quinta-feira, 17 de julho de 2014

Atleta Se Assume Gay

Campeão olímpico, ex-nadador Ian Thorpe assume que é gay

Thorpe contou na entrevista que chegou a entrar em depressão por ter escondido sua sexualidade por tanto tempo

O ex-nadador australiano Ian Thorpe saiu do armário e assumiu que é gay, depois de anos de especulações sobre sua sexualidade. Ex-recordista mundial e dono de oito medalhas olímpicas, Thorpe ainda foi 11 vezes campeão do mundo na natação. A revelação foi feita em entrevista que irá ao ar neste domingo na Austrália.
Thorpe contou na entrevista que chegou a entrar em depressão por ter escondido sua sexualidade por tanto tempo.
Segundo o Daily Telegraph, da Austrália, Thorpe negou sua homossexualidade por tanto tempo pela pressão que sofria no país para ser um modelo para os jovens. Agora que já não é mais um atleta profissional, teria se sentido mais à vontade para admitir que é gay. Todas as aventuras que o então nadador teve com mulheres foram para proteger a imagem, diz a reportagem.
Em 2012, na sua biografia, Thorpe negou rumores de que era homossexual. "Para registro, eu não sou gay e minhas experiências sexuais sempre foram normais. Me sinto atraído por mulheres, amo crianças e sonho em construir uma família um dia. Eu sei o que é crescer e ser questionado sobre minha sexualidade. Já fui acusado de ser gay antes e sei o que é isso", disse na ocasião.

Ex-nadador saiu do armário (Foto: AFP)


Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/campeao-olimpico-ex-nadador-ian-thorpe-assume-que-e-gay/?cHash=e795fc85994d5856d3881536e82f2dcf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger