terça-feira, 2 de julho de 2013

Então eu FALEI!

Olá pessoas... quem leu a minha postagem anterior - Pirou minha cabeça e o coração - viu que comentei sobre um rapaz do trabalho que tem me chamado muito a atenção, estou muto atraído por ele e não sei se isso é amor ou apenas uma atração física, mas que não estava mais conseguindo guardar aquilo dentro de mim.
Hoje eu estava totalmente determinado a falar com ele que estava me sentindo atraído por ele. Fiquei em casa imaginando como abordar e como falar com ele, imaginei uma série de coisas, inclusive qual seria a sua reação ou ouvir o que eu tinha a dizer. Na verdade eu estava torcendo para não encontrá-lo, mas tinha que fazer aquilo, tinha que me liberar de um sentimento que não poderia guardar pra mim mesmo.
Como hoje o nosso setor organizou um café da manhã, a gente foi ao supermercado próximo comprar os itens que faltavam e eu torcendo para dar tempo de coincidir com o horário dele ir para o lanche. Quando voltamos, arrumamos tudo, e começamos nosso café, que por sinal foi muito divertido, eu como sempre de olho no horário até a hora de vê-lo entrar no refeitório.
Como eu estava sentado com alguns colegas em uma mesa em frente à entrada, vi quando ele chegou. Nossa, como meu coração acelerou naquele momento! Eu tinha que tomar uma atitude e falar com ele, mas não queria que o pessoal visse e desconfiasse de algo, por mais discreto que eu fosse, então, fiquei ali enrolando e fui lavar a faca, quando estava voltando, parei na mesa em que ele estava e disse:

- Bom dia gente, tudo bem? - olhei para ele e perguntei - Posso falar com você?
- Pode! - Respondeu.
- Você sai que horas do trabalho?
- Às 13h em ponto.
- Você teria ao menos uns 10 minutos quando sair?
- Sim...

Pedi para ele passar lá na sala onde fico ao sair que eu falaria. Virei e saí dali morrendo de vergonha por dentro, mas já não dava mais para amarelar, tinha que seguir o meu propósito e objetivo até o fim! Aquilo me atormentou até o fim do dia. Tivemos uma reunião da qual esperava ansiosamente que terminasse antes do horário da saída.
A nossa reunião terminou tarde, quando faltava uns três minutos para ele sair, eu fui rápido lá, passei antes no banheiro porque não aguentava mais e quando ia na sala, vi ele passando, fui até ele e o encontrei na saída.

- Você foi lá? - perguntei fingindo que não tinha visto que ele foi lá e não me achou, ou melhor, não achou ninguém porque a gente não estava lá.
- Eu fui, mas você não estava lá.
- É... a gente está em uma reunião agora. Mas vou ser direto no que quero falar: não sei se você percebeu, mas há algum tempo eu tenho observado você, me sinto interessado pela sua pessoa e só estou dizendo isso porque acho que você tenha o direito de saber. Não que eu tenha alguma expectativa ou queria algo de você, mas acho que a pessoa tem o direito de saber o que sentimos por ela.
- Na verdade eu não percebi nada, eu desconfiava... mas eu estou namorando no momento...
- Eu imaginei isso, não me pergunte como, mas eu percebi. Mas fique tranquilo, o meu objetivo não era isso, só mesmo te contar, entendeu? E espero que você tenha gostado das cartas que escrevi.

Ele disse que achou muito bonita, que a carta foi lida para todo o setor e que foi a mais bonita, e que até um bombom ele ganhou, fiquei feliz por ao menos ter servido para algo. Depois, ele apertou minha mão, e disse que "qualquer coisa, estamos aí" e foi embora. Voltei para a nossa reunião quase sem conseguir andar de tanto que tremia, mas fiquei muito satisfeito com o resultado, pela minha atitude e pela firmeza de demonstrei, falei com ele com se fosse algo natural.
Eu ia pedir para adicioná-lo na rede social, mas desisti, só não lembrei que pedir que não comentasse nada
com uma colega em comum. Mas sabe, não estou nem aí para isso, se ele quer que fale! Na vida, sempre esperamos respostas positivas, seria uma hipocrisia da minha parte se eu dissesse que queria ouvir um "não",  mas sempre acreditei que as coisas boas são consequencias da vida e que temos que nos preparar para as ruins, por isso, quando ele disse que estava namorando, não fiquei desapontado e decepcionado por ter falado com ele, me senti satisfeito e percebi que este é o caminho para eu vencer todos os obstáculos que me aparecem na vida, só enfrentando a gente vence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger