terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo III

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender". Ano vai e ano vem e muita gente sempre canta esta mesma música, porém, quando o dia primeiro se vai e chega o dia dois em diante, tudo volta ao normal e nos esquecemos das esperanças que levantamos na virada de um ano para o outro. 
Neste dia, somos cobertos por um sentimento que chamo de estranho, estranho porque não sei defini-lo. Eu fico triste, porque não consegui realizar algumas coisas, e por não passar o final de ano em um lugar diferente. Alegre porque apesar dos pesares consegui avançar em algumas áreas da minha vida; eu me sinto perdido, por não saber como ordenar as ideias e as decisões da minha vida, e ao mesmo tempo sinto que me encontrei, porque apenas em um parar e pensar consigo refletir e seguir.
A vinda de um novo ano é sempre aguardada com grandes expectativas, mas o dia a dia, a rotina da vida e o peso de grandes responsabilidades nos fazem dizer "tomara que este ano passe logo"! Quantas vezes eu já disse isso e acho que muitos de vocês também. Não adianta celebrarmos o ano novo mantendo hábitos velhos. Temos que deixar para trás aquilo que nos prende e que nos impede de viver, de seguir e de ser feliz. Por isso, posso dizer que colhi de cada pessoa que me aconselhou suas sábias palavras para montar meus planos no ano de 2014. Quero viver o novo, espero o novo.
E o que mais posso desejar a vocês e um FELIZ ANO NOVO! Que os sonhos de realizem, que os amores aconteçam, que as lutas te façam mais fortes, que as amizades floresçam, que a fé aumente, que as experiências se concretizem, que tudo o que você deseja e merece verdadeiramente venha como uma onda enorme te cobrindo da cabeça aos pés, te fazendo mergulhar em um mundo e em uma vida totalmente diferente da que você tem e não deseja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger