sexta-feira, 6 de abril de 2012

E a Novela Continua...

Olá pessoal, ainda a novela do meu irmão drogado continua... minha mãe é muito parada e permissiva com relação a ele, isso me irrita demais! Queria ver se fosse eu dizendo "mamãe sou gay" se ela seria tão permissiva assim! Aff, já estou saturado disso... hoje estou PROFUNDAMENTE com raiva, porque antes de ontem (quarta-feira) eu cheguei em casa e antes mesmo de entrar, comecei a desconfiar que algo estava errado.
Quando entrei foi certo, a porta do fundo estava aberta, a toalha dele no banheiro, pude ver também que o chão estava com farelos de cigarro, já sabia que antes de 1h da madrugada ele não voltaria! Então fiquei na minha, não me preocupei porque sabia que o mesmo estaria se enchendo das porcarias que ele tanto gosta. Então, por volta das 1h40min. ele chegou, percebi que estava muito eufórico: com os olhos arregalados, todo suado e irriquieto.
Eu estava sentado no sofá lendo, aí ele chegou, pegou o controle dizendo que ia ligar a TV, depois ele nem ligou a TV e saiu. Pensei que o descarado estava no quintal ou na frente da casa refletindo sobre seu ato; vi que ele demorava em voltar, então eu saí pra ver cadê e nada, quando entrei fui pegar meu celular que estava perto do controle remoto pra ligar par a minha mãe para avisá-la, e foi aí que descobri que o miserável e vagabundo tinha roubado meu celular para comprar drogas... Fiquei virado nos 60 de tanta raiva.
Ele fez isso e eu nem sequer percebi, nem tinha imaginado isso. Liguei pra minha mãe e ela como sempre mandando eu ter calma, odeio que me mandem ter calma quando o prejudicado sou eu... minha vontade era de chamar a polícia para aquele ladrãozinho se ferrar de vez, mas minha mãe fica torrando o saco para não fazer nada. O pior foi que depois de quase uma hora ele voltou, disse que ia buscar as coisas para ir pro "centro de recuperação". Fiquei com tanto ódio daquele cara que me deu vontade de rumar uma .... nele, quebrar um copo naquela cara cínica. 
Perguntei pelo meu celular e o vagabundo ainda disse "você que sabe", nessa hora o meu sangue ferveu, mas me segurei para não fazer uma miséria com aquela praga destruidora. O meu ódio é tanto que me dá vontade até de fazer uma merda de vez. Há quinze dias eu estava em um busu que foi assaltado, o ladrão não me roubou nada (celular, relógio e notbook que estavam comigo na hora), dei graças a Deus e tudo. Mas se eu soubesse que o livramento era para alimentar esse crápula, eu teria dado meu celular ao ladrão no ônibus.
Hoje é sexta-feira e nada do meu celular. Sei que já devo ter perdido o aparelho com o cartão de memória de 2GB com muitas fotos, músicas e vídeos. Eu ainda gravava alguns depoimentos pessoais que traficante lá já deve ter ouvido... ainda bem que o meu aparelho nunca foi desbloqueado, então bloqueei o chip e o aparelho. Mas eu quero o que é meu, minha mãe fica fingindo que nada aconteceu, mas eu faço questão de jogar na cara dela, porque eu tinha avisado antes, odeio quando aviso algo e a pessoa não dá ouvidos e quando a merda acontece fica o problema...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger