sábado, 28 de setembro de 2013

A Esperança Renasce

Olá amiguinhos, tudo bem como vocês? Na última sexta-feira - dia 27/09/2013 - eu estava decidido a não falar mais com o rapaz da postagem anterior Não Sei o Que Aconteceu, pensei em excluí-los da minha página de relacionamentos da internet e apagar seu número de minha lista telefônica se ele não falasse comigo. Apesar de gostar muito dele e estar sofrendo com toda a situação, não daria para ficar vivendo como um cão que apanha, apanha e ainda vai atrás do dono, ou ele falava comigo até ontem, ou eu ia tirá-lo de minha vida de uma vez por todas.

Quando cheguei no trabalho, eu não falei com ele durante momento nenhum, nem sequer o olhei quando passava por ele, procurei seguir a minha rotina do dia sem pensar nele, apesar de ser que não foi fácil, eu tinha que ser forte, se ele me dava desprezo, eu retribuiria com a mesma moeda, mesmo eu tendo dito a ele por SMS que se ele não quisesse falar comigo ao menos eu o cumprimentaria sempre que o visse.
Na hora do nosso almoço, como sempre eu saí uns minutos mais cedo que ele, mas devido a alguns entraves, acabei chegando no refeitório depois dele. Coloquei minhas coisas em uma mesa e fui esquentar o almoço, enquanto eu aguardava, fiquei olhando onde ele iria sentar para sentar também. Logo que cheguei à mesa onde ele estava, percebi seu desconforto, tinha apenas uma garota ali que logo saiu porque seu horário já estava terminando e por fim ficamos nós dois. Ele me disse "você sabe muito bem porque estou assim com você".
EU: Se soubesse não estaria te perguntando.
Ele falou que ficou muito chateado porque combinamos de sair na segunda-feira e eu o deixei esperando até às 15h fazendo-o perder tempo, coisa que ele odeia. Falei que tinha mandado mensagem avisando do imprevisto e também que fui no ponto ver se o encontrava, como não o tinha visto, acabei seguindo meu caminho. Mas fiquei alegre quando ele disse que sabe perdoar e foi aí que percebi o que o que tinha acontecido já não mais importava e a partir dali a gente seguiria em frente. Ele começou a falar que não queria ficar sozinho em casa, que talvez fosse ao shopping, etc. Na verdade ele queria mesmo era que eu o chamasse para ir em algum lugar, confesso ter ficado bastante sentido porque eu tinha um compromisso muito importante à noite do qual não dava para faltar, por isso não o chamei para ir ao cinema nem me ofereci para passear no shopping.
Mas fiquei feliz em termos feito as pazes, não dava para viver naquela inimizade chata, eu pude pedir perdão a ele e refletir sobre minhas ações, preciso me atentar mais para o que faço e os compromissos que firmo, a fim de não desapontar aos outros. Acompanhe os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger