segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um Dia A Gente Volta

Olá queridos, pensei que não voltaria a esse lugar sozinho. Mas depois de tanto tempo sem vocês sabem o que, a gente não aguenta! Eu voltei à sauna - e estou escrevendo daqui agora - para relaxar um pouco, descansar e quem sabe encontrar alguém especial, afinal, essa sempre é a esperança de quem não gosta de ter um vida solitária amorosamente falando.
Bem, eu planejei hoje vir aqui passar o tempo porque havia séculos que eu não pisava os pés aqui, primeiro porque estou trabalhando pela tarde e segundo, porque as atividades da faculdade estavam - e ainda estão - consumindo grande parte do meu tempo. Antes de falar sobre a sauna, eu gostaria de comentar sobre os filmes "Saindo do Armário" e "Delicada Atração" que eu postei neste blog.
Ontem aproveitei o dia meio livre para poder assistir a estes filmes. Depois que assisti fiquei pensativo quanto à minha condição, de sentir desejo por pessoas do mesmo sexo. Eu estou tentando criar forças para poder abrir o jogo e finalmente, quem sabe, ter um vida de verdade, sem ter que esconder quem eu realmente sou e o que eu tanto desejo.
O meu medo é de ser crucificado pelas pessoas que me conhecem; por minha família, por alguns amigos e pelo pessoal da igreja, gente que eu tanto amo e quero bem. Esses filmes abriram a minha mente e me deram forças para seguir, mas, ao momento em que eu abrir essa porta, sei que não possivelmente não terá volta, não terá como dizer NÃO. Mas creio que eu ainda não estou pronto para isso, mas quando eu estiver, vocês serão os primeiros a saber de tudo, porque nesse momento, sei que somente poderei confiar em vocês, leitores do blog!

Bem, cheguei em casa à pouco e volto agora para contar como foi na sauna: Como havia dito eu fui para passar o tempo e tentar me divertir também, mas o local estava meio vazio quando cheguei, não tinha muitos caras bonitos, só uns velhos que ficam caçando garotinhos. Eu fiquei lá e conheci umas quatro pessoas.
Na verdade, o que eu queria era poder ficar comigo mesmo em um lugar onde não há preconceitos. Fiquei com um cara muito bom, mas bom mesmo que me correspondeu da maneira que eu queria  e precisava; mas quando eu saí de lá, pensei sobre essa questão.
Será que é correto ir àquele lugar? Um dia Deus castiga e eu não quero passar pela ira divina. Também tem outra questão: as pessoas que estão ali, 97% está lá por sexo, e depois do sexo, o vazio de nossas vidas volta.  Eu queria tentar encontrar alguém para preencher esse vazio, mas ainda não foi dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger