sábado, 12 de outubro de 2013

Lutador Entra no Ring para Defender o Público LGBT

Orlando Cruz causa polêmica na escolha de calção para disputa do cinturão dos pesos-pena

O pugilista porto-riquenho, Orlando Cruz, que usará um calção com as cores do arco-íris em homenagem ao movimento LGBT, revoltou alguns fãs

Yahoo Esporte Interativo - Calção e roupão que Orlando Cruz usará na disputa do cinturão dos pesos-pena (Foto: Facebook)


Orlando Cruz não esconde o orgulho de representar os gays. O pugilista afirmou que dedicará sua luta ao povo de Porto Rico e ao movimento LGBT.

"Quero dedicar minha luta ao (movimento) LGBT e a todo Porto Rico, porque eles terão um novo campeão", revelou Cruz. 

No entanto, muitos fãs do lutador não gostaram de saber que ele usará uma roupa que representa o movimento LGBT. Para alguns, o pugilista deveria subir aos ringues com calções e roupão que representassem as cores de seu país. Orlando se manifestou afirmando que não teve intenção de desrespeitar Porto Rico. 

"Eu respeito a bandeira de Porto Rico. Não há más intenções envolvidas nisso. Eu sempre irei representar com orgulho meu país e meus fãs. Por favor, aceitem minhas desculpas se eu lhes ofendi. Não quis criar nenhuma controvérsia", disse o lutador.

Cruz contou ainda que não sabe como essas fotos vazaram na internet.

"Não tenho ideia de quem possa ter publicado a foto. Talvez esta pessoa viu que a roupa é muito brilhante e publicou no Facebook. Eu estou calmo, focado na luta. Quero que Porto Rico saiba que eu vou carregar com orgulho a bandeira no meu peito", afirmou o pugilista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger