segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mudando o Visual

Menina que se transforma em homem deixa barba crescer

Tereza é muito assediada tanto ao vivo quanto nas redes sociais, onde tem fã-clubes, e diz que o novo visual tem agradado

A jovem Tereza Brant, que gosta de se vestir com identidade masculina, posou para um ensaio fotográfico em que mostra que agora começou a ter pelos no rosto. Brant faz tratamento hormonal há 3 anos, mas contou ao Ego que só agora resolveu deixar os pelos crescerem. "Resolvi dar uma mudada no visual", explica. 

Tereza está deixando a barba crescer (Foto: Ag. News)

"A  barba não me incomoda, não. Só não me acostumei ainda com o aparelho de barbear", diz ainda Tereza, que trabalha como modelo.  "Faço presenças vip e recentemente viajei até para Teresina. Só não desfilo muito porque não tenho altura para passarela, só 1,67m", conta.

Tereza é muito assediada tanto ao vivo quanto nas redes sociais, onde tem fã-clubes, e diz que o novo visual tem agradado. "Diria que 80% aprovam. O que importa é agradar a mim".
Para a jovem, no entanto, o principal benefício do tratamento hormonal não são as mudanças físicas, mas sim as emocionais. "Me tornei mais prática. Não tenho aquele mimi chato de mulher", conta.
Tereza ambiciona fazer uma cirurgia para retirar os seios. "Com a mudança no meu corpo, que ganhou mais força física, os seios não combinam mais com ele. Vou tirá-los em breve", garante.

Tereza trabalha como modelo (Foto: Ag. News)

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/menina-que-se-transforma-em-homem-deixa-barba-crescer/?cHash=3b5916fdd7adb33cb85422bfb469ff06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger