segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Uma Viagem Inesquecível...!



A gente havia começado a conversar há alguns meses, porém, com o tempo, eu entrei em um relacionamento e deixei todos os meus contatos para trás. Meses depois, terminei o namoro e decidi entrar em alguns grupos de rede social, quando no reencontramos e voltamos a manter contato. Ele relembrou-me que eu tinha dito que toparia servir de "modelo😎😎😎😎" para ele me fotografar, apesar de ser que no fundo eu não acreditava muito que aquilo um dia fosse se tornar real.
Os dias foram se passando e a gente começou a conversar com mais frequência, passamos a ter uma relação mais aberta, mais confiável. Eu ainda mantinha um certo receio de ir até ele e fazer as fotos. Sempre me achando o patinho feio, enrolava às vezes para mandar alguma foto ou vídeo. Ele é um cara muito bonito, o perfil sério me dava sempre a entender que não passaríamos de uma relação superficial e pronto, mas os dias foram provando o contrário.
Na primeira vez em que marquei de ir até a cidade dele, houve um
imprevisto e ele não poderia me receber. Marquei a segunda vez e, no dia 08/12 com a cara e a coragem arrumei minha mochila e parti para lá. Durante todo o percurso da viagem eu tentava imaginar como seria tudo, o que deveria fazer ou não, se não desse certo... Fiquei ansioso quando cheguei na rodoviária e ele ainda não estava, imaginei que estivesse me olhando de longe e que não tinha gostado de mim e foi embora. Mas não, minutos depois ele chegou e finalmente nos conhecemos.
Enquanto eu subia a rampa em direção a ele, o observava segurando a grade e me olhando, mais alto do que havia imaginado, realmente lindo, voz grave e cara séria, mas quando sorria, um mundo inteiro se abria! Quando chegamos a sua casa, ficamos sentados um pouco no pátio e ele me falou mais coisas sobre sua vida. Conversamos durante um bom tempo. Eu achava que ele iria me mostrar alguma hospedagem onde eu pudesse ficar e ele fez mais do que isso, me levou para sua casa, cuidou de mim, 
Ele tinha feito uma comida para nós, na verdade era para ser almoçarmos juntos, mas como eu cheguei no final da tarde - me arrependo tanto disso - acabou virando jantar. Um delicioso estrogonofe, um arroz soltinho, batata palha e um refrigerante. Eu, ele e sua amiga que também adorei conhecer. Rimos, conversamos, brincamos, assistimos, etc. Eu achei que ele não tinha gostado de mim, mas quando fui tomar banho, ele foi juntamente comigo, estranhei a princípio, mas depois adorei. O momento quando realmente eu percebi que ele tinha ido com minha cara foi quando eu estava sentado na cadeira na cozinha e ele veio e me beijou. 
Pouco a pouco fui percebendo o quanto ele é um cara simples, uma pessoa maravilhosa, que ama a família e os amigos. Adorei dormir ao lado dele, sentir sua respiração, seu cheiro, suas manias. Se pudesse ficava acordado a noite toda olhando ele dormir. No dia seguinte eles me levaram para conhecer a famosa feira da cidade, e logo após voltamos para casa. 
Tiramos as fotos no final da manhã e tarde do sábado e no domingo de manhã. Apesar de ser um "modelo" trabalhoso, acho que tivemos um bom resultado, poderia ter sido melhor, mas ainda vou dar orgulho para ele! Em todo o tempo eu vi o cuidado e carinho dele por mim, nossa, há tempos eu não via aquilo. A gente vive em um mundo onde os gays são tão superficiais, onde as pessoas vão para a cama, transam e vão embora, onde não há diálogo, não há naturalidade. Ele fez eu mudar de pensamento. Entre nós havia uma recíproca muito grande, era beijo, abraço, olhares, brincadeiras, risos... havia sentimento, e isso fazia eu ficar com o coração apetado vendo as horas passarem e eu ter que voltar para casa.
Não sei quanto a ele, mas para mim, foi mais do que prazer, foi entrega. Me entreguei a ele com vontade, não com a vontade de alguém que caçou uma pessoa para ir pra cama e pronto, mas me entreguei para ele porque estava me sentindo completo. O corpo dele no meu me fazia entrar no ápice do desejo, me fazia querê-lo cada vez mais.
Todos os momentos em que passei lá foram realmente únicos. Fiz o máximo para que durasse o maior tempo possível, para que aquilo não acabasse. Sabe, tudo parecia um sonho, estava tão bom que não poderia ser real, mas era, e era meu dever fazer com que fosse eterno enquanto durasse. Sei que vou ficar com este sabor durante tempo suficiente para que a gente volte a se ver e eu arranque um beijo de alma dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger