quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Como foi Minha Vidara de Ano

Olá galera, esta é a primeira postagem que faço para o ano de 2014, porém, não é a que eu gostaria de escrever, mas como diz um colega meu: "é o que temos para hoje"! Bem, talvez muitos de vocês tenham tido uma virada de ano fabulosa e cheia de histórias alucinantes para contar - caso alguém queira nos contar, fique à vontade - mas no meu caso foi bastante diferente.
Desde o final da semana passada eu estava planejando uma série de coisas e lugares para fazer no reveillon a fim de ter uma "virada radical", mas como geralmente acontece na minha vida, acaba tudo ficando na mesma! Não sei o que acontece comigo porque os planos sempre são bons, mas no fundo não tenho coragem para realizá-los ou não tenho com quem fazê-lo, gostaria de estabelecer um limite entre minha "vidinha" pacata e uma vida cheia de emoções, mas isto é mais difícil do que eu imaginei.
Até ontem, até o último momento fiquei à espera de alguém que viesse me arrebatar do marasmo no qual estava predestinado a cair, mas nenhum super-herói veio me salvar! Fui me arrumar lentamente como quem vai para a forca e depois fui para a igreja. Não que a igreja seja um lugar ruim, muito pelo contrário, o que quero dizer é que queria estar em outro lugar naquele momento porque sempre rompo ano na igreja e estava a fim de novas experiências que não me vieram.
Desta vez, nem meus amigos estavam lá, somente eu e eu só! Mas no geral foi bom porque pude pedir a Deus direção para este ano que começa e agradecer pelas grandes conquistas que obtive em 2013, que para mim, foi o melhor ano da minha vida. Após a virada, cantamos, nos abraçamos e depois de alguns minutos eu voltei para casa, minha ceia foi uma xícara de café com alguns biscoitos, minha companhia foi a TV que ficou comigo até a hora em que caí no sono.
O dia começou como quem não quer nada, como se fosse outro qualquer - o que de fato é uma verdade - mas não teve aquela cara de feriado, isso não tem problemas, após esta postagem, vou à casa de minha tia, como faço todo primeiro do ano, e já é quase uma tradição há alguns anos. Vou comer, beber, voltar, postar nas redes sociais as fotos e continuar o curto ciclo da minha vida. Meu consolo para esta manhã foi a postagem FeLiZ AnO NoVo... que me deu inspiração e forças para acreditar que posso fazer deste ano, um ano verdadeiramente NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger