sábado, 29 de junho de 2013

Pirou Minha Cabeça e o Coração...

Olá pessoas queridas, hoje vou falar um pouco sobre algo que tem me acontecido há alguns meses. Bem, desde que eu comecei no meu emprego, quando vi pela primeira vez um garoto muito bonito - ao menos para o estilo de homem que eu curto: aproximadamente 1,60cm; 55kg; branco, olhos claros, às vezes barba por fazer; todo magrinho. Acho ele uma delícia, ainda mais que tem um jeitinho tão meigo! 
Desde o dia em que o vi, fiquei atraído por ele, e acho que ele percebeu porque ele também me olha profundamente, e eu desvio logo o olhar de vergonha. Com o tempo, fui descobrindo um pouco sobre ele, primeiro percebi que ele é amigo de um colega meu, então, pesquisei na rede social desse meu colega para tentar localizar esse cara, demorou um pouco a busca, mas por fim o encontrei, olhei na escala do trabalho e descobri seu nome completo, e horários de intervalo, chegada e saída.
Assim, poderia acompanhar um pouco mais ele, ainda que de longe, eu queria fazer o máximo para ao menos vê-lo nem que fosse por menos de um minuto. Não sei se alimentar isso me faria bem, até mesmo porque não sei se entre a gente pode rolar algo, sei lá, essa minha insegurança me acaba. Tenho vontade de falar com ele de tentar aproveitar alguma situação para me aproximar.
Certo dia, quando chegou o dia dos namorado, teve uma "brincadeira" no trabalho onde a gente poderia escrever algum recadinho romântico e depositar numa urna que seria aberta e os bilhetes entregues. Eu claro, aproveitei a situação e escrevi logo dois bilhetes para ele, no final coloquei a inicial do setor que eu trabalho e as letras do meu nome completo para dar uma pista sobre mim. Também recebi uma cartinha do correio do amor, que dizia se eu ainda não tinha percebido o quando a pessoa oculta estava me amando. Infelizmente a pessoa que escreveu não deixou nenhuma dica para eu tentar descobrir quem é...
Cada dia para mim em que eu via esse garoto que mexeu com minha mente e coração, que me deixa fora de mim quando o vejo, era um avanço. Essa semana, eu estava na sala de lanche, quando um colega do setor chegou, ele me convidou para sentar em outra mesa, eu fui claro, e logo depois chegou uma amida desse rapaz, e depois ele. Mas ele nem sequer deu um bom dia! Como eu estava sentado frente a ele, fingi que estava mexendo no meu celular e tirei uma foto dele para ter de recordação. Quando ele saiu vi muito bem que ele me encarou e eu a ele, mas a gente não passa disso.
Não sei se o que estou sentindo é uma paixonite aguda, algo do momento, passageiro, mas sei que preciso externar o que estou sentindo e acho que vou contar para ele. Independente de qual seja sua reação ou de como seja o seu não, acredito que ele tem o direito de saber. Estou aproveitando este final de semana para ganhar coragem e chamá-lo para uma conversa na primeira oportunidade, tenho que pedir direção a Deus para não fazer merda. Enfim, só precisava mesmo falar um pouco sobre como estou me sentindo e sei, que isso só vai mudar a partir do momento em que contar para ele, porque se ele me rejeitar, vou esquecê-lo logo por não ter mais motivos para estar preso a alguém que não se importa, isso me faz perguntar a mim mesmo porque só me atraio por pessoas que não sentem nada por mim? Com "tantos" caras querendo ficar comigo e eu aqui sofrendo de solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger