domingo, 13 de outubro de 2013

Protagonista de ensaio hot na JUNIOR, Yuri Fernandes defende gays e fala sobre vídeo íntimo 


Yuri: vai casar, vai curtir

O lutador de muay-thai Yuri Fernandes ficou nacionalmente conhecido após entrar, por duas edições seguidas, na casa do “Big Brother Brasil” – e depois ganhou mais fama quando um vídeo seu (bem) íntimo caiu na internet. Ele fala sem reservas sobre o fato e sobre sua amizade com gays na edição #55 da JUNIOR, que está nas bancas com um ensaio mega hot do moço clicado por Marcio Freitas.

“Eu assumi que era eu, diferente de outros que aparecem e dizem que não são eles. Pô, minha cara tá lá! Eu brinquei com isso e acabou que não surgiu polêmica alguma. E tanto o público feminino quanto o gay nunca reclamou. Pelo contrário, as pessoas vêm até mim fazer piadinhas, mas sempre de modo carinhoso, nunca agressivo . Esse vídeo não me atrapalhou em nada”, revela ele.

O lutador diz ainda que não tem preconceito contra gays e defende que cada um faça o que bem entender de sua vida. “Se eu faço o que quero, porque vou achar ruim que o outro faça? Sou totalmente a favor que cada um seja feliz como bem entender. Vai casar, vai curtir.” Para conferir as fotos e a entrevista completa é só correr até a banca mais próxima e garantir a sua JUNIOR #55, com o lindo Felipe Donatti na capa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger