quarta-feira, 7 de março de 2012

Horas Difíceis, Momentos Piores...!

Será que eu sou uma pessoa má? Será que tudo de ruim está que está me acontecendo é castigo de Deus? Não sei, ou talvez eu saiba, mas o que eu sei é que as coisas não andam nada bem nos últimos dias por aqui: meu namoro que parecia que dessa vez ia andar, acabou; meu irmão drogado, resolveu que não tinha me prejudicado o suficiente e roubou meu notebook - que foi resgatado posteriormente pelo pastor do centro - e agora, depois de ter ficado três dias no centro, o mesmo resolveu que não vai mais ficar lá para se tratar e voltou pra casa.
Minha mãe, claro que deixou, me deu uma raiva enorme porque ela dizia uma monte de coisas e que ele não ficaria mais lá e no final das contas, tudo voltou ao normal. Estou muito revoltado, porque com esse problema dele eu não posso chegar pra ela e dizer "mamãe sou gay!" porque aí com tudo isso na cabeça ela iria ficar pior! Mas não posso continuar aqui nesta casa, de maneira nenhuma quero continuar vivendo aqui, na sombra do medo de sair e voltar e não encontrar minhas coisas.
Ele não está livre, ele sabe disso, ela também sabe disso mas todos aceitam isso na maior naturalidade. Eu fico à beira de um colapso e não sei o que fazer. Eu penso em alugar ao menos um quartinho pra viver em paz, mas isso só será possível em abril porque ainda não recebi dinheiro - ainda tem isso - e estou com minhas contas num atraso só! As coisas estão de cabeça para baixo na minha vida que eu me sinto perdido. São tantas questões, sabem, tantos problemas, tantas dificuldades que eu não vejo a hora disso tudo terminar.
Mas eu tenho certeza que tudo isso que está me acontecendo, vai me fortalecer mais, vai me fazer mais forte e mais seguro de mim mesmo. Preciso tomar decisões sérias e urgentes. Mesmo tendo pessoas próximas e íntimas, ainda não tive nem com quem compartilhar meus problemas, por isso, desabafo aqui no blog, porque sei que, mesmo não conhecendo a maioria dos leitores, vocês estão torcendo por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger