terça-feira, 27 de agosto de 2013

Antes de "Ser Gay", Era Homofóbico

Ricky Martin diz que sofria de “homofobia internalizada” antes de assumir homossexualidade


Ele disse ainda que essa atitude lhe fazia mal. "Eu tinha homofobia internalizada. Perceber isso foi me confrontar. Eu queria ficar longe disso", completou.
Reprodução/Facebook
O astro pop contou que a chegada dos filhos, os gêmeos   Matteo Valentino de 4 anos, foi decisiva para que ele assumisse publicamente sua homossexualidade. "Eu não queria que eles (os filhos) crescessem em meio a mentiras ... ou que eles pensassem que havia algo de errado em ser gay".

O cantor falou ainda que recebeu apoio dos fãs após a revelação. “Eu senti uma onda de amor vinda dos meus fãs, mas também senti as críticas. Mas eu amei tudo isso. Eu amo a honestidade e a verdade”. Ricky Martin começou sua carreira há mais de trinta anos na boyband Menudos e assumiu sua homossexualidade em 2010.


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

+ Um Ator Gato & Gay...

Ator Wentworth Miller assume ser gay e rejeita convite para festival russo


Ator Wentworth Miller tira foto junto com os fãs durante a estreia de "Resident Evil 4: Recomeço" em Tóquio. Miller, conhecido como protagonista da série de TV "Prison Break", assumiu ser homossexual, em carta na qual rejeita um convite para um festival de cinema em São Petersburgo, em protesto contra a recente lei russa que pune a apologia à homossexualidade. 2/09/2010. REUTERS/Kim Kyung-Hoon
LOS ANGELES, 22 Ago (Reuters) - O ator e roteirista Wentworth Miller, conhecido como protagonista da série de TV "Prison Break", assumiu ser homossexual, em carta na qual rejeita um convite para um festival de cinema em São Petersburgo, em protesto contra a recente lei russa que pune a apologia à homossexualidade.

Wentworth Miller, protagonista da série "Prison Break". (Foto: Getty Images)


Miller, 41, divulgou a carta, na quarta-feira, no site da entidade Glaad, que monitora a representação midiática de pessoas e questões homossexuais, bissexuais e transgênero.
"Obrigado por seu gentil convite", disse ele na carta endereçada a Maria Averbakh, diretora do festival, no qual Miller seria o convidado de honra.
"Como alguém que gostou de visitar a Rússia no passado e que também pode declarar algum grau de ancestralidade russa, eu ficaria feliz de dizer que sim. No entanto, como gay, preciso declinar."
Miller se disse "profundamente perturbado pela atual atitude e tratamento do governo russo para com homens e mulheres homossexuais", e afirmou que prefere não participar de um evento num país "onde gente como eu está sendo sistematicamente privada do seu direito básico de viver e amar abertamente". Veja a carta:





quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jogadores de Futebol Só de Cueca

Quem nunca desejou ao menos um deles??? Esses craques do futebol saíram do campo e decidiram mostrar um pouco mais que suas pernas: David 

Beckham, Cristiano 

Ronaldo, Eguren, Neymar, Messi, Edmundo e Lucas:











segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Foto de Sheik Gera Polêmica

Torcedores protestam após Emerson dar beijo em amigo; atacante reclama de preconceito

Ele fez elogios ao seu amigo e disse que a brincadeira foi mal interpretada



Folhapress
Cinco torcedores protestaram, na porta do CT Joaquim Grava, do Corinthians, contra uma foto publicada pelo jogador Emerson, ontem, em uma rede social. Na noite de domingo, o jogador postou uma imagem que o retrata dando um beijo nos lábios de seu amigo Isaac Azar, proprietário de um restaurante na região dos Jardins, na capital.
Segundo Emerson, a foto tinha o intuito de justamente protestar contra o preconceito e a homofobia. Logo após postar a imagem, o jogador escreveu: “tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer”.

Os torcedores, ligados à torcida uniformizada Camisa 12 portavam faixas dizendo “V... não"e “vai beijar a p.q.p., aqui é lugar de homem”. O grupo promete voltar com um grupo mais numeroso nos próximos dias e exige uma retratação por parte do jogador.
No jogo de ontem, Emerson não escondeu sua insatisfação ao ser substituído por Romarinho no segundo tempo. Ao passar pelo técnico Tite, o atacante não cumprimentou o treinador e ignorou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que ofereceu água ao jogador.
Emerson reclamou da polêmica gerada. Ao participar do programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Emerson falou sobre a sua foto divulgada na rede social Instagram. “Em primeiro lugar, eu acho que o mundo do futebol é muito machista. Em nenhum momento, quero deixar bem claro, eu desrespeitei alguém e se alguém se sentiu desrespeitado peço desculpa”, afirmou.
Ele fez elogios ao seu amigo e disse que a brincadeira foi mal interpretada. “O Isaac é um cara que tenho imenso carinho. Agrega muito à minha vida. É um amigão. É um queridão. A esposa dele está grávida de 9 meses. A galera levou pelo lado negativo. É um preconceito babaca”.
“Com todo respeito que tenho principalmente pelo torcedor corintiano, não estou chamando ninguém de babaca. O preconceito é que é”, continuou. Emerson também lembrou que a apresentadora Hebe Camargo, morta em 2012, costumava beijar na boca seus entrevistados. “A minha página no Instagram tem outras fotos como essa, eu dando selinho no meu filho Emerson, em duas amigas minhas. A Hebe beijava todo mundo”.
Guerrero 
O centroavante corintiano Paolo Guerrero brincou com a polêmica envolvendo o atacante Emerson. “Todos conhecem o Emerson muito bem e sabem que ele é maluco”, declarou Guerrero. “O torcedor do Corinthians vai entender”, disse.







Casamento Gay Chega em MAIS um País...


domingo, 18 de agosto de 2013

Tamanho do pênis pode levar a obsessão por musculação


Pênis pequeno pode levar a obsessão por malhar (Foto: Thinkstock)
De acordo com o estudo, encabeçado pela doutora Annabel Chan Feng Yi, a competição no universo masculino leva muitos homens a ficarem obcecados pelo corpo e por musculação.

"A preocupação dos homens com o tamanho pouco tem a ver com o desempenho sexual. Na verdade, tem muito mais a ver com competição entre outros homens. A maioria sente insegurança em lugares que outros homens possam ver seu pênis, como em vestiários, mas se sentem seguros na cama", explica a doutora. Você concorda?

Não Aos Gays

Iaaf manda saltadora mudar pintura de unhas que apoiava gays na Rússia


Por Justin Palmer
MOSCOU, 17 Ago (Reuters) - A saltadora sueca Emma Green-Tregaro, que pintou as unhas com as cores do arco-íris em apoio à comunidade gay da Rússia, foi proibida de repetir o gesto na final do Campeonato Mundial de atletismo neste sábado.
"Fomos abordados informalmente pela Iaaf (Associação Internacional de Federações de Atletismo, em inglês) dizendo que isso é, por definição, uma violação das regras. Informamos nossos atletas sobre isso", disse Anders Albertsson, secretário-geral da federação de atletismo sueca, a um grupo de repórteres do lado de fora do estádio Luzhniki.
"O código de conduta afirma claramente que as regras não permitem nenhuma manifestação comercial ou política durante a competição."
Albertsson disse que a delegação sueca não pressionou Green-Tregaro a mudar a cor do esmalte, mas que "soube pela mídia sueca que agora são vermelhas".
"Se ela sabe que pode estar violando as regras, é uma decisão dela, não temos nenhuma objeção a respeito de como pintam as unhas", acrescentou Albertsson.
O apoio discreto de Tregaro na quinta-feira, durante a classificatória, levou a campeã russa de salto com vara Yelena Isinbayeva a taxá-la de "desrespeitosa com nosso país".
Isinbayeva, embaixadora da Olimpíada de Inverno do ano que vem, que acontecerá em Sochi, um resort russo no Mar Negro, desencadeou uma tempestade midiática ao afirmar que apoiava a polêmica lei.
Ela voltou atrás no dia seguinte, quando disse ter sido "mal compreendida" depois de fazer seus comentários em inglês.
Aprovada em junho, a legislação proíbe certos aspectos da promoção da homossexualidade e se tornou uma batata quente política na véspera dos Jogos de Sochi, quando valerá para atletas e espectadores.
O Comitê Olímpico Internacional (COI) busca esclarecimentos da Rússia sobre como a lei será aplicada.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Programação da Parada Gay de Salvador

Parada Gay e Semana da Diversidade trarão 12 atrações musicais

Cortejo Afro, Jota Velloso, Carla Cristina, Cabeça de Nós Todos, Samba Maria, Aloísio Menezes, Bailinho de Quinta e Gabriel Póvoas estão entre os confirmados


Da Redação
Sob o tema "Somos milhões: estamos em todos os lugares", 12 atrações musicais, que serão divididas entre palcos, trios elétricos e praças do centro de Salvador, se apresentam durante a 12ª Parada Gay da Bahia, em 8 de setembro, encerrando a II Semana da Diversidade, que será aberta oficialmente no dia 2. Os setores envolvidos reuniram-se na tarde desta segunda-feira (12), no Centro de Convenções da Bahia, para apresentar a programação do evento, que é organizado pela Bahiatursa e o Grupo Gay da Bahia.
Festival de cinema, feira de artesanato e artes em geral, apresentações de transformistas e seminários de conscientização e combate à homofobia estão programados para acontecer durante toda a semana para a qual é convidada a população em geral, independente de classe social, etnia ou orientação sexual. A intenção é transformar o evento num atrativo para o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) da Bahia, os turistas e todos aqueles que se aliam à luta pela diversidade sexual.
Estiveram presentes Domingos Leonelli (Secretária de Turismo do Estado da Bahia), o ativista Marcelo Cerqueira (Grupo Gay da Bahia), Olívia Santana (Chefe de Gabinete da Setre) e (Secretaria Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos), entre outros. Representando a classe artística, também marcaram presença Alberto Pita (Cortejo Afro) e os cantores Aloísio Menezes e Cláudia Costta.
O ponto alto da Semana da Diversidade será mesmo o desfile de 12 trios elétricos dos artistas convidados de todos os ritmos, que vão do samba à axé-music, passando pela música eletrônica, no dia da Parada Gay. Já  estão confirmados entre as atrações Cortejo Afro, Jota Velloso, Carla Cristina, Marcia Bellas, Cabeça de Nós Todos, Samba Maria, Cláudia Costa, Aloísio Menezes, Bailinho de Quinta, Gabriel Póvoas, Afro Jhow e Sine Calmon.
Um Festival de Cinema está programado na Biblioteca Pública do Estado, nos Barris, com cerca de 25 filmes da mostra competitiva do Mix Brasil, entre curtas, médias e longas-metragens. Os seminários contarão com a participação da ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e do ex-ministro da Saúde, José Gomes Temporão. O deputado federal Jean Wyllys também está confirmado no evento.
Turismo
Domingos Leonelli ressaltou a divulgação do evento durante a Parada Gay de São Paulo, realizada no último dia 6 de junho. Na ocasião, que contou com show de Daniela Mercury, a Setur-BA realizou uma pesquisa com 1.037 entrevistados para saber os gostos dos ativistas presentes. A amostra registrou que 96,2% dos entrevistados gostariam de participar da Parada Gay da Bahia.

"A Parada e Semana da Diversidade significam uma vertente de valorização da cultura baiana. Tenho certeza que é um segmento econômico forte e que pode gerar renda e empregos. O público gay consome bastante e é mais sensível. Gosta de teatro, cinema, bons restaurantes e várias atividades culturais", disse o secretário.
Para Marcelo Cerqueira, a pesquisa trouxe novas possibilidades de abordagem sobre o assunto. "Essa pesquisa nos abriu os olhos sobre coisas que a imprensa noticia mas que ainda não se tinha dados concretos. Vamos qualificar profissionais e deixar a Parada mais organizada, assim como acontece com o Carnaval. Aliás, não vejo nenhum problema em comparar o movimento com a folia de Salvador. São dois eventos importantes, mas com lógicas diferentes", afirmou.
Já Weslen Moreira, diretor de serviços turísticos, elencou, entre os parceiros, as secretarias estaduais de Cultura (Secult), de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), de Comunicação Social (Secom), da Saúde (Sesab), do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), da Justiça Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), além da Prefeitura de Salvador. "Algumas operadoras já estão fazendo pacotes, mas a hotelaria e os restaurantes precisam fazer ofertas especiais para receber o público. O turista gay tem que ser bem tratado por todos os segmentos", enfatizou Moreira.

Obs.: Assim que sair mais detalhes eu publico e espero encontrar vocês por lá...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

+ Um Ator assume sua HOMOSSEXUALIDADE

Ator de '007' assume que é gay


O Pênis Nosso de Cada Dia

Com certeza você já deve ter chamado o seu membro de no mínimo 10% desses nomes, ou já deva os ter escutado nas bocas mais escrotas...


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Atletas Gays se Casam

Larissa, medalhista olímpica, e Lili se casam em praia de Forlaleza

Matrimônio ocorreu no Porto das Dunas, onde fica o Beach Park. As duas assumiram o relacionamento no dia 10 de julho



Larissa(na direita) e Lili(na esquerda) se casaram em praia de Fortaleza
Um mês após assumirem o relacionamento, Lili, jogadora do vôlei de praia, e Larissa França, ex-atleta da modalidade, e medalhista de bronze em Londres, se casaram na praia de Porto das Dunas, em Fortaleza, onde fica localizado o Beach Park. 
As fotos do matrimônio foram postadas no Facebook de Lili, com as duas usando vestido branco, e segurando buquês. Elas estão juntas há mais de dois anos, mas só confessaram a união mês passado, quando Larissa postou na internet uma declaração de amor para sua companheira no dia do aniversário de namoro delas, 10 de julho:
- Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos.

Mostrando toda sua paixão, Lili respondeu, citando uma música da dupla sertaneja Bruno e Marrone: "Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! 'Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar'"

domingo, 4 de agosto de 2013

Um Pedido Inesperado

Olá amigos leitores. Essa semana me aconteceu algo que eu não esperava, ao menos de quem veio! Desde que vim morar aqui, conheço um cara que sempre quis ficar comigo, ele  é casado, ou melhor, era, pois agora está se divorciando da esposa. Na época tivemos algo rápido, mas foi o suficiente para ele ficar vidrado em mim e de lá até hoje me procurar querendo ficar comigo, mas eu sempre o rejeito pelo fato de ele não se dar totalmente a mim. O cara só quer se satisfazer e nem sequer me toca, nem me beija, nem me acaricia. Não poderia conceber algo assim!
Bem, mas o caso foi o seguinte, eu estava assistindo TV e ele me mandou uma mensagem pedindo que eu ligasse para ele porque queria conversar comigo, fiquei um tanto quanto relutante, mas acabei ligando. Ele pediu para vir aqui pois queria conversar, eu com pena, e a minha falta de coragem em dizer não, acabei consentindo.
Ele chegou depois de alguns minutos, eu fui atendê-lo e não ia deixá-lo entrar, mas quando abri o portão para eu sair, ele pensou que era para ele entrar. O jeito foi permitir e mandar ele se sentar. Ele ficou conversando comigo me dizendo que estava pagando pensão para os filhos, e que o terreno foi divido, que ele ia tomar empréstimo para fazer uma casa da qual alugaria e iria morar em
outro bairro. Uma casa pequena e barata. Foi aí que ele disse "vem morar comigo"! Eu fiquei surpreso com o convite, enquanto ele segurava a minha mão e cheirava a minha nuca. Mas resisti o suficiente para dizer que não moraria com ele, que nossos objetivos são divergentes, mas que posso sim visitá-lo sem problemas nenhum.
Seria uma loucura eu largar tudo para viver com aquele cara, se ao menos eu sentisse que ele me completa, talvez valesse a pena o esforço, mas para mim não rola! Depois ele guiou minha mão até seu pênis que estava meia bomba, mas eu não quis, disse a ele que não, não estava a fim. Depois ele ficou ali no sofá ao meu lado enquanto eu acessava a internet, por volta das 22:30 ele foi embora, depois de eu negar-lhe o pedido para dormir aqui em casa. A nossa vida é muito louca, o que a gente menos espera acaba acontecendo e aquilo que a gente gostaria que acontecesse não acontece! Assim também funciona no amor, quem eu quero não me quer e as pessoas que não quero só andam correndo atrás de mim, acho isso tudo um saco, porque nunca conseguimos ser felizes por completo. Mas espero que esta sorte esteja mudando...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quando a Máscara Cai...



Hoje, eu estava - e ainda estou - assistindo a novela "Amor à Vida" acompanhando cada cena do desmascarar de Félix quando a família descobre por meio de sua esposa que ele é gay. O barraco foi intenso, mas o desenrolar das cenas acabaram me fazer por refletir em uma série de coisas.

1 - Bullyng: Um dos meus objetos de reflexão foi o quanto ele sofreu durante a época da escola. Ao ouvir Pilar falando isso, lembrei-me do quanto também sofri com os meninos da escola por isso e muitas vezes, até mesmo por ser muito tímido eu não revidava, fingia que não era comigo para dizer que estava sendo superior a eles, ou saia de perto, e às vezes dava alguma resposta grotesca. Mas no fundo, eu sempre ficava ressentido porque os meus colegas viam e ouviam aquilo, enquanto eu morria de vergonha pensando no que eles deveriam estar imaginando, enquanto na verdade os meus escarnecedores "tinham" razão, mas eu não poderia me assumir de maneira nenhuma.

2 - Comportamento agressivo e egoísta: Entendo em parte o motivo pelo qual o Félix age de maneira tão cruel, para mim, além da inveja da irmã, isso é ressentimento por ter que viver trancafiado no armário com medo de a qualquer momento as pessoas saberem quem somos. Sei muito bem como é você querer ser "você" e não poder por causa de tanta recriminação - principalmente em casa - e preconceito. Tem horas que a gente fica por um fio, sem ter com quem contar e compartilhar a nossa vida, que o que apenas conseguimos fazer é agir grosseiramente. A única arma que temos nesse momento é essa.

3 - Quando a máscara cai: Quando a família do Félix descobriu sobre sua sexualidade, cada um agiu de maneira diferente, a princípio, claro que surpresos, mas o que cada um pensava e como receberia aquilo foi acontecendo. Tenho muito medo desse momento, de que isso me aconteça e que eu tenha um fim não tão bom. Sexualidade e religião nunca se deram bem, por isso prefiro me manter estanque, mas não sei por quanto tempo isso vai durar. E se descobrirem? Como será que vão reagir? Tenho certeza que nunca mais vão me olhar como antes. Muitos vão me reprovar e me abandonar, não sei se saberia viver com isso; outros vão se sentir profundamente decepcionados; Outro tanto vai achar uma safadeza sem precedentes; outros vão dizer " eu sabia que aquilo ali era gay, viado, bicha, maricas, baitola, etc...
Hoje fiquei angustiado com isso...

A Liga - Episódio Gay

Neste episódio, A Liga traz a realidade de uma drag e de um e-gay, se você não assistiu ao programa, veja e comente...


Powered By Blogger