quarta-feira, 20 de março de 2013

O "Feitiço" que há em MIM

Olá pessoas, decidi escrever essa postagem depois de alguns acontecimentos que me fizeram refletir sobre mim mesmo. Quando eu era adolescente, tinha aproximadamente 15 anos, certa vez fui à casa de minha colega esperar ela chegar de uma formatura. Quando cheguei lá só estava o tio dela, então fiquei esperando até que ela chegasse. Ele acabou me seduzindo e fiquei com ele, foi a primeira vez que realmente tinha tido algo com um homem e perdi a minha virgindade.
Depois daquele dia a gente geralmente se via quando ele estava só, eu gostava e ele também porque sempre me procurava, não importava o risco que tivesse que correr. Meses depois acabei me mudando para um bairro bem mais longe e deixamos de nos falar, depois de umas semanas, ele ligou querendo falar comigo e queria que a gente continuasse se encontrando. Como eu era muito medroso naquela época disse que não queria, mesmo ele estando disposto a assumir algo comigo.
Depois disso, fui ficando casualmente com algumas pessoas. Conheci na nova escola um rapaz que ficou muito meu amigo, e mesmo sendo hétero, aquele tipo de homem que é homem mesmo, ele não resistiu e sempre vinha aqui em casa para a gente "brincar" um pouquinho. Conheci também outros caras que não resistiam a mim, ficavam encantados e hoje, tem ao menos 4 que sempre me procuram. 
Um, é um cara casado com quem tive um caso por algum tempo, ele sempre me liga querendo que eu fique com ele mas já disse que isso não vai mais acontecer, porque eu não quero. Acredito que numa relação sexual, os dois têm o direito de se satisfazerem, mas no meu caso, só ele tinha o prazer e eu que me virasse, não havia carícias, nada disso! Então cansei e o mandei #partir! Quando ele me liga, diz estar morrendo de saudades, que vai mudar, que quer morar comigo pois está se divorciando, etc. mas dentro de mim não sinto mais vontade e não vou dar corda para me arrepender depois.
O Segundo cara, também é casado, eu o conheci através da amiga de minha ex-namorada e ficamos amigos. Apesar de ser um homem bonito, intenso na cama e muito expressivo, a gente se vê muito pouco e quase nunca nossos horários se batem. Mesmo assim, não quero viver uma relação com um homem casado, isso pra mim já chega!
O terceiro cara, é o meu ex-namorado que depois de me deixar por duas vezes sempre que nos falamos ele diz ter descoberto que realmente me ama, que sou o cara da vida dele, que vou fazê-lo feliz, que sou muito especial, etc. Eu sou grato a ele porque com ele aprendi muita coisa e vivi muitas alegrias e emoções que nunca tinha experimentado com ninguém. Depois de ter sido dispensado por ele, aprendi que a vida é assim mesmo e não tenho expectativas nem vontade de voltar para ele, aprecio muito sua amizade e quero para sempre, mas não creio em uma volta.
O último é um cara italiano que conheci há alguns anos. Desde a primeira vez que ficamos juntos, ele se encantou por mim e esse ano quando ele veio à Salvador, a gente conversou bastante e ele confessou que não me esqueceu em nenhum momento, que sempre queria me ver, que eu sou especial para ele. Acabei gostando muito dele porque, mesmo sendo um homem mais velho, ele é muito carinhoso e atencioso para comigo. O que acontece é que ele mora na Itália e só vem aqui uma ou no máximo duas vezes no ano, creio que a gente não passe de encontros casuais.
Mas eu trouxe esse relato apenas para dizer que parece que há um "feitiço" em mim que atraí esses homens, e olha que não falei de outros que passaram por minha vida, e dos que me querem. Eu me olho e vejo que não sou um cara bonito, corpudo, alto, rico, famoso, nada disso, mas há algo em mim que desperta os mais profundos desejos desses homens, algo que os deixam loucos, que os deixam fora de si a ponto de se humilharem por mim.
Eu não vivo com o crédito por isso, não gosto dessa situação e nem me sinto o gostosão da parada, mas, se apenas a pessoa com quem eu desejo ficar me desse uma chance, aí sim eu me sentiria realizado. Os homens casados são os que mais correm atrás de mim. Será que suas esposas não os satisfazem como eu? Será que eles não as amam, ou o que há? O que eu tenho para atrair esses caras, ao passo que quem eu queria atrair não consigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger