segunda-feira, 24 de março de 2014

Um Carinho, Um Beijo, Um Abraço e Outras Coisinhas Mais...

Olá pessoal, há algum tempo eu não escrevo nada no blog  sobre mim, mas ultimamente - sei que já devem estar cansados de minhas desculpas, mas... - tenho estado trabalhando em dois lugares, saio de manhã e só chego à noite muito cansado. Mas há alguns dias algo tem me acontecido que é digno de ser postado:
Dias atrás me aproximei de uma pessoa do meu local de trabalho, no início eu não gostava dele, mas depois comecei aconhecê-lo melhor e a perceber nele uma pessoa incrível! O cara é aquele tipo de homem que toda mulher gostaria de ter porque é um negro alto, lindo, sem frescuras, enfim, o homem ideal com perspectivas de vida, pensa em casamento, sabe cozinhar e vive sozinho. Começamos a tomar café juntos e a cada dia conversar mais, decidi então que não me reservaria em conversar com ele já que tinha contado a origem da aliança que ganhei e ele se mostrou natural ao fato de eu ser gay.
Como ele mora perto da minha casa, marcamos um dia em caminhar juntos, porém, neste dia acordei mais tarde que o combinado, mas mesmo assim liguei para ele e pedi que viesse. Quando ele chegou ficamos no sofá da sala conversando sobre várias coisas e em determinado momento em nossa conversa ele me perguntou quem eu pegaria no trabalho, respondi e depois fiz a mesma pergunta. Ele me falou o nome de quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, dentre estes dois homens um dos nomes foi o meu. Confesso que fiquei um tanto quanto surpreso porque não tinha tido nenhum tipo de interesse sexual por ele e porque um "cabra macho" daqueles jamais pensei que se interessaria por mim.
Naquele dia ele foi embora e nada aconteceu, continuei pensando em tudo o que ele tinha me dito e bola pra frente. Uma semana depois no trabalho ele me perguntou que dia a gente ia se ver, naquele momento ele deixou claro o que queria e fiquei mais surpreso ainda surpreso, sem falar da vergonha que estava sentindo. Nossa, eu parecia um garoto de 15 anos no primeiro namoro! Combinei de ele ir em minha casa no sábado pela manhã.
Gente, neste dia quando ele chegou eu ainda não estava acreditando. Ele sentou-se de um lado e eu do outro do sofá, nunca tinha visto aquele cara tão sem jeito, então decidi tomar a iniciativa, afinal de contas, não poderia deixar aquele cara ir embora se  nada acontecer entre nós. Comecei a fazer a ele algumas perguntas para saber suas preferências, depois ele pediu uma toalha e foi tomar banho, quando o vi só de cueca fiquei encantado. Ele deitou-se na cama e eu deitei ao seu lado. Naquele momento quando ele me beijou senti uma forte conexão com ele, me senti fora de mim e ali nos amamos! Depois que ele foi embora não nos falamos mais e só nos vimos na segunda-feira, pensei que ele mudaria mas estava o mesmo, como se nada tivesse acontecido e foi melhor assim.
Quinze dias depois, em um domingo estávamos juntos em um almoço com colegas de trabalho e passamos uma tarde bem divertida. Quando fomos para casa pegamos o mesmo ônibus - até mesmo porque o que serve para um serve para o outro - então descemos em um ponto que fica no meio dos caminhos de nossas casas, e prontamente o convidei para vir à minha casa.
Ele deitou no sofá e eu sobre ele e ficamos assistindo um pouco de TV. Achei aquilo tão lindo, e me senti tão protegido ao seu lado. Ele, aquele homenzarrão com jeito de porraloca mostrando-se tão carinhoso e amável, me beijava com amor e às vezes com veemência. O toque, o cheiro, o carinho que ele fazia e eu retribuía fazia a gente parecer um casal totalmente apaixonados. Na cama, eu me dei totalmente para ele e ele para mm, falávamos coisas românticas e eróticas. Quando ele foi para a casa, nos despedimos com um beijo de namorados.
Eu sei que estamos apenas curtindo o momento, não há relacionamento sério entre a gente, apenas curtição. Mas aproveitamos tanto o momento que vivemos a intensidade. Um homem daquele por quem me apaixono diariamente, se mostra carinhoso comigo o tempo todo, se ele quisesse eu casaria, por ele sim eu seria capaz de viver o resto da minha vida. Hoje conversamos por meia hora à noite, adorei esse momento porque não nos falta assunto, mas por enquanto a única coisa que quero é estar com ele o maior tempo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger