sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meu São João 2013

Olá querido, tudo bem com vocês? Confesso que estava morrendo de saudades, mas, desde que voltei de Berimbau, estive um tanto quanto ocupado e sem tempo de acessar a net para fazer algumas postagem. Mas enfim, aqui estou eu para contar como foi meu São João.
Fui com minhas amigas da faculdade e sua família: maridos, filhos, primos e amigos. Fomos todos para
Conceição do Jacuípe, conhecida também por Berimbau para meu segundo ano passando o São João lá. Fomos na sexta-feira à noite dia 21/06 e voltamos na terça-feira de manhã dia 25/06. A ida foi um pouco conturbada por causa do trânsito em Salvador, e pegar a BR não estava fácil para ninguém, mas depois de algumas horas de viagem e engarrafamento, conseguimos chegar pouco antes da meia noite, e nem nos arrumamos, fomos logo para a praça para não perder a atração principal da primeira noite.
Cada dia foi mais especial que o outro, a minha maior expectativa estava em encontrar alguém para ficar, que fosse um cara ou alguma mulher, para mim não importava, contando que eu ficasse com alguém estava tudo bem! Mas a minha falta de coragem e minha timidez não me permitiram ser mais ousado, de tentar mais. Isso me deixou morrendo de raiva de mim mesmo.
Eu tinha que me contentar apenas em olhar os caras, e olha que cada um mais gato, mais lindo e mais gostoso que o outro! Eu ficava sem fôlego, mas claro, como não podia dar bandeira, tinha que ouvir os comentários das meninas sobre os caras com certa indiferença e não dava para ficar babando pelos homens com os maridos de minhas amigas ali. Mas confesso que deu muito trabalho para disfarçar, eram tantos homens, tantos homens, que era quase impossível não olhá-los.
No domingo à tarde, fomos todos para a praça, pois teria um desfile de homens travestidos de mulher. Chagando lá, estava tendo o chamado paredão, que é quando um carro com várias caixas de som fica ali tocando e outros carros também disputando entre si quem tem o som mais alto e quem atrai mais a galera. O ritmo tocado era somente pagode, aqueles pagodes escrotos que tocam aqui em Salvador, quase o equivalente às músicas dos bailes funks. Era uma putaria total praticamente no sentido literal: rala aquilo naquilo, senta no pau, chupa, engole, mete com força... tudo isso faz parte da letra dessas músicas, mas o que mais me chamava a atenção era a coreografia, os homens dançando de uma maneira tão sensual que até excitava. Alguns homens estavam sem camisa dançando freneticamente.
Ver aqueles homens ali dançando, másculos, fortes e belíssimos foi a única coisa com que eu tive que me contentar, porém, fiquei na mão, chupando dedo porque mais uma vez fui para lá e não fiquei com ninguém.
Ai que raiva de mim mesmo eu fiquei quando estava voltando para casa com uma mão na frente e outra atrás.Mas como a vida não é feita apenas de pegar homens – ou mulheres – eu me diverti bastante com minhas colegas, fazendo novos colegas, até já planejamos o nosso Reveillon se Deus permitir. Gostei muito desses dias em presença das pessoas que gosto de montão, de uma amizade que nasceu no primeiro semestre da faculdade e vive até agora. Os momentos que passei com todos foram muito bons, momentos de unidade, amistoso, ambiente divertido. Que venha o próximo, e que seja melhor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger