segunda-feira, 2 de julho de 2012

São João em Conceição do Jacuípe (Berimbau) I. II

Não lembrei que quando estava em Berimbau e a net estava ruim eu tinha feito uma postagem no word e salvei no computador, então decidi publicar como sendo uma segunda versão da primeira postagem:


No dia 21/06/2012 eu vim com minhas colegas da faculdade e seus maridos e filhos para Conceição do Jacuípe, também conhecida como Berimbau. A gente chegou no final da tarde, e os maridos começam logo a entornar o caldo - beber - enquanto eu e as meninas fomos fazer algo para comer, enquanto as crianças assistiam TV.
Ficamos na casa dos parentes de uma das minhas amigas, o povo bem acolhedor e daquele tipo de gente que não liga pra nada, que te deixa à vontade. Na verdade, eu não estava tão bem porque sem meu celular para poder registrar as coisas isso não foi legal, mas não tinha o que fazer mesmo e a única coisa era tentar me divertir ao máximo.
Bem, passava das 21h quando todos começaram a se arrumar e aproximadamente 10 pessoas se arrumando com certeza não ia ser rápido, como não foi mesmo. Quando a gente saiu já era meia noite de hoje, aí demos uma bela paletada até a praça principal onde os shows estavam acontecendo. Na verdade eu só queria mesmo ver os cantores e tentar conhecer alguém para ficar sem compromisso nenhuma, quem caísse na rede seria peixe! Estava cheio de expectativas e ansioso por esse momento.
Enfim, depois que todos se arrumam e a gente chegou lá, a praça estava lotadassa!!! já estava na segunda banda tocando, então, procuramos um lugar para todos ficarem e curtir dali mesmo as atrações. Eu fiquei logo de olho nas pessoas que passavam e confesso que nunca vi tanto homem bonito! Nossa, foi de matar: brancos, negros, altos, baixos, cabelos lisos, crespos, cacheados, magros, nem tão magros... mas só tinha homem bonito, porém, a maioria deles estavam acompanhados.
Percebi alguns caras que são gays, e outros que parecem ser, mas não fui além disso. Depois de tanto cansar de ficar parado, por volta das 2:30 da madrugada, deixei o pessoal lá e fui caminhar por entre a multidão na tentativa de ver se encontrava alguém, mas nada! Já estava saturado de tanto ficar olhando para os gostosões e não pegar ninguém.
Depois da apresentação do Harmonia do Samba, nós voltamos para casa e fiquei na frustração por não ter encontrado nem ficado com ninguém naquela noite. Mas acho que isso faz parte porque foi o primeiro dia e isso poderia ser previsível, porém, espero que esta noite seja melhor, vou tentar ser mais independente e mais atirado para ver se alguém me olha ou cola em mim, pois não acredito que vou vir aqui passear e voltar para casa com a mão abanando sem nenhuma experiência significativamente boa para contar.
Aguardem os detalhes destes dias, porque espero que até a segunda-feira, muitas águas rolem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger