quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Novela das Nove

Olá queridos, sei que os abandonei por alguns dias, desde que o blog completou seu aniversário de 1 ano. Mas foi porque entrei em um período de intensas atividades da faculdade e pouco tempo hábil para realizá-las, mas agora que voltei, vou falar um pouco sobre algo que está me angustiando muito por esses dias:
Bem, ultimamente eu tenho conversado com Michel sobre sua vida, geralmente, ele me faz perguntas do tipo: você me quer? Você quer ficar comigo? Você voltaria para mim? entre outras. Eu me sinto um tanto quanto desconfortável, mas respondo positivamente, porque, afinal de contas, enquanto estou sozinho qualquer pessoas que aparecer e que me interessar será bem vinda, claro!
Eu ontem eu fiquei de saco cheio dessa história e deixei logo claro que não voltaria para ele e que não tenho pretensão de voltar enquanto ele ainda estiver preso ao outro, e ainda tem um detalhe, ainda que ele termine, eu só voltaria depois de três meses, que seria um tempo mínimo para saber se realmente ele já está "liberto" ou não do seu "atual ex". Ele disse logo "comigo ou é ou não é"! Achei isso um absurdo, ele só pensa nele e em suas necessidades em viver aquilo que o mundo no qual ele está afogado o obriga a viver, ainda que seja infeliz.
Ele não percebeu o quanto me machucou e me feriu quando terminou comigo nas duas vezes para voltar para um cara que não tem nada a lhe acrescentar. Realmente o porco depois de limpo voltou à lama e o cão depois de vomitar comeu o próprio vômito! Depois que ele me largou - literalmente falando - e me trocou por um prato de lentilhas, eu aprendi a confiar mais em mim mesmo, a sentir a força da atração que há em mim e que ele não é o último biscoito do pacote, ainda tenho outros para pegar.... heheheheh!
Eu aprendi a me valorizar mais, e muito mais, por isso, sempre canto a música "I Will Survive" que virou a minha trilha sonora desde segundo término. E me sinto mais seguro de mim, não me deixarei ser levado por alguém que já fez isso antes e duas vezes como se nada houvesse acontecido, isso não passará por mim novamente, até mesmo porque ele não é o único interessado em mim, então se não tomar cuidado outro pode tomar o "lugar".
Ainda não sei queridos como vai ser daqui em diante, mas a única certeza que tenho é que essa novela não vai terminar agora, que este não é o último capítulo desta novela, mas vocês com certeza serão meus confidentes em tudo e eu os deixarei informados. Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger