Ricky Martin diz que sofria de “homofobia internalizada” antes de assumir homossexualidade
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMGRicky Martin, 41, admitiu que praticava bullying com as pessoas gays antes de assumir sua própria homossexualidade. "Eu olho para trás agora e percebo que eu praticava bullying com aqueles que eu sabia que eram gays", disse em entrevista à edição australiana da revista 'GQ'.
Ele disse ainda que essa atitude lhe fazia mal. "Eu tinha homofobia internalizada. Perceber isso foi me confrontar. Eu queria ficar longe disso", completou.
![]() |
Reprodução/Facebook |
O astro pop contou que a chegada dos filhos, os gêmeos Matteo e Valentino de 4 anos, foi decisiva para que ele assumisse publicamente sua homossexualidade. "Eu não queria que eles (os filhos) crescessem em meio a mentiras ... ou que eles pensassem que havia algo de errado em ser gay".
O cantor falou ainda que recebeu apoio dos fãs após a revelação. “Eu senti uma onda de amor vinda dos meus fãs, mas também senti as críticas. Mas eu amei tudo isso. Eu amo a honestidade e a verdade”. Ricky Martin começou sua carreira há mais de trinta anos na boyband Menudos e assumiu sua homossexualidade em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...