quinta-feira, 17 de maio de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO BOOK DE NOTICIAS.... II


Hoje é o aniversário do Book de Notícias, estamos completando o nosso primeiro ano! Durante este período, para mim foi muito importante ter a presença de todos a cada dia acessando o blog, lendo e comentando as postagens e ainda para alguns que nos seguem, isso não tem palavras para explicar.
É bom saber que conseguimos chegar até aqui com esperanças de dias muito melhores que estes, acreditando que tudo é possível àquele que crê e isso é revigorante e particularmente, só há motivos para comemorar; chegar a 8945 visitantes, uma média de 745 visitantes por mês participantes de mais de dez países (Estados Unidos, Portugal, França, Alemanha, Chile, Peru, Grécia, Rússia, etc.
Estou alegre, estou realizado em ver e saber que as coisas - ao menos aqui - têm seguido como eu gostaria, e me dá a certeza que sempre é bom mudar mas sem perder o estilo de sempre que só nesse blog eu posso encontrar.
Assim, esperamos que este mais um ano que passaremos seja de bastante interação e participação, onde sempre continuarei a postar fatos e momentos mais importantes de minha vida. O nome Book de Notícias, sugere justamente isso: um espaço de informação e compartilhamento, compartilhar com vocês de tudo o que é mais importante para mim. Que este continue sendo o seu espaço, onde aqui vocês têm liberdade de serem vocês mesmos sem medo de repressão... obrigado galera.


 FELIZ ANIVERSÁRIO BOOK DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger