quarta-feira, 25 de julho de 2012

Você não é meu DONO...

Olá leitores queridos, venho compartilhar um pouco do meu sentimento depois de mais um capítulo da novela que tenho vivido com o Michel: dias atrás, ele leu no blog a postagem "Sejam Felizes" em que expressei meus sentimentos pelo meu amigo Rey e confessei que tinha ficado uma noite com ele. A partir disso ele não gostou e perguntou se eu estava ficando promíscuo, pode uma coisa dessas?!
Para piorar as coisas, ontem ele me ligou pedindo que eu tirasse a postagem do meu blog "porque ele não tinha gostado" e quando ouviu a voz do meu amigo que estava aqui no momento em que falamos por telefone. Ele questionou quem era, eu não quis dizer para que meu amigo não desconfiasse que era ele e que estava querendo tomar parte de minha vida - pois esse meu amigo não é bobo - isso foi o bastante para ele se enfurecer e começar a me encher de coisas e até me ameaçou dizendo que eu não sabia quem era ele, que eu estava o desafiando e até o jornal mandou eu comprar por esses dias!
Fiquei com raiva disso, mas ao meu modo simples e tranquilo eu não disse nada. Como pode ele achar que é meu dono? Não tenho dono - exceto Deus - e ele não percebe isso; essas atitudes dele ao invés de me aproximar dele, só vai me fazer sentir vontade de ficar distante, isso mata o sentimento que sinto por ele. Não suporto a ideia de pessoas tentando me controlar...
Mas eu já sei porque ele é assim, na verdade ele sempre esteve acostumado a todos estarem fazendo suas vontades e caprichos, mas comigo é diferente! Não me curvo diante das ameaças de ninguém e não me prostro para fazer o desejo dos outros uma vez que isso me sufoque. Ele não sabe o que está perdendo: me largou por DUAS vezes para voltar para um cara que só lhe fez mal aí não deu certo e agora quer voltar como se nada tivesse acontecido. Eu não tenho duas coisas: cara lavada para ficar desfilando com ele recém-separado para que os outros vejam e me chamem - ainda que por trás - de palhaço, e coragem de me lançar em um "novo" relacionamento com ele ainda ligado ao outro para ele me largar. Uma p... que não volto!
Agora, se ele realmente me ama como diz e se me quer ele vai ter que aguardar sem estabelecimento de nenhum vínculo e se der certo e eu me sentir seguro, a gente volta, caso não, cada um para seu lado. E assim segue parte da novela de minha vida, mais emocionante que Avenida Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger