quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Casal Gay da Globo

Jesuíta Barbosa posa ao lado de Fábio Audi e seguidores elogiam: ‘Casal lindo’

Durante a coletiva de O Rebu, o ator foi questionado, mas ele não confirmou o relacionamento

Jesuíta Barbiosa e Fábio Audi na Itália (Foto: Reprodução)

Apontados como um casal, os atores Jesuíta Barbosa e Fábio Audi receberam elogios dos fãs em uma foto em que os dois aparecem abraços durante uma viagem à Itália. "Casal lindo", escreveu uma fã. Fábio Audi vai estar na próxima novela das sete, "Alto astral".
Um jornal pernambucano revelou que Jesuíta, revelação na minissérie Amores Roubados e atualmente no ar em 'O Rebu', e Fábio começaram a namorar em uma viagem a Berlim. Durante a coletiva de O Rebu, o ator foi questionado, mas ele não confirmou o relacionamento.


“Eu não quero expor a minha vida pessoal. Não tenho o que esconder, mas não tenho que ficar falando coisas da minha intimidade".
Ele comentou que ficou assustado com a repercussão da notícia. “Ligaram para minha mãe perguntando sobre esse assunto. Ela ficou impressionada. Mas não deixei de fazer nada do que fazia antes por causa disso. As pessoas não têm tanto interesse na minha vida assim”, declarou ele à época.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jesuita-barbosa-posa-ao-lado-de-fabio-audi-e-seguidores-elogiam-casal-lindo/?cHash=a21df026f8599a477b7750a7cf710843

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger