quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cansaço, stress e Outras Coisas Mais...

Olá galera, estou fazendo esta postagem hoje aos pedaços, porque estou em um momento de minha vida muito conturbado devido às ocupações. Estou correndo para concluir meu TCC e entregar no prazo, sem falar que ainda tem a defesa desse trabalho que está me desgastando tando, consegui um emprego e saio de lá correndo - literalmente - para poder chegar na escola a tempo de dar aula e essa rotina é muito estressante.
Na vida pessoal nem se fala, é só derrota mesmo porque quem eu gosto ou não gosta de mim ou parece não gostar, meus amigos não podem me ajudar em algumas questões e estou tentando equilibrar minhas finanças, mas com tantos imprevistos, fica difícil.
Mas vamos ao que eu realmente quero falar, porque estou sem tempo para delongas... eu estava conversando ontem pelo Facebook com meu amigo Rey, gosto muito dele, pois ele é uma das poucas pessoas que me conquistou, ele me deixa balançado e totalmente rendido a ele. Mas estava tudo muito bom, tudo muito bem até que ele disse que ia me ligar para tirar algumas dúvidas, como já era quase meia noite, eu pedi a ele que me ligasse hoje porque eu já estava indo dormir.
Se arrependimento matasse, eu cairia durinho naquela hora. Ele não gostou, pelo tom da resposta dele percebi isso, o que se ratificou logo depois que ele disse que sou uma pessoa muito ausente e se baseou entre outras coisas na postagem "Então eu Disse NÃO!". Fiquei muito abatido com aquilo, não tanto com o que ele disse, mas principalmente porque eu o havia entristecido, mas também comecei a pensar um pouco em mim. As pessoas não compreendem as minhas demandas, realmente concordo em ser uma pessoa ausente, mas poxa, estou fazendo o TCC que é o trabalho mais importante e mais trabalhoso da faculdade e não tenho muito tempo para finalizar, estou em duas atividades no trabalho e no estágio e na escola a demanda é muito grande tanto de compromissos como de responsabilidades onde tenho que dar conta de tudo com o final do ano se aproximando. Isso ninguém entende.
Essas minhas demandas exigem que eu infelizmente me afaste um pouco do lazer e das pessoas. Isso é algo momentâneo pois concluo a faculdade e termino meu estágio na primeira quinzena de dezembro e aí sim estarei livre para curtir minha vida, meus amigos e meus amores. Só pra vocês terem ideia, nem mesmo tempo para o 5 contra 1 estou tendo tempo, porque chego em casa de noite tão cansado e esgotado que não consigo fazer mais nada a não ser tomar banho, comer, arrumar as coisas para o dia seguinte e ir dormir!
Fiquei e ainda estou angustiado com isso, não gosto de machucar nem entristecer as pessoas que gosto. Eu até postei para ele o seguinte: "olha rey, sei que não sou perfeito e reconheço que não sou muito presente. isso é um defeito que já vi que realmente possuo mas não posso mudar de uma hora para a outra, é preciso  trabalhar isso e gostaria que você compreendesse mas prometo uma coisa: vou ficar ausente por uns momentos e só retorno quando estiver livre do TCC e da faculdade porque assim você não vai mais ficar chateado com minhas atitudes e comportamentos. bjs querido e boa noite e saiba que pode não parecer mas gosto de você bastante..."
Coloquei isso para ele e logo saí, nem mesmo esperei uma resposta porque fiquei muito triste. Não pretendo  voltar ao Facebook tão cedo e se voltar vai ser pra ficar ausente do bate-papo. Até ontem na faculdade foi a maior confusão por conta de um trabalho e eu que saí na pior, nem quero entrar nessa seara porque é bastante desgastante para mim, já me decepcionei com algumas colegas e isso as pessoas não veem, só querem ver o exterior e não sabem como você realmente estar por dentro, estou em cacos, tentando juntar e me refazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger