sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Crime Bárbaro

Homem mata companheiro com cerca de 20 facadas

Tiago Nunes - Réporter


Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Alex Conceição Santos, 36 anos, que, após uma discussão, matou a facadas o próprio companheiro Alisson Michel Santos de Oliveira, 23. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam, localizada na Rua Francisco Alves, no bairro Marechal Rondon.
De acordo com as autoridades, o acusado foi detido logo após ter praticado o crime. Ele buscava atendimento médico em um posto de saúde no fim de linha do bairro.
No interior da residência, móveis estavam revirados. Duas facas foram encontradas sujas de sangue, além de 337 "trouxinhas" de maconha, acondicionadas em sacos plásticos, e dez munições de calibre 38.
Ainda segundo a Polícia Civil, antes do crime, o casal fumou crack e maconha durante a madrugada, se estendendo por toda a manhã de terça-feira (14). Por volta das 12h, por motivo fútil, os dois iniciaram uma briga e Alisson acabou levando 18 facadas em várias partes do corpo, morrendo no local.
Em depoimento, Alex confirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que estavam separados há algum tempo, morando em endereços diferentes. No fim de semana, entretanto, Alisson o procurou e acabaram passando a noite juntos, assistindo vídeos, bebendo e consumindo drogas. A dupla apresentavam-se como irmãos no bairro, mas mantinham um relacionamento há alguns anos.
Alex foi atuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de munição. Ele segue internado no Hospital do Subúrbio sob custódia policial.

Fonte: Jornal Tribuna da Bahia, acessado em 16/08/2012, p. 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger