sábado, 14 de abril de 2012

Uma Excelente Visita

Olá galera, hoje o meu amigo Rey, aquele de quem eu falei em uma das minhas postagens mais antigas que levam o nome dele, ele virá aqui hoje e vai dormir aqui comigo. Quer, dizer, não significa que esse "dormir" esteja relacionado a ter relações sexuais, mas... bem, eu queria conversar com alguém um pouco e como eu já converso muito com ele, a gente se tornou amigos e ele virou meu confidente, eu o chamei para vir aqui para a gente se ver e conversar. Ele está chegando, já ligou me dizendo, mas assim que ele chegar se der tempo, a gente posta algo juntos... Fiquem na expectativa porque a qualquer momento eu posso postar os últimos acontecimentos.
Como eu tinha calculado, ele chegou por volta das 20:55, eu já estava preparado, do lado de fora esperando ele chegar. Quando o busu veio, eu já fui logo para o ponto buscá-lo e fomos logo para casa; a gente ficou sentado no sofá conversando pra caramba! Foram altos papos, falamos de muita coisa, de muita gente e de tudo: família, namoro, sexo, trabalho, religião, etc.
O interessante é que a gente conversou tanto que nem vimos que as horas já tinham passado tanto. Em um determinado momento, meu amigo chegou me chamando, eu fiquei sem saber o que fazer: deixaria ele entrar e ele conheceria o meu amigo Rey, porém ficaria desconfiado, ou não atenderia e fingiria que não estava em casa??? Decidi pela segunda opção! Ele me chamou por quase um minuto ou mais - não mensurei - até que desistiu e foi-se embora.
A gente voltou a conversar, depois de uns dez minutos eu saí pra ver se ele estava lá fora me esperando "chegar", mas não estava mais, quem estava era uma vizinha minha na sacada da janela de sua casa, aí ela falou  que ele tinha ido lé em casa e que tinha me chamado, para não deixá-la no vento eu disse "ah, tá certo, eu vou ligar pra ele" e entrei, mas acabei que não liguei porque esqueci. A gente decidiu sair para dar uma volta e ele conhecer melhor o bairro, demoramos mais um tempo e nesse período meu amigo voltou, eu decidi que dessa vez iria atendê-lo, até mesmo porque ele não merece.
Quando ele entrou, viu Rey no sofá, automaticamente o cumprimentou e sentou-se no banco, a gente ficou conversando sobre tudo o que ele tinha anotado para me falar e não se esquecer, já que agora a gente só se vê praticamente uma vez na semana. Como sempre foi a maior descontração, ele ainda comentou que Rey parece com o ator Eduardo Moscovis, e foi muito engraçado. Quando ele foi embora, eu e Rey fomos passear um pouco, mas a gente nem demorou muito porque aqui não é um lugar atraente para andar.
Mas aí, a gente voltou e ficamos na frente da rua, olhando a "paisagem" e mais papo... afinal de contas, já tinha se passado uns dois anos que a gente não se via, só se falava via net ou por telefone. Já era 23:30 eu acho quando a gente entrou para tomar café. Depois disso já estávamos cansados e não demoramos muito, ele foi dormir primeiro, mas eu ainda quis fica assistindo um pouco de TV, foi aí que comecei a ficar com sono e fui para a cama.
Pense em um homem CHEIROSO, era ele, todo magrinho, perfumado e todo delideli. Eu deitei ao seu lado e ficamos abraçados, até um certo momento eu pensei que fosse rolar algo, mas depois desisti, eu não queria investir para ele não pensar que eu estava "forçando a barra", então deixei ao seu critério até que caí no sono. Depois despertei, estava muito excitado, então, tive que tirar o menino porque já estava doendo na cueca e voltei a dormir. Na calada da noite eu acordei percebendo uma mão vindo sobre mim, aos poucos ela começou a acariciar meu órgão...
Não acreditava que aquilo estava acontecendo, era um desejo de muito tempo que estava se realizando! Comecei a ficar trêmulo, sua mão era tão macia e suave, depois, veio seus lábios, levando-me a gemer de prazer, eu ia à loucura, não queria que aquele momento terminasse, portanto, prolonguei ao máximo que pude. Foi o melhor oral da minha vida com certeza, não sentia nada além do prazer, que me fazia me contorcer completamente.
Nem sei quanto tempo isso durou, mas durou tempo o suficiente para eu sonhar; depois ele virou-se de costas para mim, senti seu corpo quente, magrinho e cheiroso vindo a mim. A sensação de posse naquele momento foi tão forte que me fez ficar em delírio, eu pude me sentir dentro dele aos poucos, bem devagar, com carinho e vontade, que depois foi se intensificando, cada vez mais, e mais... e mais... e mais...
Gente, não dá pra explicar a sensação que é você desejar uma pessoa por tanto tempo - desde que o conheci - e de repente aquela pessoa está ali, pronta para ser sua e você dele, isso é muito bom! Eu o tive completamente, foi perfeito, o cara é bom mesmo. Dessa vez não tive como resisti muito, já tinha segurado demais, mas não tinha acabado por aí, ainda fiquei nele, até pegar fôlego - rsrsrsrsrsrs... - novamente; e nessa segunda vez também pude tocá-lo, até ele se satisfazer também, só após isso fomos dormir de verdade.
Eu acordei por volta das 8h, continuei deitado vendo-o dormindo, parecia uma criança inocente e indefesa, depois levantei para fazer café e voltei para acordá-lo. Me deu pena ter que fazer aquilo, mas não tinha outra opção antes que alguém chegasse... ele levantou e se arrumou, tomou uma xícara de café somente pois não quis comer nada, antes de levá-lo para o ponto ele me deu um beijo bem gostoso e um pouco longo, aí finalizou dizendo "esse é pra casar", amei a ideia, lógico! Mas não sei e não acredito que seja um começo de namoro, talvez tenha ficado somente na curtição mesmo, mas quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger