domingo, 4 de agosto de 2013

Um Pedido Inesperado

Olá amigos leitores. Essa semana me aconteceu algo que eu não esperava, ao menos de quem veio! Desde que vim morar aqui, conheço um cara que sempre quis ficar comigo, ele  é casado, ou melhor, era, pois agora está se divorciando da esposa. Na época tivemos algo rápido, mas foi o suficiente para ele ficar vidrado em mim e de lá até hoje me procurar querendo ficar comigo, mas eu sempre o rejeito pelo fato de ele não se dar totalmente a mim. O cara só quer se satisfazer e nem sequer me toca, nem me beija, nem me acaricia. Não poderia conceber algo assim!
Bem, mas o caso foi o seguinte, eu estava assistindo TV e ele me mandou uma mensagem pedindo que eu ligasse para ele porque queria conversar comigo, fiquei um tanto quanto relutante, mas acabei ligando. Ele pediu para vir aqui pois queria conversar, eu com pena, e a minha falta de coragem em dizer não, acabei consentindo.
Ele chegou depois de alguns minutos, eu fui atendê-lo e não ia deixá-lo entrar, mas quando abri o portão para eu sair, ele pensou que era para ele entrar. O jeito foi permitir e mandar ele se sentar. Ele ficou conversando comigo me dizendo que estava pagando pensão para os filhos, e que o terreno foi divido, que ele ia tomar empréstimo para fazer uma casa da qual alugaria e iria morar em
outro bairro. Uma casa pequena e barata. Foi aí que ele disse "vem morar comigo"! Eu fiquei surpreso com o convite, enquanto ele segurava a minha mão e cheirava a minha nuca. Mas resisti o suficiente para dizer que não moraria com ele, que nossos objetivos são divergentes, mas que posso sim visitá-lo sem problemas nenhum.
Seria uma loucura eu largar tudo para viver com aquele cara, se ao menos eu sentisse que ele me completa, talvez valesse a pena o esforço, mas para mim não rola! Depois ele guiou minha mão até seu pênis que estava meia bomba, mas eu não quis, disse a ele que não, não estava a fim. Depois ele ficou ali no sofá ao meu lado enquanto eu acessava a internet, por volta das 22:30 ele foi embora, depois de eu negar-lhe o pedido para dormir aqui em casa. A nossa vida é muito louca, o que a gente menos espera acaba acontecendo e aquilo que a gente gostaria que acontecesse não acontece! Assim também funciona no amor, quem eu quero não me quer e as pessoas que não quero só andam correndo atrás de mim, acho isso tudo um saco, porque nunca conseguimos ser felizes por completo. Mas espero que esta sorte esteja mudando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger