quinta-feira, 29 de março de 2012

Vejam Como São As Coisas

Ontem, eu liguei para Michel pois precisava falar algo com ele,  ficamos conversando por quase dez minutos. Em um determinado momento ele me disse que na última vez em que conversamos, ele não pôde falar muito porque o seu ex estava sentado ao seu lado e não tinha gostado nada, que depois foi a maior discussão entre eles e tal.
Movido pela curiosidade, eu perguntei se ele tinha voltado para o outro, ele me respondeu que sim, que ele pediu, então, decidiu dar uma nova chance - mais uma várias. Eu particularmente não me importei muito com isso, porque como ele já tinha terminado mesmo comigo, isso não me importa mais...
Porém, algo ficou na minha mente: como ele me deu a entender que no dia em que terminou comigo um dos grandes - ou o maior - motivo foi por questão mesmo de mostrar ao público que ele tem alguém e que isso naquele momento ainda não era possível comigo - sendo que ele tinha dito que esperaria o tempo que fosse preciso. Comecei a pensar que será que ele terminou comigo para voltar para o outro? Como é que uma pessoa pode voltar a namorar alguém que lhe fez tanto mau na vida e lhe deu tantos prejuízos? 
Confesso que fiquei um tanto quanto chateado com isso, mas depois não subiu mais à minha cabeça porque acredito que cada um tem aquilo que merece, e, se eu não fiquei com ele, foi porque um não merecia o outro. Agora, espero realmente que eles sejam felizes, sem mentira e hipocrisia nenhuma, porque aquilo que eu não quero para mim, também não vou desejar para o próximo. Agora sei que, não haverá nenhuma chance de volta e de retorno, porque quando voltei da primeira vez, eu fiquei com um pé atrás, mas decidi dar aquela chance pra ver se dava certo.
Mas agora não penso mais em fazer isso, se o que ficou daquele relacionamento que tivemos foi o suficiente, será apenas amizade e nada mais. Porque ele já está arranjado, eu não estou procurando ninguém - mas claro que se algo acontecer com outra pessoa, quem sabe - porque estou sem tempo pra pensar em relacionamentos, e isso pra mim é bom porque assim mantenho minha mente ocupada e vou me afastando dos sentimentos que nutri durante o tempo em que estava namorando com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger