sábado, 13 de junho de 2015

Feliz dia dos Namorados...?

Bom dia meu povo, a você que ontem teve um ótimo dia dos namorados, minhas felicitações. Eu infelizmente não tive essa mesma sorte, na verdade, sorte é o que não tenho tido nos últimos tempos com relação a relacionamento. Mas hoje acordei proposto a viver o que a vida tem me dado - quase nada - e tentar aquietar meu coração para e esperar que algum dia na vida em que ano não sei para poder ter o amor que vai mudar minha vida.
Nesta semana estava me sentindo um tanto quanto triste. Conheci um cara que mora aqui no bairro, ele sentou-se ao meu lado no ônibus e começou a puxar assunto, fui gentil e começamos a conversar, depois percebi que ele estava me alisando e permiti, me deu o zap e começamos a conversar. O cara disse que estava interessado em mim, mas eu não estou nem um pouco interessado nele, é um coroa sem muita beleza e que não me atraiu em nada. Comecei a pensar: Devo estar uma desgraça para só aparecer gente assim no meu caminho!
Para acabar de completar, meu amigo discutiu comigo e acabei ficando super triste com isso. Conversei com outro amigo e ficamos até a hora que não aguentei cai no sono sem mesmo ter tomado banho e trocado de roupa. Estava mais tranquilo porque tinha marcado na noite de sexta-feira ir com uma amiga ao shopping bater papo, rir e desabafar, mas a vaca desmarcou comigo porque passou uma noite fudendo e chegou tarde em casa, não poderia sair para fazer a média com a mãe. Fiquei muito chateado já dava meu dia como perdido.
Quando estava no ponto para ir pra casa, um colega mandou uma mensagem dizendo que estava indo ao shopping, para a gente se encontrar lá. Prontamente peguei o carro e fui, mas a gente acabou se desencontrando, porém, encontrei o amigo que tinha conversado pelo telefone, também sozinho e apaixonado. Fomos desguar juntos nossas mágoas. Como o shopping estava muito cheio, não ficamos lá, andamos até a região da Salete mas os bares não estavam gradáveis, seguimos em direção ao Campo Grande, e descemos para a Barra. Fomos parar em um bar que tinha música ao vivo.
O cantor era agradável e o garçom também. Meu amigo ficou de flerte com ele. Comecei a travar porque essas coisas não acontecem comigo e só com os outros. Nossa que sensação angustiante você ser uma pessoa que não consegue atrair ninguém. Ele conseguiu até o número do garçom e eu nada, não teria coragem até mesmo porque ele já estava dando em cima dele.
A gente conversou, bebemos, às vezes choramos, nos emocionamos. Pedi que cantasse "eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua", e ele cantou. A gente foi embora e cheguei em casa quase meia noite, só tive tempo de mandar um zap para ele dizendo que estava em casa, deitei e dormi de tênis e tudo.
É meus queridos, infelizmente meu dia dos namorados não foi como eu esperava. Não sei se algum dia será, mas espero que ao menos o de vocês tenha sido. Beijos no coração e até a próxima meu povo...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger