quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O Retorno

Olá galera do Blog, sei que fiquei bastante ausente a partir da segunda quinzena do mês de janeiro e só hoje pude voltar a escrever alguma coisa hoje. Durante janeiro estive aproveitando bastante as minhas férias do trabalho, conhecendo gente nova, renovando laços de amizade e principalmente fazendo muuuuuito sexo. Em fevereiro terminou minhas férias do trabalho então fiquei aproveitando o resto do tempo enquanto ainda estou livre da faculdade. Claro, que também transei muito e saí com amigos.
Semana passada começou o Carnaval que terminou nesta quarta-feira. E saí por três dias e no último aproveitei bastante as pessoas que pude beijar, etc. Tive algumas decepções que não valem a pena serem lembradas.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger