quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Presidente da Barilla cria polêmica com homossexuais


Barilla afirma que suas declarações foram mal interpretadas (Reprodução)


"Todo mundo tem o direito de fazer o que quiser desde que não atrapalhe as pessoas do lado delas. O que não estou absolutamente de acordo é a respeito da adoção por famílias gays, porque isso diz respeito a uma pessoa que não teve o direito de escolher”, afirmou.

Na sequência, questionado sobre os efeitos que sua afirmação poderia ter, Guido Barilla rebateu afirmando que "não é possível agradar a todos".

"Posso não agradar, mas se gostam de nossos produtos e de nossa comunicação, eles continuarão a nos consumir. Se não gostarem do que dissemos, que comam massas de outras marcas", conclui ele.

Pedido de desculpas
Por conta da repercussão negativa de suas declarações, Guido Barilla utilizou a conta da empresa no Facebook para se desculpar e afirmar que havia sido mal interpretado.

"Já disse e repito mais uma vez que respeito o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O que quero dizer é que a Barilla sempre escolheu ser representada por uma família pois este é o maior símbolo de acolhimento e afeto que existe", diz o final do comunicado.


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/presidente-da-barilla-cria-pol%C3%AAmica-com-homossexuais-180816806.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger