quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bolsonaro oferece filho à repórter para 'provar que ele não é gay'




O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) está de volta. Em passagem por Blumenau, em Santa Catarina, o parlamentar voltou a ser polêmico ao comentar o tema da homossexualidade. 


Para provar a uma repórter que seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) não era gay, o “ofereceu” à jornalista.

“Eu tenho certeza que nenhuma filho meu jamais será gay. Você está solteira?”, questionou Bolsorado ao se referir à repórter Danúbia de Souza, que afirmou não ter namorado ou marido. 

“Vou te apresentar meu filho depois, ok? Você vai conheceu meu filho. É da família Bolsonaro. Esse não nega fogo não”, completou ele, rindo.

Bolsonaro é um dos deputados mais polêmicos da Câmara, principalmente por sua postura em relação às minorias. 

Já foi acusado de machismo e diversas vezes entrou em conflito com o colega Jean Willys (PSOL-RJ), homossexual e defensor da causa na Câmara. 

Recentemente, após aprovar sua primeira PEC em 25 anos de Casa, Bolsonaro afirmou que “era alvo de discriminação por ser um homem de direita”.

https://br.noticias.yahoo.com/bolsonaro-oferece-filho-%C3%A0-rep%C3%B3rter-para--provar-que-ele-n%C3%A3o-%C3%A9-gay-142002648.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger