sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pensando no Busu...

Hoje eu fui ao shopping verificar um provável problema em meu aparelho celular mas não demorei lá porque foi rápido o atendimento. Então fui caminhando pela Avenida Sete até o ponto de ônibus, já era mais de 19h porque peguei um trânsito terrível até a Lapa. O busu não demorou mais de 10 minutos para chegar e ainda estava vazio, fiquei alegre e me mandei...
No caminho de volta eu comecei a pensar um pouco sobre minha vida amorosa, uma coisa é fato - tripa e coração - é que nunca dei sorte em relacionamentos. Não sei se sou eu quem escolho demais, ou se não sirvo para ninguém e isso me deixou um tanto quanto angustiado!
Eu comecei a pensar nisso e nas pessoas com quem me relacionei, nas relações casuais que tive e que nada deu certo pra mim. A vida não é só sexo, pois este só satisfaz em parte o desejo da nossa carne... Eu não quero terminar os meus dias como muitos caras velhos que ficam procurando garotos no cinema pornô e nas saunas, quero alguém que me complete e que eu possa completar também.
Mas este alguém por enquanto parece estar longe, parece não aparecer nunca porque sempre encontro algum cara com defeitos que não me completam, mas para me atrair, primeiramente o cara tem que saber o que vai querer da vida, deve ter plano de carreira e deve gostar de estudar e aprender... Será que não há nenhum cara assim? Eu tô exigindo demais?
Eu tento me focar no trabalho e nos estudos, mas isso não é o suficiente. A gente sabe que todo mundo precisa de alguém para estar ao seu lado, alguém que lhe faça bem; já gostei de muita gente que não gostaram de mim, passei por várias situações péssimas mas sobrevivi e não morrerei por isso. Agora, vou para de escrever sobre isso porque assim fico mais melancólico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger