partidos, com exceção do PSOL encaminhou o voto das bancadas pelo arquivamento do projeto.

“Nós sabemos que não é verdade que um homosexual não possa ser livre neste país, que a sociedade não compactua com práticas atrasadas como a proposta pelo deputado João Campos”, disse a líder do PCdoB, Manuela D’Ávila (RS).
O  PSOL, representado pelo deputado Jean Wyllys (RJ), pediu que o requerimento fosse rejeitado, para que a Câmara pudesse derrubar a proposta por rejeição do mérito. 
Ele argumentou que se o texto fosse rejeitado, uma proposta com novo teor só poderia ser novamente apresentada em 2015, enquanto o arquivamento só adiaria até 2014 a possibilidade de uma nova versão ser apresentada.
“É um projeto inconstitucional. A maioria dos deputados está dando um ‘sim’ [ao arquivamento] a contragosto porque votaria pela derrubada do projeto. Esta Casa está cedendo a uma pressão popular, nada mais justo”, disse.
A proposta
De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), o projeto de decreto legislativo pedia a extinção de dois trechos de uma resolução de 1999 do Conselho Federal de Psicologia. O primeiro diz que “os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades”.

O segundo dispositivo que o projeto pretendia eliminar diz que “os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica”.
Ao justificar o projeto, o autor do texto afirmou que o conselho de psicologia, ao restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional, “extrapolou o seu poder regulamentar e usurpou a competência do Legislativo”.

Então eu FALEI!

Olá pessoas... quem leu a minha postagem anterior - Pirou minha cabeça e o coração - viu que comentei sobre um rapaz do trabalho que tem me chamado muito a atenção, estou muto atraído por ele e não sei se isso é amor ou apenas uma atração física, mas que não estava mais conseguindo guardar aquilo dentro de mim.
Hoje eu estava totalmente determinado a falar com ele que estava me sentindo atraído por ele. Fiquei em casa imaginando como abordar e como falar com ele, imaginei uma série de coisas, inclusive qual seria a sua reação ou ouvir o que eu tinha a dizer. Na verdade eu estava torcendo para não encontrá-lo, mas tinha que fazer aquilo, tinha que me liberar de um sentimento que não poderia guardar pra mim mesmo.
Como hoje o nosso setor organizou um café da manhã, a gente foi ao supermercado próximo comprar os itens que faltavam e eu torcendo para dar tempo de coincidir com o horário dele ir para o lanche. Quando voltamos, arrumamos tudo, e começamos nosso café, que por sinal foi muito divertido, eu como sempre de olho no horário até a hora de vê-lo entrar no refeitório.
Como eu estava sentado com alguns colegas em uma mesa em frente à entrada, vi quando ele chegou. Nossa, como meu coração acelerou naquele momento! Eu tinha que tomar uma atitude e falar com ele, mas não queria que o pessoal visse e desconfiasse de algo, por mais discreto que eu fosse, então, fiquei ali enrolando e fui lavar a faca, quando estava voltando, parei na mesa em que ele estava e disse:

- Bom dia gente, tudo bem? - olhei para ele e perguntei - Posso falar com você?
- Pode! - Respondeu.
- Você sai que horas do trabalho?
- Às 13h em ponto.
- Você teria ao menos uns 10 minutos quando sair?
- Sim...

Pedi para ele passar lá na sala onde fico ao sair que eu falaria. Virei e saí dali morrendo de vergonha por dentro, mas já não dava mais para amarelar, tinha que seguir o meu propósito e objetivo até o fim! Aquilo me atormentou até o fim do dia. Tivemos uma reunião da qual esperava ansiosamente que terminasse antes do horário da saída.
A nossa reunião terminou tarde, quando faltava uns três minutos para ele sair, eu fui rápido lá, passei antes no banheiro porque não aguentava mais e quando ia na sala, vi ele passando, fui até ele e o encontrei na saída.

- Você foi lá? - perguntei fingindo que não tinha visto que ele foi lá e não me achou, ou melhor, não achou ninguém porque a gente não estava lá.
- Eu fui, mas você não estava lá.
- É... a gente está em uma reunião agora. Mas vou ser direto no que quero falar: não sei se você percebeu, mas há algum tempo eu tenho observado você, me sinto interessado pela sua pessoa e só estou dizendo isso porque acho que você tenha o direito de saber. Não que eu tenha alguma expectativa ou queria algo de você, mas acho que a pessoa tem o direito de saber o que sentimos por ela.
- Na verdade eu não percebi nada, eu desconfiava... mas eu estou namorando no momento...
- Eu imaginei isso, não me pergunte como, mas eu percebi. Mas fique tranquilo, o meu objetivo não era isso, só mesmo te contar, entendeu? E espero que você tenha gostado das cartas que escrevi.

Ele disse que achou muito bonita, que a carta foi lida para todo o setor e que foi a mais bonita, e que até um bombom ele ganhou, fiquei feliz por ao menos ter servido para algo. Depois, ele apertou minha mão, e disse que "qualquer coisa, estamos aí" e foi embora. Voltei para a nossa reunião quase sem conseguir andar de tanto que tremia, mas fiquei muito satisfeito com o resultado, pela minha atitude e pela firmeza de demonstrei, falei com ele com se fosse algo natural.
Eu ia pedir para adicioná-lo na rede social, mas desisti, só não lembrei que pedir que não comentasse nada
com uma colega em comum. Mas sabe, não estou nem aí para isso, se ele quer que fale! Na vida, sempre esperamos respostas positivas, seria uma hipocrisia da minha parte se eu dissesse que queria ouvir um "não",  mas sempre acreditei que as coisas boas são consequencias da vida e que temos que nos preparar para as ruins, por isso, quando ele disse que estava namorando, não fiquei desapontado e decepcionado por ter falado com ele, me senti satisfeito e percebi que este é o caminho para eu vencer todos os obstáculos que me aparecem na vida, só enfrentando a gente vence!
Powered By Blogger