domingo, 4 de maio de 2014

Acredita?

Após mudança de sexo, Lea T revela que está virgem



Lea Tea está virgem após procedimento de mudança de sexo (Divulgação)



"Não tive nenhuma história depois da cirurgia. Tá complicado. Não que fiquei rezando em casa, mas nada que valha a pena registrar. Nem quero fazer a virginzinha. Pelo amor de Deus, eu não sou. Absolutamente. Mas não rolou ainda", disse ela.
Além disso, Lea não se considera bonita e até critica a própria aparência. "Eles [os homens] gostam de mulheres com mais curvas. Não sou sexy", afirma. "Sou magrela, com esse cabelão comprido parecendo uma bruxa", compara a modelo.
No entanto, a transexual não se pressiona para ter um relacionamento sério e pensa que virá no momento certo. "Prefiro ficar na minha. Se tiver que aparecer, Deus vai colocar [uma pessoa] na minha vida."

Lea encara a mudança em sua vida com tranquilidade e não quer ser exemplo para ninguém."Conheço meninas operadas que querem esquecer o passado. Não quero cancelar o que fui. Seria um desrespeito com a minha família", acredita ela.

Fonte: https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/mudan%C3%A7a-sexo-lea-t-revela-est%C3%A1-virgem-190508606.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger