“A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você...”
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
terça-feira, 3 de novembro de 2015
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
A Culpa da Igreja
Padre polonês gay acusa Vaticano de semear ódio contra homossexuais

O padre polonês Krzysztof Charamsa, suspenso pelo Vaticano após admitir ser gay, acusou a Igreja Católica de "semear o ódio" contra os homossexuais e fazê-los viver no "inferno" em uma carta ao papa Francisco, à qual a AFP teve acesso nesta quarta-feira.
"Vocês, com sua Igreja, conseguiram fazer da nossa vida de homossexuais um inferno", afirma o padre nesta carta datada de 3 de outubro, dois dias antes do sínodo de bispos católicos para discutir os desafios da família.
Nesse mesmo dia, Charamsa, funcionário do Vaticano e teólogo de 43 anos, declarou publicamente sua homossexualidade e apresentou à imprensa o seu companheiro, com quem vive atualmente em Barcelona (Espanha).
Esta revelação levou à sua suspensão pela Igreja Católica da Polônia.
"Se a salvação que a Igreja oferece não respeita a natureza dos homossexuais, eu rejeito essa salvação", diz ele em sua carta.
Ele propõe ajudar os homossexuais a "acordar esta Igreja adormecida, hipócrita, petrificada em suas doutrinas desumanas, sem piedade ou caridade (...) uma Igreja que sabe apenas perseguir e destruir as vidas de milhões de gays que são pessoas espirituais".
"A igreja nos transformou em leprosos excluídos, como se os homens pudessem escolher sua própria orientação sexual: heterossexual ou homossexual", afirmou.
"Eu mesmo, um homem de orientação homossexual, não posso continuar a apoiar o ódio homofóbico da Igreja, a exclusão, marginalização e estigmatização das pessoas que gostam de mim", continuou ele.
Além disso, chama o Vaticano a "parar de semear o ódio contra aqueles que querem viver em paz e amor" e pede a todos os cardeais, bispos e padres gays a "ter coragem de deixar esta Igreja insensível, injusta e violenta".
Apesar de sua confissão destinar-se a influenciar a agenda do Sínodo da família convocado pelo Papa para atualizar a sua doutrina, a questão da homossexualidade foi discutida muito brevemente no documento final aprovado no domingo.
Apenas um parágrafo de um total de 94 reitera que a igreja "respeita" os homossexuais e condena qualquer "discriminação injusta".
O Thammy
Thammy Miranda mostra novo peitoral com pelos em revista
Outubro 27, 2015

Thammy Miranda posou sem camisa para a revista gay ‘Mais JR’ de novembro. Foto Divulgação
Como o Yahoo! antecipou, Thammy Miranda foi parar na capa (foto abaixo) e no recheio da revista gay “Mais JR” de novembro, na semana que vem nas bancas. No ensaio de fotos, o ator aparece sem blusa e mostrando o novo peitoral, com direito a pelos (Thammy retirou os seios no fim do ano passado e prefere ser tratada como gênero masculino).
Esta é a primeira vez que o filho de Gretchen posa para uma revista mostrando como ficou seu corpo com a transformação (havia exibido antes na sua biografia, “Thammy: Nadando Contra a Corrente”, lançada no fim de agosto). Na entrevista, ele fala sobre a carreira (está cotado para a novela de Glória Perez, que estreia em 2017), dificuldades da cirurgia e como está sendo esse recomeço em sua vida.
A edição ganhará uma festa de lançamento no dia 16 no W. Sushi, no Itaim Bibi, em São Paulo, com a presença de Thammy.

Fonte: https://br.celebridades.yahoo.com/post/132023816325/thammy-miranda-mostra-novo-peitoral-com-pelos-em
domingo, 1 de novembro de 2015
O Primo do Bonner
Saiba mais sobre Hugo Bonemer, o primo gato de William Bonner
Outubro 23, 2015
Para quem não sabe, Hugo Bonemer, 28, é primo do jornalista William Bonner, 51. Conheça um pouco mais do ator que herdou a beleza e o talento do parente famoso! (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nascido em Maringá, interior do Paraná, Hugo ingressou no teatro na sua cidade natal. Desde pequeno, ele já mostrava vontade de virar artista e aos 7 anos de idade, participou da peça “O Pequeno Alfaiate Valente”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em entrevista ao portal “GShow”, o moreno garantiu que o parentesco com Bonner não fez com que ele tivesse livre acesso na Globo. “Tenho orgulho da minha trajetória e mais ainda de não ter dívida. O parentesco com Bonner não me trás dor de cabeça. Pelo contrário. Sou primo de um cara que é referência de profissionalismo e seriedade. O que conquistei foi fazendo testes”, disse ele. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hugo ainda confessou que só conheceu o apresentador quando tinha 14 anos. “Consegui o e-mail dele e ficamos nos falando. Ele me convidou depois para conhecer a casa dele e ficamos próximos. Gosto e respeito muito ele”, declarou. (Foto: AgNews)

Em 2008, o bonitão estreou em São Paulo com o espetáculo “Mulheres de Shakespeare”. Já em 2009, participou do seu primeiro musical, “Bark”. Além de atuar, ele canta, dança e fala alemão fluentemente. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na televisão, o artista estreou em 2012 como o Fred da série “Preamar”, produção do canal fechado HBO. Em 2013, Hugo integrou o elenco de “Malhação” e ficou conhecido do grande público. Na trama adolescente da Globo, ele viveu o Martin. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nas redes sociais, o rapaz costuma fazer sucesso. As selfies que divulga no Instagram rendem diversos elogios por parte dos seus mais de 204 mil seguidores. Para manter a beleza, ele faz pilates duas vezes por semana e aplica protetor solar no rosto e nas mãos todos os dias. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de fazer bonito na arte de interpretar, o primo de William Bonner também mostrou na web que adora crianças. “Vocês são lindos”, comentou uma fã. “Que gostosuras”, postou outra internauta. (Foto: Reprodução/Instagram)

O bonitão que arranca suspiros na internet fez outros trabalhos de destaque, como o Lucas no longa “Confissões de Adolescente” (2014), além de atuar nos musicais “Rock in Rio” (2015) e “Hair” (2012). (Foto: Reprodução/Instagram)
Assinar:
Postagens (Atom)