segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Chegamos ao 6º Mês...



Olá pessoal, hoje estou escrevendo algo que esperei ansiosamente para postar: o 6º mês em que estou com uma pessoa maravilhosa! Na verdade, não estamos namorando, apenas "nos pegando", mas acabei me envolvendo de tal forma - e acho que ele também - que vivemos quase uma relação e vou descrever para vocês um pouco da nossa relação:
Foi exatamente no dia 01/03/2014 que você chegou naquela manhã de sábado. Estávamos tão tímidos e tensos que parecia até ser a nossa primeira vez, eu estava muito tenso como se fosse a minha primeira vez, parecia um virgem! Você me pediu que não me apegasse, eu disse que sim e de pronto fomos para o quarto. Você deitou na cama e seu perfume ali ficou, até hoje eu sinto seu cheiro e sua presença quando me deito.
Eu estava trêmulo até deitar ao seu lado, e ser acolhido por seus braços firmes e sentir seu corpo quente, até seus lábios molhados tocarem os meus, por fim, estava totalmente rendido a você e não sei como, não tinha forças para mais nada a não ser te desejar. Me entreguei a você e desde então, entre idas e vindas brigamos, fomos bestas, sou feliz ao seu lado.
Só não pude cumprir a promessa de não me apegar, para mim aquele momento era só pelo sexo, mas não sei o que aconteceu que fui perdendo o controle de mim mesmo, me vi chorando por você, correndo atrás de você, relevando e até deixando passar tantas coisas por você. Confesso que muitas vezes eu mesmo não me reconhecia, e quantas vezes parava em frente ao espelho me perguntando o que eu estava fazendo, eu não entendia, não sabia porquê me pegava tanto pensando em você.
O que estava acontecendo comigo que quando você estava longe eu me sentia vazio, quando você estava com alguém eu sentia ciúmes, quando você não estava bem eu me sentia preocupado. Só o tempo pode trazer a resposta deste sentimento. O amor realmente é sofredor, eu te amo, e isso não consegui controlar, foi algo maior e mais forte do que eu. Quando tentei prender este sentimento, ele já tinha pulado em meu peito. Você é o homem que não sinto vergonha de amar, mesmo não tendo o mesmo retorno, não importa, o importante é que você me deixe te amar.
São seis meses, quase um ano em que para mim cada dia ao seu lado é como se fosse o primeiro. Por isso não posso deixar de mencionar este momento tão especial para minha vida de te dizer "te amo como nunca amei ninguém, te quero como jamais quis alguém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger