quinta-feira, 2 de maio de 2013

Antes que TERMINE O DiA...

Olá galera, depois de postar várias notícias sobre o que ocorre no universo gay afora, hoje me deu vontade de escrever sobre algo que achei tão interessante. Enquanto não tinha nada para fazer, achei o filme "Antes que Termine o Dia" e decidi assisti-lo. No começo pensei que não gostaria, mas a história foi me fascinando pouco a pouco - não vou contar porque espero que vocês assistam - e assisti até o final.
No geral, o esforço do cara para ficar com a mulher e para não perdê-la, me fez refletir um pouco sobre algumas coisas da vida. Primeiramente, pensei nas duas pessoas com quem namorei - uma mulher e um homem - e que por falta de sorte ou talvez incapacidade de tê-los, acabei perdendo; lembrei de vários momentos que vivemos juntos e o quanto poderíamos ter vivido de eu tivesse me aberto mais para o amor, mesmo tendo amado imensamente, pouco demonstrei esse sentimento, acabei ficando ressentido...
Será que eu deveria ter amado mais, me entregue mais, vivido mais intensamente cada momento dos meus amores para hoje não estar me sentindo assim, tão mal? Às vezes eu penso, que se eu tivesse sido mais verdadeiro com meus sentimentos, eu não teria me identificado tanto com o personagem masculino do filme. Se por um momento Deus me permitir voltar a amar e ser amado, quem sabe eu tente ao máximo de mim demonstrar esse sentimento, esse amor, esse desejo... eu penso também que grande parte dessa dificuldade que guardo em mim possa ser um trauma do passado ou pelo fato de eu ser gay - quer dizer bi - e não ter ainda contado para as pessoas que mais importam, e por não ter a liberdade de viver essa vida. Enquanto isso, eu fico aqui a esperar que um dia eu possa viver essa liberdade, essa vida e poder dizer TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger