quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E Agora Acabou ???


Abaixo, segue a postagem que foi feita sobre o fim de um relacionamento entre Michel e seu namorado. Decidi publicar por dois motivos: primeiro porque ele me autorizou a fazer isso, e segundo porque ele agora sente-se livre e com esperanças de eu voltar para ele. Quanto ao segundo motivo, isso eu realmente não sei, estou com muitas dúvidas - talvez eu já saiba a resposta - e prefiro aguardar até o momento certo de conversar com ele e dar uma resposta definitiva. Enquanto isso, acompanhem o que ele postou no facebook: 


( UMA HISTÓRIA DE AMOR QUE CHEGA AO FIM )

Chegou o momento repensamos nossas vidas, nosso futuro e nossa felicidade

As coisas não estão bem, estamos nos escondendo da verdade, só que isso só está nos maltratando mais.

Tivemos lindos momentos, boas lembranças e instantes inesquecíveis que não serão esquecidos jamais nesta vida .

Mas parece que a nossa caminhada não é mais a mesma, nossos sonhos já não são mais os mesmos, pelo menos se você admitisse essa falta de amor que está nos envolvendo poderíamos encontrar uma saída.

Eu não estou feliz por essa decisão,mais foi a melhor para ambos.

Eu sinto muito, não era a minha intenção deixar de amar Luciano Guedes como eu sempre amei, mas tantas coisas foram acontecendo e nos afastando, nos magoando e hoje fica difícil desatar esse nó que o destino armou.

Neste 03 anos de namoro aprendi muita coisa boas ao seu lado, te amei como ninguém jamais te amou nesta vida. Fiz a minha parte sendo fiel, honesto, companheiro, verdadeiro, determinado, amigo ,humilde , etc.

Vamos repensar nossas vidas e tentar mudá-la, de preferência que cada um siga o seu caminho, tentando se possível encontrar a felicidade!!!
Fiz tudo o que pude para te fazer o homem mas feliz da face da terra ,me Perdoe se não conseguir .
Fiz o possível e o impossível para te dar toda a estrutura de um amor correspondido em todos os aspectos da vida.

Mas tenho a plena convicção que chegou .o término do nosso relacionamento e que tudo que fiz eu não me arrependo de nada nesta vida e faria tudo de novo por você. LUH , te amei sem medidas e sem medo de ser feliz ao seu lado ,mas como você mesmo fala nada è eterno. Obrigado por tudo Luciano Guedes por estes tempo que passamos juntos que Deus te abençoe e te Guarde ontem ,hoje e sempre em sua vida em fim amigos de hoje em diante para sempre .
MICHEL FRANKLIN RAMOS SILVA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger