terça-feira, 27 de agosto de 2013

Antes de "Ser Gay", Era Homofóbico

Ricky Martin diz que sofria de “homofobia internalizada” antes de assumir homossexualidade


Ele disse ainda que essa atitude lhe fazia mal. "Eu tinha homofobia internalizada. Perceber isso foi me confrontar. Eu queria ficar longe disso", completou.
Reprodução/Facebook
O astro pop contou que a chegada dos filhos, os gêmeos   Matteo Valentino de 4 anos, foi decisiva para que ele assumisse publicamente sua homossexualidade. "Eu não queria que eles (os filhos) crescessem em meio a mentiras ... ou que eles pensassem que havia algo de errado em ser gay".

O cantor falou ainda que recebeu apoio dos fãs após a revelação. “Eu senti uma onda de amor vinda dos meus fãs, mas também senti as críticas. Mas eu amei tudo isso. Eu amo a honestidade e a verdade”. Ricky Martin começou sua carreira há mais de trinta anos na boyband Menudos e assumiu sua homossexualidade em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger