domingo, 27 de maio de 2012

A Novela das Nove - Cap. II

Eu não sabia que uma simples postagem no Facebook de uma foto minha com meus amigos poderia gerar tanta confusão! Pois bem, no sábado passado - 19/05/2012 - eu fui a um show com meus amigos e nos divertimos muito por lá, saímos praticamente no lixo e estava tão cansado mas queria aproveitar todos os momentos possíveis ali; assim, tirei muitas fotos durante o evento.
Na última quinta-feira, eu postei essa foto no Facebook em que estava eu, e meus dois amigos mais próximos - inclusive um deles Michel não gosta. Após a postagem, muitas pessoas fizeram comentários positivos sobre, mas Michel ficou morrendo de ciúmes e ameaçou-se abrir o verbo pela net sobre o porquê estava agindo daquela forma, eu preferi me resguardar porque cada "louco" tem a sua mania.
Mas assim foi, quando depois eu postei falando que estava só e que queria dar uma festa mas que não podia porque a greve do busu em Salvador impedia as pessoas de se locomoverem, o mesmo - Michel - replicou dizendo que preferia um lugar de luxo em um Eco Resort só nós dois. Nisso, meu amigo estava acompanhando claro, as postagens que eram feitas mas não comentava nada, apenas se guardava, eu fiquei com vergonha, até que, liguei para o Michel e a gente ficou conversando.
Ele ameaçou postar no Facebook que me ama e que a gente ainda vai ficar juntos. Eu não duvidei porque ele só quer fazer o que veem à sua mente sem pensar nas pessoas que ele vai afetar, então, como eu já tinha saído do face, eu decidi voltar. Foi aí que vi a postagem dele com uma declaração de amor à minha pessoa, eu fiquei muito irritado quando li aquilo - e não sei mais quem leu - e apaguei logo ainda falei para ele que estava muito insatisfeito com aquilo e que da próxima vez o bloquearia no meu face. Pode uma coisa dessas? Meu amigo me mandou logo um SMS falando da postagem e pedindo para eu apagar aquilo, porque ele não tinha visto que eu já tinha agido rapidamente.
Me chateei porque eu ainda não estou pronto para isso, para que as pessoas saibam sobre mim ainda mais dessa maneira. Sou muito cauteloso e estou agindo com calma, antes de minha família saber, prefiro que ninguém mais saiba! Eu me senti com se ele estivesse forçando a barra para eu ficar com ele, como se eu fosse o seu objeto que ele pode ter quando quiser... desapega querido, quem me deixou foi você! Poxa gente, ele fala tanto do (ex) atual dele que faz isso e aquilo e que ele não gosta e está agindo da mesma maneira. Ele pensa que assim vai me conquistar, mas muito pelo contrário, só me fará ter mais apatia por ele e me afastar aos poucos. 
Assim não dá e nem rola, odeio que me pressionem e ele sabe muito bem que eu bato de frente com ele sempre que preciso, pois não sou como todos que se prostram aos seus pés e o reverencia, eu tenho opinião própria e vontade também, e quero levar os meus anseios adiante. Então, não adianta insistir pois assim ele só vai acabar com a única coisa que sobrou entre nós: a amizade! Desde então, depois da postagem ele me ligou mas eu não atendi, nem liguei para ele, também ele viajou no dia seguinte e só retornará amanhã, mas eu não estou preocupado quanto a isso, só quero manter minha discrição e respirar cada dia mais outros ares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger