sexta-feira, 11 de maio de 2012

Algo Aconteceu Ontem

Ontem, quando eu fui para a faculdade, passei duas horas em um engarrafamento terrível! Cheguei as 20:45 na sala, mas só fui porque queria ver alguns trabalhos e como já cheguei quase na hora de ir, nem demoramos muito na sala e meia hora depois a gente foi para o ponto pegar o busu que sempre vem cheio - ainda mais naquele horário.
Quando a gente estava chegando no ponto, o meu ônibus parou no semáforo, então eu corri - e quase atropelei uma menina - para pegá-lo. Logo que subi os primeiros degraus, olhei para o fundo e na cadeira à esquerda do lado da janela tinha um cara - branco, cabelos grisalhos, olhos escuros, lábios bonitos - que me olhou no fundo dos olhos. Eu também o olhei pensando ser algum conhecido, mas vi que não era.
Então, percebi que poderia rolar uma aproximação naquele momento e fui para o fundo pela primeira vez em minha vida voltando para casa. Fui direto para lá procurar uma posição em que eu pudesse olhar para ele sem dar muito sinal disso. De vez em quando ele me olhava e eu para ele, e não conseguia desviar o meu olhar porque ele é muito bonito.
Parecia ser um cara legal porém tímido como eu! Ele às vezes se mexia, olhava para os lados como se estivesse querendo dizer algo, mas nenhuma palavra saia, nem mesmo motivo a gente tinha para puxar conversa naquele momento. O pior foi quando a moça que estava sentada ao seu lado se levantou e outra moça sentou ali, era para eu sentar ali, mas infelizmente não deu!
Tive que sentar atrás da cadeira dele e assim a gente não poderia manter a troca de olhares. Não tive como obter nenhuma informação sobre ele para procurá-lo ao menos pela internet nas redes sociais, então me contentei apenas em saber que ele mora depois de mim e não é muito longe porque o próximo bairro já era o dele a partir de onde desci. Fiquei muito arrependido em não ter feito um esforço e sentado ao lado dele, mas hoje quando eu for para casa vou pegar o mesmo ônibus para ver se eu o encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger