sábado, 23 de fevereiro de 2013

E Então EU Cresci!

Olá galera, decidi hoje falar um pouco sobre mim e fazer uma breve retrospectiva de minha vida: Desde cedo sempre tive uma vida "sexualmente ativa", eu e um colega a gente ainda nem tinha 10 anos e já brincávamos de nos esfregar um no outro. Na verdade, eu não fazia ideia do que era aquilo, apenas fazia!
O tempo foi passando e a adolescência foi chegando quando me mudei para outra casa, ali conheci muita gente e era uma galera que eu brincava sempre, deveria ter uns 15 anos na época. Lembro-me como se fosse hoje que tinha um gay que morava na outra rua e sempre que ele passava por mim me olhava, dava uma piscadinha, lambia os lábios, sempre se insinuava, eu ficava morrendo de vergonha e nunca sabia o que fazer. Uma vez, a gente se encontrou em um quintal que era aberto de uma casa onde morava um cara meio maluco e a gente se beijou, se roçou e gostei muito! Acredito que ali foi a primeira relação sexual significativa que tive com um cara. Ele me virou de costas e foi penetrar em mim, aquilo doeu tanto que dei um grito e ele desistiu. Eu era virgem e não tinha passado por aquilo.
Depois de um tempo, acabei me relacionando com o tio de minha colega, e perdi minha virgindade na cozinha da casa dela com ele. Aquele dia foi muito bom e ele foi muito carinhoso comigo cuidando de tudo para não me machucar.
Com o passar dos anos percebi que não poderia ficar naquela indecisão: ou gay ou hétero! Mas o que decidir, como dizem, qual seria a minha "opção sexual"? Eu estava deveras confuso e não sabia o que fazer, foi então que prometi a mim mesmo parar com aquilo quando completasse a maior idade. Essa promessa não consegui levar adiante, a gente se mudou e na casa onde moramos desde então ainda vivo o mesmo dilema! 
Aqui, conheci vários caras, mas só tive alguns casos para não me complicar no meu bairro. O primeiro, foi o meu colega de escola, meu chará e até hoje somos amigos, depois vieram outros... Eu cresci e não deixei de me sentir atraído por homens, tinha uma época em que achei os homens feios, mas depois comecei a vê-los de maneira diferente, sentia atração por eles, gostava do cheiro, o jeito e de vê-los se beijando. Não sei o que farei de minha vida, mas espero resolver todo esse dilema o quando antes, a tempo suficiente de não estragar a minha vida nem daqueles que estão ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger