quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Para quem Durar a Esperança

Olha eu aqui novamente galera! Não ia escrever mais nada hoje, mas os acontecimentos da vida me "obrigam" a compartilhar esse momento que estou vivendo e, já que aqui é o meu diário, tenho que escrever nele. Sei que não sou um cara bonito, gostosão e rico - isso muito menos - mas vejo que alguns caras gostam e querem ficar comigo, só não entendo porque não consigo dar certo com nenhum deles, mas um dia eu me acerto e vocês saberão de tudo na íntegra!
Depois de fazer as atividades relativas ao meu TCC, estava fazendo o administrativo da escola quando o Michel me ligou, a gente conversou no total por uns 40 minutos. Eu até tinha pensado em ligar para ele e saber como ele está, mas imerso em tantas tarefas acabei por esquecer, fiquei surpreso ao ver a ligação dele e ficamos a tagarelar.
Falamos sobre o dia, as angústias, políticas, expectativas, e muito mais. Aí que foi problema, ele entrou no muito mais: começou a falar sobre nós, e a dizer o quanto estava arrependido em ter terminado comigo, que ele era feliz e não sabia, que as pessoas só aprendem a dar valor quando perdem, e que se arrependimento matasse ele já estaria morto. Como sempre, comecei a ouvi-lo atentamente, porque para mim é assim, independente das coisas e dos acontecimentos, eu não posso desprezar as pessoas em suas necessidades, mesmo que a necessidade seja eu, (rsrsrsrsrrs)!
Eu fui o mesmo de sempre, dou graças a Deus que aprendi a não me levar pelo emocional e a me deixar levar pelas palavras de ninguém, mesmo que sejam palavras encantadoras. Eu disse a ele que não dava para acontecer novamente, que o que tínhamos passado, passou e que agora só nos restava a amizade - que pode até ser colorida, por mim isso não tem problema, só não tenho interesse em namoro com ele - que estava ali ao lado dele para o que ele precisasse.
Não quero enganar nem a ele nem a ninguém, por isso deixei bem claro minha postura com relação a nossa volta, tanto que ele até me perguntou se eu ainda sentia algo por ele; respondi que sinto cada vez menos que mais, e ele revelou que só se deu conta de que havia me perdido quando eu dei um não a ele naquele dia. Infelizmente as coisas são assim, a questão não é que eu não queira dar a ele uma chance, ou que tenha um coração de pedra como ele disse, a questão é que eu NÃO quero, NÃO sinto o menor desejo em voltar e isso para mim é o mais importante porque não adianta eu estar com alguém sem sentir nada, só para agradá-lo, e eu? e meus sentimentos onde ficam nessa história? Mas isso é algo que ele ainda não percebeu. 
Espero que um dia ele perceba isso e possa aceitar, que vivemos apenas um momento, que eu e ele apesar de termos pensamentos e desejos em comum, pensamos temos outros grandes interesses adversos e eu não quero me condicionar a isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger