quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sejam Felizes...



Tem coisas que são complicadas de entender. Há momentos em que tudo parece que vai caminhar bem, mas aí, o destino chega e diz: "para de sonhar panaca!" e te enfia um pé na bunda, fazendo você cair e acordar. Comigo isso acontece sempre, e eu sinceramente  já estou ficando cansado de tudo isso!
Eu tenho um amigo, o Rey - prefiro não falar o nome dele todo - que conheci no trabalho e desde então a gente ficou bem amigos, depois que nos abrimos sobre nossa sexualidade e que passamos uma noite juntos - e que noite - eu até cheguei a pensar que a gente poderia ter algo. Mas tudo não passou de pura ilusão, não que ele tenha me iludido, até mesmo porque ele nunca me fez promessas, mas eu mesmo que me iludi com tudo o que tinha acontecido e com as circunstâncias das coisas.
Depois da noite em que ficamos, a gente passou a se falar muito pouco, aí teve o caso em que eu "perdi" o meu celular e depois ele ficou muito tempo fora da net. Quando consegui falar com ele, ele me disse que a mãe não estava muito bem, aí vai; depois de muitos dias, quando voltamos a nos falar, eu o convidei para a gente ficar de novo, aí dessa vez ele me disse que estava tentando algo com alguém.
Aí eu fiquei brocha de vez! Não sou fã de ficar com pessoas que já tem outras, mas aí tudo bem, não era nada certo mesmo. Mas há dois dias ele atualizou no facebook o estatus que estava em um relacionamento sério e mudou a foto colocando uma dele com o outro cara. Velho, fiquei por uns segundos parado, mas desejei ao mesmo muita sorte porque ele é um cara de ouro e se tem alguém que merece tudo de bom, esta pessoa é ele. 
Também eu caí na real né, que se não deu pra mim, tinha que ser com outro mesmo. Fiz uma postagem para ele meio triste, mas sincera; tanto ele como o namorado agradeceram. Agora fico feliz por ele e espero que sejam felizes, enquanto eu, novamente volto a minha busca - não desenfreada - e procura por alguém que possa preencher o espaço reservado para um amor.

3 comentários:

  1. Para demonstrar como eu não tenho sorte mesmo no amor,logo depois dessa postagem, outro cara que estava me "paquerando" e até demonstrou querer ficar comigo, disse que está namorando e que está amando o cara e sendo amado por ele. Aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc tem que sí valoriza mais pode ser que seu amor seja sincero mais vc tem que madurecer mais vc nem conhecer uma pessoa e logo se entrega para ele. amer mais amer mais vc .....tchaaauuuuu grande abraço ..........

      Excluir
  2. É eu sei, vc tem toda razão. Mas para mim é complicado porque sou muito sentimental, isso sempre me faltou na vida e não aguento mais viver assim. A única maneira é esperar mesmo né? Valeu!

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger