quarta-feira, 25 de abril de 2012

ELE (Poema do Desejo)

Ele chegou em minha vida
De mansinho foi me conquistando
Com sua voz firme foi me atraindo
Com seu cheiro me fazendo delirar.

Ele, quando estamos juntos
O tempo passa rápido
Logo percebo que não quero que ele vá.

Seu corpo é magro,
Seus olhos são puxados, sobrancelhas grossas.
Me encanta olhar para ele,
Suspiro quando estou junto dele.

Sei que ele não pode ser meu
( as circunstâncias proíbem)
Mas quando ele veio a mim
Não pude resistir,
fiquei estremecido a cada toque,
a cada palavra.

Não era mais eu,
Era um desejo incontrolável,
Pois eu sempre o quis e não poderia resistir
Eu o tive por um momento
Esse momento foi único e me fez sentir-me
Realizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger