quinta-feira, 21 de julho de 2011

CAPÍTULO III - PARTE III

    • Então, Otávio, para onde iremos hoje à noite?
    • Eu vou levar você em uma casa de festa, todos os jovens daqui vão lá nos fins de semana. Na verdade, o lugar é uma lanchonete, mas no sábado, ele transforma o lugar em um bar, tipo boate que tem na cidade grande.
    • Quem diria, até aqui em Lagos agora tem boate? Disse impressionado.
    • A cidade é pequena, mas não é medieval primo, a gente também se diverte aqui como vocês na capital.
    • Não foi isso que eu quis dizer, Otávio...
    • Eu sei... lá você vai encontrar tanta mulher bonita que vai até se perder! Quando elas sentirem o cheiro de carne nova, vão cair em cima feito urubu na carniça, sem ofensas.
      • Eu sei... é bom que conheço mais as pessoas daqui.

Na realidade, o que eu queria era estar nos lugares mais movimentados da cidade, para ver se encontrava Felipe. Ele parece o tipo de pessoas que não perde nenhum tipo de festa, ainda mais festa onde há muitas meninas. Não estava também muito afim das meninas, meu negócio mesmo são os homens, mas como aqui em Lagos não há lugares onde eu possa ficar com uns rapares sem que toda a população saiba, era melhor me conter e ficar em jejum por um mês.

Assim que meu avô saiu do banheiro, Otávio entrou, enquanto ele terminava, eu fiquei procurando uma roupa para a minha primeira noite na cidade. Passei a calça e a camisa, separei a cueca, o desodorante e o perfume, olhei pela porta e vi que ele já tinha saído, então foi minha vez. Me arrumei o máximo que pude, queria estar bem apresentável.
    • Nossa, como você está bonito e cheiroso! Exclamou minha avó ao me ver sair do banheiro.
Com um leve sorriso apenas agradeci sem fazer nenhum comentário, guardei as roupas que usava e fomos todos para a mesa jantar.
    • Olha lá vocês dois, não vão me aprontar pelo amor a Deus – Alertou me avô.
    • O que é isso vô? Desconfiando da gente? Disse Otávio.
    • Desconfiando, não, apenas alertando – respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger