terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ex Jogador Flagrado com Travesti

Após ser flagrado com transexual, Romário se explica


Reprodução

“De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk (sic)", postou Romário.

http://br.noticias.yahoo.com/ap%C3%B3s-ser-flagrado-com-transexual--rom%C3%A1rio-se-explica-170644359.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger