sexta-feira, 17 de maio de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO...



Olá galera, o nosso blog Book de Notícias completa mais um ano de vida cheio de orgulhos e realizações. Cada dia de passa, cada coisa postada, cada comentário que deixam, para mim são muito importante. É um sinal de que as pessoas estão lendo o meu blog, estão acessando e estão se importando, tanto com as notícias, filmes, imagens e curiosidades, bem como com ao partilhar cada momento de minha vida.
São 2 anos com 501 postagem e uma média de 14 postagem por mês; quase 20 mil visitas com média de 533 visitantes por dia; Só no Brasil são em média 7. 052 visitas com média de 261 visitantes por estado, sendo que o blog foi acessado em todos os Estados do país, sendo que São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro Minas Gerais e Pernambuco são os estados onde o blog é mais acessado e visto. No exterior o blog foi visto em 42 países de todos os continentes com predominância de visitantes nas Américas do Norte e do Sul e Europa, em um total de 1.115 visitantes em média de 26,5 visitas por país; Estados Unidos, Portugal, Canadá, Alemanha e Espanha lideram o ranking dos países que mais acessam o blog, sendo que, nos Estados Unidos o blog foi visto por 15 estados e em mais de 50% das visitas foi no Estado da Califórnia.
O sucesso do blog não é meu, pertence a todos vocês e eu, sinceramente espero que neste ano de 2013 a gente possa estar cada vez mais perto, mais junto. Este ano ainda espero lançar 2 livros e claro, o meu blog não ficará de fora, muitas emoções ainda vão acontecer na minha vida e muitas realizações também e com certeza vou compartilhar. Estou muito alegre e só posso dizer ao meu querido blog Book de Notícias...


FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger